Usuário(a):GwydionLusitanae/Projetos/Wicca

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Wikiprojeto:Wicca
Ficheiro:WiccanSymbol.png

Seja Benvindo(a) ao Wikiprojeto Wicca que se dedicada a expandir, organizar, verificar e analisar oPrincípio de Imparcialidade dos artigos relacionados com Wicca e suas variantes ou relações. O nosso objectivo principal é desenvolver e melhorar os artigos relacionados com Wicca.

Se pretender contribuir e ajudar neste projecto, sinta-se à vontade para colocar o seu nome na Lista de Colaboradores. (assine com quatro tis ~~~~)

Objectivos do Projecto[editar | editar código-fonte]

  1. Através de discussão e consenso será verificado quais os artigos que necesitam de melhoria e/ou alterção de conteúdo.
  2. Através de discussão e consenso encontrar e propor sub-categorias que se enquadram com os artigos, por exemplo, Escritores Wiccanos encontrar quais os artigos que se integram.
  3. Procurar Fontes para todos os artigos existente na Categoria:Wicca.
  4. Verificar os artigos que não se regem pelo Princípio de Imparcialidade e corrigi-los.
  5. Categorizar e Wikificar todos os artigos relacionados com Wicca.
  6. Nomeação dos artigos em destaque que serão apresentados a Candidatos de Artigos em Destaque.
  7. Intervenção junto aos Administradores quando existe alguma discordância relativamente a alterações efectuadas ou advertências efectuadas pela mesma. Neste caso qualquer situação deverá ser proposta a discussão na Esplanada do Wikiprojeto:Wicca seguindo as Políticas da Wikipédia Lusófona.


Artigos pedidos Avaliação Esplanada Políticas e/ou Normas

Colaboradores Tarefas de manutenção Predefinições Portal da Wicca