Usuário(a) Discussão:Carloskleber

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro Carlos, seguindo sua sugestão, criei o esboço sobre engenharia (genérico): {{esboço-engenharia}} --Ricadito 22:09, 21 Julho 2006 (UTC)

Carlos, em Wikipedia:Contato/Linha direta#Chave Estrela Triangulo, um leitor tece comentários sobre possíveis incorreções nom artigo acima. Como pelo histórico vi que a edição foi sua, gostaria que corigisse o artigo, se necessário. Abraço.-- Jo Lorib d 20:25, 18 Fevereiro 2007 (UTC)

Início de artigos[editar código-fonte]

Ao iniciar o artigo, ponha o termo que dá o título desta forma:

  • '''distribuição exponencial'''

e não: [[distribuição exponencial]]

Obrigado, Dantadd 13:57, 2 Maio 2007 (UTC)

Ao seu dispor, camarada Tijolo Elétrico!? 21:15, 22 Maio 2007 (UTC)


Filmes Trash[editar código-fonte]

Carlos, vi sua mensagem no Portal de Cinema a respeito de Filmes Trashs, B, etc. Gostaria de te convidar para um projeto que "adotei" na Wikia. Se chama CineWiki, uma página voltada a críticas de filmes feitas por usuário. Comecei faz duas semanas e só tenho um colaborador, por isso não tem muita coisa feita. Se você se interessar em ajudar, o endereço é: [http://pt-br.cinema.wikia.com/ CineWiki]. Artfikan 01:31, 25 Maio 2007 (UTC)


O esquema é o seguinte Cléber. Os artigos em inglês estão bem melhores que os esboços em português. O que deveríamos fazer é simplesmente uma tradução para o português, porém deixar isso na mão de leigos é pode ser ruim. Deixo na sua mão:

Magnetostática

Lei de Ampère

Campo magnético

Fluxo magnético

Lei de Biot-Savart

Momento de dipolo magnético

Todos eles tem um correspondente em inglês. A princípio pediria que você fizesse apenas uma tradução mas se preferir pode ir além.

Vou me incumbir de outros artigos enquanto você cuida desses.

Qualquer coisa não exite em contactar.

Obrigado

Rafael Henrique Avanço 22h30min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Use os símbolos identicamente aos artigos em inglês. Se necessário a gente corrige depois.

Obrigado

Rafael Henrique Avanço 22h13min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Você foi convidado para o WikiRio,o encontro dos wikipedistas do estado do Rio de Janeiro e de todo mundo que quiser participar!.
WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!

Olá, Carloskleber. Receba o convite para participar do tercerio encontro de wikipedistas no Rio de Janeiro. Conto com sua participação, um abraço, Lechatjaune msg 22h28min de 9 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Carloskleber, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 02h30min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá Carloskleber,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 04h50min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h58min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Tensão de toque foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tensão de toque, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h47min de 6 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Tensão de passo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tensão de passo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h48min de 6 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Filme amador foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Filme amador, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jardel.[5.250] d 06h00min de 25 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Troma foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Troma, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jardel.[5.250] d 07h36min de 25 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Triângulo de potências foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Triângulo de potências, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 17h34min de 3 de abril de 2024 (UTC)[responder]