Usuário(a) Discussão:Angus Guilherme/2012/Julho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ocultar só o necessário[editar código-fonte]

Willy, percebo que tem apagado alguns sumários de edição sem necessidade. Como falei aqui, é preciso manter público o máximo de informação possível. A maior parte das edições só precisa ser revertida. Algumas edições raras devem ser escondidas e, mesmo assim, nem sempre toda a parte da revisão. Se apenas o conteúdo é problemático, apenas ele deve ser ocultado. Agradeço se puder rever este tipo de ação.‴ Teles«msg» 03h49min de 9 de julho de 2012 (UTC)

Véi, na boa, eu acho que eu finalmente consegui destacar um artigo. xD Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Grande Prêmio da Espanha de 2012 (Fórmula 1) --Minerva (Discussão) 00h06min de 13 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Obrigado por apagar e recriar a página de aprovação do meu pedido de eliminador. Acabei de criá-la novamente Valeu! Gullit Torres (discussão) 22h22min de 26 de julho de 2012 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Oi. Você tem a lista de todas as tuas predefinições de avisos para os usuários? Eu achei muito interessante e gostaria de anotar.Érico msg 23h45min de 26 de julho de 2012 (UTC)

Não é por nada mas importa-se de explicar que raio de pedido foi aquele que não percebi nada? Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 23h51min de 26 de julho de 2012 (UTC)

Ok só agora é que vi aquele pedido ridículo de bloqueio, e percebi o seu pedido, mas devo referir que fui apenas ríspido e não faltei ao respeito a ninguém, mais se reparar, não existiu mais nenhum tipo de comentário meu a essa pessoa, que ironicamente, e esta é que é a parte mais ridícula e ao mesmo tempo, mais engraçada, ele é que tem uma assinatura que não cumpre as regras e teve a lata de vir dizer que a minha, que cumpre, é que estava errada e como ele é um dos amiguinhos do Érico e está muito chateado com o meu pedido de desnomeação, o que ele fez cheirou-me a provocação, daí a forma como lhe respondi. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 00h20min de 27 de julho de 2012 (UTC)

Aviso ao Salebot[editar código-fonte]

O que foi isso? Helder 12h48min de 27 de julho de 2012 (UTC)

Foi um clique no Reversões e Avisos sem querer (ou querendo mandar a mensagem a quem foi revertido). Chico Venancio (discussão) 18h32min de 27 de julho de 2012 (UTC)
Mas nesse caso não apareceria no sumário? Estranho... Helder 18h40min de 27 de julho de 2012 (UTC)
Os sumários dos avisos estão péssimos e alguns estão sem. Estou ajeitando agora. Chico Venancio (discussão) 18h44min de 27 de julho de 2012 (UTC)

Oi, Willy. Se houvesse grande evidência de que alguém usou sua conta (ou está usando), talvez poderíamos pensar em verificar, mas antes também teríamos que pensar de que forma isso seria útil. Uma conta 'hackeada' normalmente pode ser verificada pra que possamos ter mais um indício de que está sendo usada por outra pessoa. Pelo visto, já está sendo tudo esclarecido e não há mais intenção de que sua conta seja verificada. Abraço.‴ Teles«msg» 22h12min de 27 de julho de 2012 (UTC)

Não lembro de nenhum precedente. O motivo de verificar a conta não seria pra bloquear o IP que a utilizou; seria talvez pra bloquear a conta. Se sua conta tivesse sido hackeada, provavelmente você já não estaria usando mais; ela estaria sendo usada por outra pessoa que, tendo o mínimo de malícia, teria mudado a senha e você não teria mais acesso a ela. Este outro alguém que teria tomado sua conta poderia causar algum dano ao projeto. Na verdade, quando há suspeita de que uma conta é hackeada, ela é travada até que tudo se esclareça... especialmente contas de administradores. Pra esse caso, há precedentes.‴ Teles«msg» 05h27min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Ólá! Primeiro, obrigado pelo "título" de autorrevisor. Sempre que tenho tempo venho aqui fazer minhas edições, principalmente no MMA. Já que você disse que poderia me ajudar, queria saber como eu faço para "upar" imagens para a Wikipédia e depois colocá-las em minhas edições. Mais uma vez, obrigado e abraços. Antonio Pedro DS (discussão) 00h28min de 31 de julho de 2012 (UTC)

Tudo bem, consegui fazer tudo sem nenhum problema. Muito obrigado, abraços!

Beleza, vou dar uma olhada nas regras sobre as imagens. Abraços! Antonio Pedro DS (discussão) 01h33min