Usuário(a) Discussão:LvxSinistrae

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, LvxSinistrae, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! Lechatjaune msg 14h34min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado por me saudar, também o desejo um bom momento digital! Assim espero honrar o uso da Wikipédia a favor das Trevas... E para quem desejar, por favor. Deixe-me que eu edite as minhas informações no meu perfil de usuário da Wikipédia. E foi o melhor que pude realizar. Qualquer sugestão, esclareça aqui. Grato por Lvx Sinistrae, O Holístico!

Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Vampirismo", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Luiza Teles 14h53min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro LvxSinistrae, veja em Vampiro se já não está dito o que queria dizer. Boa leitura, Luiza Teles 14h53min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Vulpinismo", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

FSogumo (discussão) 23h41min de 17 de Abril de 2008 (UTC)


Não copie material de outras páginas, isso infringe o direito autoral de outros! Lembre-se que a Wikipédia é uma enciclopédia e não um dicionário portanto não crie artigos de dicionário. Dê uma lida nos artigos do box no começo dessa página de discussão para conhecer mais sobre como criar bons artigos.

Saudações --FSogumo (discussão) 23h46min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Falando em aprender com tentativas e erros, a prática na Wikipédia é sempre que escrever nas páginas de discussão assinar com quatro tiles ou usando o segundo botão da direita para esquerda na barra de ferramentas de edição que escreve os quatro tiles.

--FSogumo (discussão) 00h32min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Caro editor,

Se a frase "Respeito faz bem a saúde..." foi uma ameaça, sugiro que repense muito profundamente o que pretende fazer aqui.

Em segundo lugar, assine sempre suas mensagens nas discussões. Para isso, basta digitar quatro tis (~~~~).

Em terceiro lugar, não ofenda outros usuários. Ofensas são punidas com impossibilidade de editar a Wikipédia.

Por último, mas não menos importante, Il Duce não é um termo lusófono. Se acha ruim o termo "ditador", tente "governante", "presidente" ou algo que o valha.

Procure ter calma e ser educado. Este é um ambiente colaborativo.

Saudações.

Porantim msg 21h47min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Friedrich Nietzsche", pois isso pode ser considerado vandalismo.

Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ |
Página de usuário | Ajuda

Página pessoal[editar código-fonte]

Olá, colega. Reconsidere, por favor, a presença de um link para blog pessoal em sua página de usuário. Obrigado, Lechatjaune msg 17h20min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Aleth Bot durante 14 dias.
Motivo(s): 1.4 (Apologia ao nazismo, divulgação de blog, proselistismo, racismo, etc. etc. - Simplificando: Abuso de espaço público)

Leandro Martinez msg 17h48min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado iniciante, considere refazer sua página de usuário baseado em Página de usuário<--clique aqui. A página de usuário serve para assuntos relacionados à habilidade pessoal do usuário ou a assuntos relacionados ao contexto do usuário na Wikipédia..

>--OS2Warp msg 19h12min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)


Faltou inserir Categoria em Chácara Inglesa (São Bernardo do Campo)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Chácara Inglesa (São Bernardo do Campo), que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.

E tantos outros. Daimore msg 00h25min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro usuário,

A Wikipédia lusófona deseja continuar a ser uma enciclopédia totalmente livre. Por isso, imagens como OrlandoMorando.jpg não são aceitas na Wikipédia em língua portuguesa por serem protegidas por copyright e terem restrição de uso.

De maneira geral, reproduções de capas de discos ou livros, imagens de páginas da Internet, gráfico de jogo eletrônico, gráfico de programa de computador, programa de televisão ou filmes protegidos por copyright e com restrição de uso notadamente comercial, não são aceitas na Wikipédia de língua portuguesa.

Por favor, dedica um pouco do teu tempo a ler os tópicos da mensagem de boas-vindas a fim de te informares sobre a política de direitos de autor e a política de imagens da Wikipédia.

A imagem que usaste deverá ser brevemente apagada. Obrigado pela compreensão.Yanguas sem chorumelas! 03h05min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Maurício Soares"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Maurício Soares. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições!

Além disso não desfaça a formatação dos artgos e não inclua informações sem fontes ou meras suposições. Atenciosamente, Nice msg 04h34min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Alex Manente com trechos copiados de http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/detalheDeputado?codigo=b50eb7d054651110VgnVCM1000002e0014ac____&vgnextoid=4b9115f2ff7a7110VgnVCM100000590014acRCRD, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

  • Boas contribuições! Nice msg 04h56min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)
Salvamento sucessivo em "Orlando Morando"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Orlando Morando. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições!

Por favor, pare de salvar a página a cada vírgula. Já foi advertido antes, se mantiver essa prática poderá sofrer sanções.

Agradecemos a compreensão.

Yanguas sem chorumelas! 15h01min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 10 dias
Motivo(s): Itens 1.1 e 2.4 da política de bloqueios: desrespeito consciente das políticas vigentes (o que inclui violação de direitos de autor) e das recomendações da comunidade (avisos acima que foram ignorados).

Yanguas sem chorumelas! 13h21min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

O artigo José Roberto de Melo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo José Roberto de Melo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Iliá Pietróvitch Pórokhov (discussão) 02h20min de 28 de junho de 2018 (UTC)[responder]