Usuário(a) Discussão:Trab

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Trab!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Gabs Diga! Fiz! 17h23min de 17 de março de 2022 (UTC)[responder]

Bem-vindo à Wikipédia. Uma ou mais ligações externas que adicionou nesta edição na página Estádio Cícero Pompeu de Toledo não está de acordo com a política de Ligações externas e por isso foi removida. Tenha em conta que a Wikipédia não é um directório de ligações externas nem deve ser utilizada para propaganda ou spam. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Bomba Z (discussão) 14h36min de 1 de março de 2011 (UTC)[responder]

Sua edição em William Bonner foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 19h20min de 28 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Gabriel Barone[editar código-fonte]

O artigo Gabriel Barone, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Fabiano msg 02h41min de 20 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Adição de informações erradas em Clube Atlético Pirassununguense[editar código-fonte]

Olá e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Clube Atlético Pirassununguense foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorrectas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. Por favor, não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Manuel Anastácio (discussão) 01h27min de 15 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Artigo Clube Atlético Pirassununguense[editar código-fonte]

Se tem referências em jornais, indique-as no artigo. No entanto, parece-me muito duvidosa a inserção de nomes dos quais não se encontra sequer uma referência na internet. Manuel Anastácio (discussão) 08h11min de 15 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Gabriel barone[editar código-fonte]

Olá, Trab. A página Gabriel barone que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: fontes não comprovam relevância, a não ser existência. currículo pífio.
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lustmoon (d) 23h45min de 12 de abril de 2019 (UTC)[responder]