Usuário(a) Discussão:186.221.193.114

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Douglas Santana (discussãocontribs) 20h54min de 29 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Douglas Santana (discussãocontribs) 21h06min de 29 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Douglas Santana (discussãocontribs) 21h08min de 29 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Por favor, não apague conteúdo das páginas da Wikipédia sem fornecer uma explicação para tal, como fez nesta edição na página Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Se continuar a apagar conteúdo das páginas sem fornecer uma explicação, seremos obrigados a bloqueá-lo. Douglas Santana (discussãocontribs) 21h15min de 29 de setembro de 2019 (UTC)[responder]


Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante um dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

FábioJr de Souza msg 03h46min de 30 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Albertoleoncio durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

-- albertoleoncio (Who, me?) 23h18min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante 1 mês.
Motivo(s): Contorno de bloqueio: Biantez. Sabe-se que é pato por esse diff https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Uni%C3%A3o_da_Ponte&diff=prev&oldid=56390439 em que começa frase com letra minúscula, e com construção sintática irregular, " com o nome de União de Campo Grande. no que na verdade", característico do Biantez..

-- Leon saudanha 14h48min de 7 de outubro de 2019 (UTC)[responder]