Usuário(a) Discussão:Biancda

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 24 de fevereiro de 2020 de 79a no tópico Wikispam

Bem-vindo(a), Biancda!

Seu trabalho é importante. Sou colaboradora da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigada por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. -- Sete de Nove msg 18h52min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder


Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Biancda, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. -- Sete de Nove msg 18h52min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Biancda[editar código-fonte]

Olá, Biancda. A página Usuário(a):Biancda que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 18h52min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Categorias em Daniele Bianchi[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Daniele Bianchi

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Daniele Bianchi, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Juan90264 (Discussão) 04h35min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Muito obrigado. Adicioneu as categorias. mas descoubri um erro. O titulo global da pagina deveria ser "Bianchi Daniele" se nao nas categorias o perfil aparece sub a letra D et deveria ser a letra B. pode ajudar? obrigado

Holà. Poderia ajuda-me? Você tem lido o artigo. Porque agora uma outra pessoa quer cancelar a página? As regras de notoriedade são respeitadas. Obrigado Biancda (discussão) 16h24min de 22 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Daniele Bianchi[editar código-fonte]

Olá, Biancda. A página Daniele Bianchi que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: CV de investigador/profissional no mero exercício da sua profissão. Nada que evidencie notoriedade. CPU para promoção do biografado no projeto.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

JMagalhães (discussão) 22h43min de 21 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder


Wikispam[editar código-fonte]

Este é o último aviso sobre edições que contrariam as regras. Na próxima vez em que inserir spam, como fez em Nutrição, você será impedido(a) de editar a Wikipédia.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. JMagalhães (discussão) 23h18min de 22 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

A referência a uma área não coberta pelo artigo e a um livro sobre o assunto não é spam. Parece censura ou ignorância. Eu imaginava que Wikipédia era um espaço de liberdade e não de regras aplicadas de jeito discriminado. Pode responder as questões ou perguntar antes de acusar pessoas de colocar spam. Boa noite Biancda (discussão) 21h19min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

E ainda espero uma resposta pelo cancelamento da página Daniele bianchi. Nenhuma resposta nem justificação. Biancda (discussão) 21h21min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

E uma questão. Quem decide da pertinência de uma modificação? Eu imaginava um experto da matéria? Ou não é isso? E si um administrador pode decidir sozinho, têm procedimento para reformar a decisão para verdadeiro experto? Obrigado Biancda (discussão) 21h32min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Não existem "expertos", existem as fontes fiáveis e independentes, que devem garantir a verificabilidade das informações!
E colocar "Para mais detalhes consulte Daniele Bianchi", é um WP:SPAM muito mal disfarçado!
Sds -- Sete de Nove msg 22h22min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder
Bom dia, gostei do suo comentario apesar de ser incompleto, a frase citada nao é completa. tinha nome do autor e libro de referencia; o unico libro publicado no brasil sobre o assunto. Se no entanto outra pessoa apaga tambem a pagina daniele bianchi que tem todas as informacoes necessarias e as fontes fiaveis e independentes, achei que era sufficente fazer referencia ao livro sem adicionar outras fonte. De mais, é claro que se vocé nao conhece a materia é facil apagar todo. A pagina nutricao é incompleta porque nao contem parte sobre à legislaçao e o direito sobre as informaçoes nutricionais. Espero que as informacoes podem ser uteis para vocé e pode entao dar uma ajuda o uma suggestao de redacao mais conforme. Espero sempre uma resposta sobre o cancelamento da pagina daniele Bianchi. tem alguem quipoderia ma fazer à gentilez de responder e dar argumentos ou suggestao para resolver o problema. obrigado e desculpe pelo erros de portugues nao é minha lingua madre.
Se você diz que não domina o idioma ("nao é minha lingua madre"), como pode saber que não tem outros livros sobre o assunto? Talvez não tenha livros "sobre a "Daniele Bianchi", mas o assunto ali é "Nutrição"! E você já tem 28 edições em português, mas só 6 em francês! Ou você tem outras contas?
Quanto a página sobre a "Daniele Bianchi", ela foi marcada e eliminada enquanto eu pesquisava sobre ela. Curiosamente, o texto dizia que ela nasceu "em La Spezia, Itália" e que escreve "em língua francesa", mas não tem artigo sobre ela em italiano, it:Daniele Bianchi, e em francês fr:Daniele Bianchi foi eliminada. Inclusive você questionou a eliminação lá! (não sei o que responderam, tá tudo em francês, mas parece que você entendeu)
Se nem em italiano, nem em francês (foi até protegida contra recriação), foi considerada relevante, pra quê insistir em criar aqui? Isso tá parecendo "crosswiki spam"
De qualquer forma, está nas minhas "páginas vigiadas", se for recriada já tenho um "histórico" pra avaliar!
Sds -- Sete de Nove msg 10h24min de 24 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder
Obrigado pela resposta. O feito qua nos não falamos o mesmo idioma não significa que não podemos entender-se: dizer qua não é minha língua madre simplesmente significa que não sou português, sou professor e pesquisador depois 30 anos... imagina que eu sei fazer uma pesquisa e antes de escrever um livro vou pesquisar todas fontes existentes. a fonte citada não era “daniele bianchi” mas o livro de daniele bianchi "pare de comer....". O assunto nutrição não é completo porque não tem conta dos assumptos jurídicos ligados à nutrição... posso explicar de novo com mais detalhes se não é claro.
quanto à pagina "daniele bianchi", parece um "catch21" se você conhece a expressão: sou italiano mas escrivo essencialmente em francês, e o ultimo livro que escreveu fui em português: a pagina francesa fui eliminada porque parece que não tenho notoriedade em francês (ao contrario as fontes fiáveis citadas são europeias et brasileiras et internacionais) , a pagina portuguesa porque não tenho notoriedade em português, a pagina Italiana ainda não tentei, mas vai ser eliminada porque a notoriedade na Itália na vai ser julgada suficiente e ainda tenho menos fontes italianas... Se você poder ler a lista das referencia na pagina cancelada pode ver que tenho um artigo na revista saúde do Brasil, artigos em revistas jurídicas francês e italiana, um artigo num jornal nacional francês, entrevistas, citações em acórdãos do tribunal de justiça europeio... sou o maior especialista do direito agrário europeio e do direito alimentar europeio ...os meus livros são livros de referencia. E' claro que a área é bem pequena e que o meus assuntos não tem notoriedade sobre a empresa nacional o dia todo mas eu imaginava ter satisfeito as condições de ter ao menos 4 fontes fiáveis. O problema que encontro é que cada wikipedia de cada país não considera o meu estatuto internacional e avalia a minha pagina somente em relação o assunto nacional ou da língua. posso perguntar a sua ajuda? o que me aconselha? donde posso começar de novo?
Muito obrigado