Usuário(a):Akafael/Arquivo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Focolare[editar | editar código-fonte]

Caro editor, pode indicar, por favor, onde é que neste sítio encontra-se a afirmação de que "A espitualidade do Movimento dos Focolares baseia-se na centralidade do amor, da caridade, da misericórdia e da compaixão, sintetizadas na ‘Regra de ouro’, presentes em diversas religiões e culturas"? Atente que, sem isso, a frase não pode permanecer no artigo.

Outra coisa, ao citar um livro, procure citar a página do livro onde se encontra a citação. Assim, por favor, cite em qual página de A Arte de Amar está a frase “Fazer aos outros aquilo que gostarias que fosse feito a ti e não faça aos outros aquilo que gostaria que não fosse feito a ti”. A frase está entre aspas e, portanto, deve constar ipsis litteris no livro. Como a frase tem zero hits no Google, há que se desconfiar que foi transcrita erroneamente. Ainda sobre essa citação, não use aspas no nome do livro, a não ser que elas constem do nome original, o que não é o caso. Além disso, não faz sentido haver dois ISBN na citação. Você deve usar o ISBN da edição que consultou apenas.

Por fim: ao fazer uma ligação interna, não coloque os sinais de sublinhado, como fez ao ligar "[[Ética_da_reciprocidade]]". Ao invés disso, utilize o termo normalmente, ou seja "[[Ética da reciprocidade]]".

Porantim msg 08h21min de 6 de julho de 2020 (UTC)

livingpeaceinternational.org[editar | editar código-fonte]

O domínio livingpeaceinternational.org pertence ao Focolare Movement, como pode ser visto no Who Is. É, portanto, fonte sem independência e primária. Poderia constar como alegação do Movimento (desde que indique isso), mas como não indica claramente que pertence ao Movimento, pode passar a impressão falsa de independência. Assim, é uma fonte não fiável. Para alegações do Movimento, procure na página do próprio Movimento ou que indique claramente que pertence ao Movimento.

Porantim msg 08h36min de 6 de julho de 2020 (UTC)

Último aviso[editar | editar código-fonte]

Olha, eu já não sei mais o que fazer consigo.

Não adianta avisar, não adianta ensinar, não adianta explicar. Continuas substituindo conteúdo embasado em fontes fiáveis por conteúdo sem fontes.

Bom, o próximo passo é o impedimento de que você edite.

Tenho toda a boa vontade do mundo com novatos que queiram aprender, mas nenhuma com quem quer usar o projeto para proselitismo.

Estou profundamente disposto a discutir as questões relativas a qualquer artigo e a explicar o que quer que seja dentro do meu limitado conhecimento. Se mudar de postura, terá em mim um amigo, mas se continuar com esta postura não o avisarei novamente.

Porantim msg 17h24min de 6 de julho de 2020 (UTC)

Oportunidade para dialogar[editar | editar código-fonte]

Caro editor,

A página que é do seu interesse foi bloqueada para edição. Neste período, pode utilizar as páginas de discussão para sugerir as alterações que ache pertinentes.

Espero que já tenha percebido que a truculência não floresce neste ambiente e que é necessário dialogar sobre o que não se concorda. Lembre-se que o patamar mínimo para inserção de conteúdo na Wikipedia é a verificabilidade, ou seja, a capacidade dos leitores de verificar cada informação em fontes fiáveis.

Atente que a Wikipédia não pode ser fonte para si mesma. Além disso, é importante buscar por fontes secundárias em detrimento das fontes primárias, ou seja, buscar fontes que analisem o fato, não fontes do fato em si.

Outras dicas importantes estão nas várias mensagens que você apagou desta página (coisa, aliás, que é bem mal vista nesta comunidade).

Aguardo-o na página de discussão do artigo.

Porantim msg 12h14min de 7 de julho de 2020 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Humanidadenova[editar | editar código-fonte]

Olá, Akafael. A página Usuário(a):Humanidadenova que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U2: Página de usuário criado por outro usuário. Não podes criar páginas para outros usuários. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 15h06min de 15 de outubro de 2020 (UTC)

Pra deixar bem claro, você deixou uma mensagem na página de usuário e não na página de discussão de usuário! -- Sete de Nove msg 15h08min de 15 de outubro de 2020 (UTC)

Testes em MediaWiki Discussão:Spam-blacklist[editar | editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página MediaWiki Discussão:Spam-blacklist funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Yanguas diz!-fiz 21h48min de 18 de outubro de 2020 (UTC)

Caro, para bloquear uma página na lista negra é necessário que ela não tenha afluentes. Já tive de reverter três inserções suas por causa desse quesito. Além do mais, é preciso apresentar justificativa plausível, ou seja, razões objetivas. Meras desconfianças não são levadas em conta. Yanguas diz!-fiz 21h50min de 18 de outubro de 2020 (UTC)

Categorias em Matriz de Transição de Estados[editar | editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Matriz de Transição de Estados

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Matriz de Transição de Estados, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MikutoH fala! 03h41min de 9 de novembro de 2020 (UTC)