Usuário(a) Discussão:Spekkio

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 15 de janeiro de 2012 de GRS73 no tópico Resposta

Qualquer dúvida, insatisfação, ou coisa do gênero em relação a alguma edição minha, é só deixar uma mensagem clicando aqui

Obrigado e volte sempre!

Street Fighter[editar código-fonte]

Para. Calma, não arruma as listas de Street Fighter. Melhor criar uma pred. Vamos fazer uma rapidinho.

-Rjclaudio 14:46, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Caramba, agora q eu vi. Já existe uma pred assim : {{Street Fighter}}

Se quiser fazer a arrumação nos links, faz nessa pred, e coloca ela nos personagens do Street Fighter.

OK ??

-Rjclaudio 14:52, 3 Dezembro 2006 (UTC)


(resposta dada a Rjclaudio)

Era exatamente nessa lista que eu estava mexendo. Mas como, aparentemente, as mudanças nela mudavam só no artigo editado, estava fazendo em outros artigos. Se existe um jeito de mudar o template para alterar todas as páginas que possuam essa lista, por favor me explique como fazer porque eu ainda não sei. Aliás, as alterações eram em maioria apenas redirecionamentos de artigos. Por exemplo, para mandar "Balrog" para o artigo "Balrog (Street Fighter)" e "Ken" para o artigo "Ken Masters" Obrigado desde já.

--Spekkio 21:24, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Qnd for responder, responde na minha lista de discussão, pra eu poder receber o aviso de Nova Mensagem. Só vi q vc respondeu aqui pq eu sem querer deixei pra artigo vigiados.

Qnd vc achar essa tabela no artigo, tira ela toda e substitui pela pred {{Street Fighter}}. Aí é só mudar a pred q vai mudar todos os artigos q usam ela.

escreve {{Street Fighter}} no final do artigo (antes das categorias).

-Rjclaudio 21:38, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Agora q eu vi q vc escreveu na minha lista de discussão. Mas procure escrever no final, e não no início. Eu nem olho o início.

-Rjclaudio 21:38, 3 Dezembro 2006 (UTC)


(resposta dada a Rjclaudio)

Sim, mas eu queria saber como poderia alterar a pred, em caso de necessidade. E eu coloquei a resposta na minha página de discussão apenas para deixar o diálogo inteiro em uma página só, facilitando a leitura do diálogo, caso alguém apareça com uma questão similar.

--Spekkio 21:57, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Ah tá, agora q eu intendi. Qnd acontece isso eu normalmente vou na minha página pessoal, edito e coloco {{tol|Nome_Da_Pred}}. Assim vai aparecer uma linha com o link para a pred. No exemplo do Street Fighter, eu escreveria {{tl|Street Fighter}}, e apareceria o link assim {{Street Fighter}}.

E vai colocando essa pred nos personagens, senão não vai fazer diferença nenhuma mudar essa pred.

-Rjclaudio 22:03, 3 Dezembro 2006 (UTC)


(resposta dada a Rjclaudio)

Certo, obrigado pela explicação!

--Spekkio 22:12, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Considerando o seu intersse pelos jogos, estou te convidando para participar do wikiprojeto Games.

Pode não estar uma maravilha de organização pra quem acaba de ver, mas vou ver se dou uma arrumada depois. Agora eu to primeiro arrumando os animes, referente ao projeto animangá, minha prioridade.

-Rjclaudio 22:17, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Aproveitando, se for entrar, faz uma análise geral do q vc acha q pode melhorar nos artigos das séires de jogos e coloca na página de discussão. Depois vou criar subprojetos pras séries mais famosas pra ficar melhor de acompanhar, q nem eu to fazendo com o Projeto Animangá.

Pergunta : Tem uma categoria pras séries de jogos ? Tipo uma categoria pra Street Fighter, pra The King of Fighters ? Dá uma pesquisa pra mim. Pq se não tiver vou ter q criar, pq pelo nº de links azuis q tem nas preds desses jogos eles merecem uma categoria própria.

-Rjclaudio 22:21, 3 Dezembro 2006 (UTC)


Mesmo com poucos artigos, só criar as categorias já facilita o trabalho pra ver a quanitdade de artigos sobre os jogos. Quer dizer, digo pra criar uma categoria qnd o jogo tiver pelo menos uns 20 artigos. E q é o caso pro KOF e Street Fighter.

O resto ainda não vi. Não to trabalhando mt com jogos. E infelizmente não pretendo contribuir com muitas informações agora no meu início de carreira na wikipédia. Sou estou tentando organizar os projetos, e se for contribuir vai ser com Animes.

Quer dizer, acabei de ver. Já tem categorias pra jogos de luta. Nem sabia. hehehe.

Vou tentar reviver o projeto Games. Mas depois q eu acabar aki no Animangá (provavelmente amanha eu comece).

Enquanto isso, criei uma nova seção para Nova Lista de Membros. Manda uma msg pros membros falando q o projeto tá atualizando a lista, e pede pra eles confirmarem a presença e colocarem o nível de participação.

-Rjclaudio 23:22, 3 Dezembro 2006 (UTC) --- Criei a Categoria:Personagens de The King of Fighters e Categoria:The King of Fighters. To categorizando os artigos. Vou começar logo a vim pra esse projeto então, aproveitando o pique.

-Rjclaudio 23:39, 3 Dezembro 2006 (UTC)


valeu. Pode deixar q daki a cinco dias as coisas vão ser diferentes. Pelo menos um pouco. Ao menos na página do projeto.

-Rjclaudio 01:30, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Revitalização do projeto Wikigames[editar código-fonte]

Eu gostaria de contribuir para a revitalização do projeto, mas atualmente estou um pouco sem tempo...as minhas aulas estão quase terminando (dia 15) e só então eu poderei me dedicar de uma maneira mais eficiente.

-Guilherme Schmitt 17:59, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Percebi seu interesse na série Lost, de modo que gostaria de convidá-lo(a) a participar do Projeto Lost. Pensamos que uma série de tal magnitude, merecia ter seu próprio projeto como meio de melhorar a qualidade de seus artigos relacionados. Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se aqui. Nós do projeto nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

{{{1}}}


~×07h×[msg] 17:36, 12 Fevereiro 2007 (UTC)

Saudações anarquista wikipedista!

Este usuário é um frequentador
do Portal da Anarquia.

Gostaria de te convidar para fazer parte da criação e manutençaõ do Portal da Anarquia da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam várias vertentes do anarquismo, a história desta forma de organização e a biografia de seus expoentes

Saudações libertárias,

AltCtrlDel (discussão) 17h20min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, percebi que és membro do Projeto Games, gostaria que lê-se o artigo citado acima, visse a proposta de eliminação e desse seu voto. Grato pela atenção!
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 00h59min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Olá amigo(a) do Projeto games vim aqui pedir a sua palavra no artigo citado citado acima , pois está sendo requisitado para a eliminação. O projeto agradece a vossa colaboração
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 02h38min de 26 de Maio de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil
Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 16h18min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sua edição em Usuário(a):Spekkio foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 17h45min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)Responder

Sua edição em Usuário(a) Discussão:Spekkio foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 20h40min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)Responder

Resposta[editar código-fonte]

Desisti da marcação após seu pedido, porém outro usuário marcou de novo para ER e página foi eliminada. Pode solicitar restauro aos administradores, basta clicar no link azul e fazer a solicitação. Cumprimentos. Fabiano msg 20h57min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)Responder