Usuário(a) Discussão:Jornal Guia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 20 abril de Eric Duff no tópico Notificação de bloqueio

Bem-vindo(a), Jornal Guia!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Mateussf (discussão) 15h48min de 14 de abril de 2024 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página William Faria[editar código-fonte]

Olá, Jornal Guia. A página William Faria que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Kongs (C) (D) 16h45min de 14 de abril de 2024 (UTC)Responder

A página sobre o jornalista William Faria merece ser mantida na Wikipedia devido à sua notoriedade e relevância dentro do campo do jornalismo e da comunicação na região do extremo noroeste do Paraná, Brasil. William Faria é uma figura proeminente e respeitada na área, reconhecida por seu papel como jornalista, produtor do Guia Destaque Empresarial e assessor político. Sua trajetória profissional abrange uma variedade de atividades significativas, desde o jornalismo tradicional até a produção de eventos e consultoria política. Além disso, sua contribuição para a mídia local e seu compromisso com a comunidade empresarial são dignos de nota.
Uma das razões pelas quais a página de William Faria deve ser mantida é seu papel pioneiro na introdução da mídia digital alternativa no extremo noroeste do Paraná. Ao fundar o primeiro site de notícias de Nova Londrina, em parceria com uma emissora de rádio local, Faria demonstrou visão e inovação ao reconhecer o potencial das plataformas digitais na disseminação de informações e notícias na região. Sua iniciativa contribuiu significativamente para a modernização e democratização do acesso à informação na área, tornando-o uma figura influente no cenário midiático local. Portanto, sua página na Wikipedia oferece insights valiosos sobre sua contribuição para o desenvolvimento da mídia digital alternativa na região do extremo noroeste do Paraná. Jornal Guia (discussão) 16h52min de 14 de abril de 2024 (UTC)Responder

Nome impróprio[editar código-fonte]

Kongs (C) (D) 21h05min de 14 de abril de 2024 (UTC)Responder

Criação de Artigo[editar código-fonte]

Para você criar uma biografia é necessário que ela cumpra os critérios de notoriedade desta enciclopédia. Esses critérios estão baseados em: Possuir notoriedade, fontes confiáveis, fontes independentes e verificabilidade. Por fim, se deseja criar um artigo siga esses passos: A) observe se tem notoriedade; B) faça a coleta de muitas fontes confiáveis e independentes sobre o biografado, exemplo: (Diário de Pernambuco, BBC, Washington Post, Le Monde, O Globo, Folha de S.Paulo, Correio Braziliense e demais jornais de grande circulação estadual, nacional e internacional); C) coloque as fontes no artigo para caso algum leitor clicar na(s) fonte(s) perceber que seu artigo é verificável/confiável; D) publique no domínio principal. E lembre-se: Citar como referência o próprio site do biografado, não configura Fontes Independentes, assim como também não se tem credibilidade em Blogues (opinião pessoal de quem escreve) e redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. Espero que tenha entendido o que escrevi. Estou à disposição. No mais, saudações e excelentes edições. ----Manope2011 Posso ajudar? 01h49min de 15 de abril de 2024 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Eric Duff durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Eric Duff disc 01h34min de 20 de abril de 2024 (UTC)Responder