Usuário(a) Discussão:Oliveirassz

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 março de Stego no tópico Testes em Reino do Daomé

Bem-vindo(a), Oliveirassz!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Lechatjaune msg 14h46min de 7 de dezembro de 2023 (UTC)Responder

Ordem dos Frades Menores Capuchinhos[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Ordem dos Frades Menores Capuchinhos". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Cadubtsdiga 18h33min de 15 de dezembro de 2023 (UTC)Responder

Como usar referências[editar código-fonte]

Prezado, reverti-lhe no artigo Mwene Nzinga Mbandi porque:

  1. A referência citada não trata da biografada;
  2. Embora citada como Jinga (3 vezes) ou Njinga (1 vez), isso se deu por conta da menção a outra fonte - o livro "Njinga of Angola: Africa’s warrior queen", da esposa do entrevistado.
  3. Nenhuma das afirmações contidas na introdução (sobretudo as formas ali citadas de "Ana de Sousa" ou "Rainha Ana") e que supostamente estariam referenciadas no link acima, estão lá.

Dito tudo isso, não tivemos outra alternativa senão apagar sua adição e vir falar-lhe. Procure referências que tratem do assunto do artigo (e não que fazem, en passant, menção a ele. Sempre use referências que corroborem aquilo que está dito no artigo.

Não percebi, ainda, qualquer utilidade do link lá - nem mesmo como uma eventual "ligação externa" (colocaria como? "Entrevista com o marido da biógrafa em inglês da Rainha Njinga"? O marido da autora de algo é importante para esse algo?)

Enfim, por favor, reveja a forma como insere referências. Se ainda assim tiver dificuldade, não hesite em falar com editores mais antigos.

Cordialmente, André Koehne (discussão) 11h45min de 16 de dezembro de 2023 (UTC)Responder

Mwene Nzinga Mbandi[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Mwene Nzinga Mbandi". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Você foi avisado uma vez, de forma didática. Agora está a ser advertido. Se insistir no erro, poderá ser bloqueado. André Koehne (discussão) 20h43min de 24 de janeiro de 2024 (UTC)Responder

Inserção de "fontes"[editar código-fonte]

Olá Oliveirass

Vi que tem andado a inserir "fontes" sem o cuidado de verificar se essas fontes comprovam de facto os trechos onde são colocadas. Isso é enganador, pois o leitor fica com a sensção (errada!) de que o que está escrito é comprovado por essa fonte.

Uma *fonte* não é uma obra que menciona o mesmo tema do artigo! Se a intenção é incluir uma obra sobre o tema do artigo, então coloque-a na secção de bibliografia. Colocá-la num trecho específicico é um péssimo serviço ao leitor e aos editores que queiram melhorar o artigo.

Boas edições. --Stego (discussão) 21h17min de 20 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

Testes em Sé Catedral de Évora[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Sé Catedral de Évora funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Stego (discussão) 19h20min de 26 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

Testes em Heresia[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Heresia estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Stego (discussão) 19h22min de 26 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

Testes em Reino do Daomé[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Reino do Daomé estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Stego (discussão) 01h17min de 22 de março de 2024 (UTC)Responder