Usuário(a):Edsonpmonteiro/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Incred Monts[editar | editar código-fonte]

Edson Pedro Correia Monteiro (Praia, 23 de Novembro de 2001), mais conhecido pelo nome artístico Incred Monts é um cantor, compositor e Pianista Caboverdiano, nascido e criado em Cabo Verde.

Com várias influencias musicais Edson, mostrou sinais de interesse pelo ramo da música cedo. Em 2020, teria adquirido o seu primeiro intrumento, o Piano, que por conta da Pandemia de COVID-19 teria que aprender por conta própria, fazendo Edson um artista autodidata. Depois de se formar no Ensino Médio, decidiu mudar-se para Portugal por conta da Universidade na cidade de Covilhã. Em 2021 Edson teria iniciado uma pequena banda amadora chamada Covicústic como Vocalista onde, por conta de várias atuações, conseguiu ter reconhecimento local o que o incentivou a continuar a fazer atuações musicais.

Em Setembro de 2022, Edson iniciou oficialmente a sua carreira músical lançando juntamente com o compositor e interprete Edy Pinto, o single Xory Ave que rapidamente se popularizou na comunidade Cabo Verdiana, tendo uma considerável repercução no Youtube.

Atualmente o artista anuncia que estão novos projetos por vir e que vai seguir a sua carreira musical.


Categoria:Biografia Categoria:Música