Usuário(a):Epinheiro/Arquivo6

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Boas vindas

Agradeço as boas vindas recebidas por mim.

--Molinsky 13:09, 8 Março 2007 (UTC)

Portal:literatura

Acho que agora ficou um pouco menos chocante...hehe... Só tem uma linha laranja que está aparecendo entre duas seções e que eu não consegui remover... Não encontrei nada no código que fizesse ela aparecer... Pu2uce 13:41, 8 Março 2007 (UTC)

Eu deixei a imagem maior pra se conseguir ler o nome do Pessoa sem precisar abrir a figura no tamanho original... Abraço Pu2uce 14:25, 8 Março 2007 (UTC)

Não entendi o caso da mensagem

Olá Eduardo, não entendi nada, eu cliquei na assinatura do usuário e cliquei na discussão dele, como pode estar errado? Jurema Oliveira 14:12, 8 Março 2007 (UTC) Obrigado. Ah agora entendi. Jurema Oliveira 14:17, 8 Março 2007 (UTC)

Me ajuda!

Olá Eduardo. Você me desejou boas vindas e eu agradeci. De lá pra cá, em pouco tempo, venho recebendo críticas de alguns usuários da Wikipédia e, digamos, do mundo real. Me chamam de "nerd", "à tóa" e "GA" (Gamers Anônimos, essa até foi boa) só porque fiz um artigo sobre uma copa de videogame, torneio que está se espandindo. Estou fazendo o artigo porque vi o torneio e achei a proposta interessante, como está citada no próprio artigo, com um público direcionado.

Você sabe que eu acabei de entrar na Wikipédia. Escrevi o artigo vendo modelos já feitos e estou aprendendo. Mas não estão me dando tempo pra identificar e colocar as fontes para que qualquer usuário tenha condição de verificar a veracidade. O artigo, por maior que possa parecer, é um esboço.

Agora estou com o artigo sendo votado para eliminação. Eu considero um ato de preconceito, tendo em vista que definiram como "de relevância nula" e que abriria espaço para artigos ainda não existentes, como International Superstar Soccer 64.

Estou aqui para pedir ajuda. Vot pela manutenção da página, por favor!

Obrigado pela atenção.

Artigo: Copa Santa Tereza ISS

--Molinsky 14:46, 8 Março 2007 (UTC)

Dyonélio Machado

Em alguns lugares o nome dele aparece com i e em outros com y, por isso eu fiz esse redirecionamento... Muito bom escritor... Uma pena ser pouco conhecido... Pu2uce 17:19, 8 Março 2007 (UTC)

Achei que tinha sido só na previsão e quando salvei jurei ter corrigido... Pu2uce 17:37, 8 Março 2007 (UTC)

Ué! Mas já não está certo? Pu2uce 17:37, 8 Março 2007 (UTC)

  • Meu deusim... História da Suécia!!! como foste achar isto? A saudade que têm os pinheiros das tundras nórdicas? E justo eu, que só não confundo Suécia com Noruega porque a primeira tem uma rainha, digamos, meio brasileira... Mas, vou ativar o motorzinho da curiosidade... invocarei as Valquírias, Hagar o Terrível, e até o romance que li na infância (e esqueci-me do autor) Além Cantam os Bosques, com os irmãos Dag e Torn Björndall... (se não me trai a memória)... e ao menos uma ampliada em alguma cousa hei de fazer... (e era bom o romance! nem sei por que ninguém fala dele)... André Koehne Digaê 05:36, 9 Março 2007 (UTC)

Bloqueio

Você foi mais rápido, reverteu, avisou, e bloqueou, enquanto eu ainda estava avisando. Vou tentar não atrapalhar na próxima. Sr. Tumnus deixar mensagem 11:50, 9 Março 2007 (UTC)

Acho que estão usando a wiki para propaganda ou webhost. Veja estas contribuições. Sr. Tumnus deixar mensagem 12:01, 9 Março 2007 (UTC)
Podes bloquear este mala ? Sr. Tumnus deixar mensagem 12:11, 9 Março 2007 (UTC)
Obrigado. Sr. Tumnus deixar mensagem 12:14, 9 Março 2007 (UTC)

Convocação pública

É estranho esse nome, mas parece que assim é o que determinam as regras para os pedidos de check-user. Formulei um a respeito da conta do User:Paulo Andrade e outras, recém-criadas. Por favor, pode manifestar-se em o Pedido de Verificação? Grato, André Koehne Digaê 06:59, 10 Março 2007 (UTC)

  • Depois, com mais calma, vê se ficou boa a ampliada que dei no knorr... coloquei umas categs, mas gostaria que, se possível, adequasse melhor à vossa idéia da colaboração... abraços, André Koehne Digaê 18:07, 10 Março 2007 (UTC)

Colaboração da Semana

Você ajudou a escolher Desenvolver o artigo História da Suécia como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Desenvolver o artigo História da Suécia foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Bloqueio

Podes bloquear esse vândalo ? Sr. Tumnus deixar mensagem 11:48, 12 Março 2007 (UTC)

Oi, obrigada por responder...

Mudei o Grindewald e a Discussão dele para aquele ER que você me mandou... Será que agora ficou certo? Pode checar pra mim?


Obrigada! Manuca

Entendi!

Obrigada mesmo!!!

Como criar uma predefinição?

Olá Eduardo:

Não sei se podes me ajudar, mas gostaria de saber como criar um predefinição, tal como a predefinição {{Classe gramatical}} na página http://pt.wikipedia.org/wiki/Preposi%C3%A7%C3%A3o. Pretendo utilizar o software mediawiki para implantar uma base de conhecimento em minha casa (para uso particular a fim de preservar a integridade do conteúdo) e também compartilhar os artigos criados nela na comunidade. Para tanto, gostaria de utilizar predefinições, mas não sei como criá-las (se é possível).


Grato,

Everton

Música "Lama"

Vou criar uma categoria agora para as músicas da banda Luxúria.

Bloqueio

Esse cara merece um bloqueio ? Sr. Tumnus deixar mensagem 11:39, 16 Março 2007 (UTC)

Mas e esse nome ? pode ? Sr. Tumnus deixar mensagem 11:42, 16 Março 2007 (UTC)

Uruguai

Pois isso eu já vi... Fica no arquivo como destacado naquela semana, mas penso que não pode ficar listado nos "artigos de destaque"... Lusitana 13:02, 16 Março 2007 (UTC)

E mais... Lusitana 13:03, 16 Março 2007 (UTC)

Artigos destacados são, a meu ver, e segundo a descrição da página, artigos "que a comunidade da Wikipédia lusófona identificou como artigos de excelente qualidade, e que por isso foram artigos de destaque na página principal". Deixei um comentário na esplanada geral sobre isso. Quanto a destaque vs melhores, só acho é que votar duas vezes é perda de tempo. Para mim sinceramente tanto me faz em qual deles se vota. Lusitana 13:43, 16 Março 2007 (UTC)

Eduardo e felipe=tetão

Feito, meu amigo! Arges 15:03, 16 Março 2007 (UTC)

Vandaliyō

Hi Epinheiro, I've just blocked de:Benutzer:Nyo (Nyo) on de.wp because of his move wars in the domain of Shinto. He's trying to establish terms like “tenriquismo” that simply don't exist in various language versions of Wikipedia (he's also ragging in the French, the Italian and the Turcish Wikipedia). It would be nice if you could check his ado before things are getting worse. --84.150.213.252 (Gardini) 18:21, 16 Março 2007 (UTC)


A Revolta da Cachaça

Olá administrador Epinheiro. Tudo bom? Meu nome é Ernani Fagundes, sou jornalista, e recentemente publiquei na edição de fevereiro, uma matéria na revista Aventuras na História, intiluda "A Revolta da Cachaça". Alterei o texto origional e tentei publicá-la na wikipédia, mas a página foi removida pois indicava que eu estava violando meus próprios direitos autorais. Então, apenas para que o fato histórico não deixasse de ser mencionado, indiquei na página da wikipédia, as fontes para pesquisa. A Revolta da Cachaça foi um movimento nativista acontecido entre 1660-1661 no Rio de Janeiro. Naquela época os produtores de cachaça (senhores de engenho, donos de alambiques) se revoltaram contra o governador Salvador Correia de Sá e Benevides, porque o governador estabeleceu um imposto para sustentar suas tropas, mas não liberou o comércio da bebida, que era proibido, por causa do monopólio da Companhia Geral do comércio, que detinha o poder de vender a bagaceira (aguardente do reino) e do vinho português. Resumindo, a população se revoltou contra o novo imposto e tomou o poder por cinco meses no Rio de Janeiro, a revolta só foi sufocada após a chegada de tropas da Bahia e de São Paulo, e o governador Salvador Correia de Sá e Benevides, mandou enforcar o líder do movimento Jerônimo Barbalho. Estou te informando tudo isso para justificar a minha tentativa de publicação, já que o assunto é considerado um fato histórico. Você, como administrador, eliminou a página que eu tentei publicar. No registro você destacou que o motivo era a regra 7. Qual é a regra 7? Agradeço se responder. E pergunto, se ainda posso publicar o conteúdo, ou se ele não é relevante? Ou ainda se é possível apenas indicar que o assunto pode ser encontrado resumidamente na biografia de Salvador Correia de Sá e Benevides nos subtítulo "Insurreição no Rio". Desde já muito obrigado, Ernani Fagundes 16:59, 17 Março 2007 (UTC)

Usando predefinições da Wikipédia no Mediawiki usado em casa

Olá Eduardo:

Primeiramente gostaria de agradecer a resposta dada no meu último questionamento (sobre predefinições).

Como te disse anteriormente, instalei o Mediawiki para uso em minha casa como uma base de conhecimento (inclusive coloquei vários artigos já na Wikipédia) e estou usando a dica que você me passo para criar predefinições.

O caso agora é o seguinte:

Quando tento utilizar predefinições como, por exemplo, {{Veja|Nome do artigo}}, ela não funciona no Mediawiki que tenho no meu micro. Já tentei ir na página da predefinição e tentar compiar o fonte, mas nada funciona. Gostaria de saber se é possível e como usar predefinições tais como <nowiki>{{Veja|Nome do artigo}} e outras que parecem ser predefinições internas da Wikipédia.


Grato pela atenção,

Everton

Olá

Eu realmente tenho saudades tuas, não leves a mal! Mas é que já lá vai o tempo em que eu respondia na minha própria página de usuário, punha pra ER coisas que não eram pra por pra ER, enfim ... coisas dessas! Depois corrigias-me e eu ficava chateada (acho que não tem muito mal agora dizer que ficava chateada, hehe, que vergonha ... ah e pensava ... como é que ele sabe tudo o que eu faço? Só pode ser um crânio ...! Haha) Enfim, esses tempos deixam saudades, né? Espero que estejas bem ... eu vejo-te de vez em quando ... nas votações ... por isso, ao menos sei que estás vivo Alegre. Fica bem amigo e desculpa o desabafo! Bjs, Lucia Carvalho Olá! 22:57, 17 Março 2007 (UTC)

Já libertei

LOL... vá lá, entretanto reparei... Haha Lusitana 09:30, 19 Março 2007 (UTC)

Valeu Eduardo... foi realmente um lapso.. foi corrigido.. abraço Talk2Lurch 14:23, 19 Março 2007 (UTC)

Lista de códigos telefónicos Angola

I have added the area codes now. 84.84.73.66 14:44, 19 Março 2007 (UTC)

Hello?? 84.84.73.66 14:51, 19 Março 2007 (UTC)
Hello Eduardo, I still have a question about the Lista de códigos telefónicos. Can you explain to me why the community prefers to have country codes and area codes in one article? Greetings, 84.84.73.66 09:14, 21 Março 2007 (UTC)



Não foste mau, muito pelo contrário ... agora entendo o quanto me ajudaste na altura e estou-te muito grata por isso (dantes é que não pensava bem assim, né? Haha) É capaz de ser a síndrome de que falaste ... com uma mutação do "vírus", hehe, mas se virmos o âmago da questão ... é bem parecido, hehe!! Obrigada por tudo! Sei que não vai de grande ajuda, mas se precisares de mim, estou à disposição! Um beijo, Lucia Carvalho Olá! 13:20, 20 Março 2007 (UTC)

Cachoeiras do Jacuba

Camarada, eu estou organizando artigos relacionados a região do Vale do Aço (MG) para que possa posteriormente se preenchida por mim e por outros usuários da região. Todos os artigos relacionados estou acresencentando na categoria (que eu criei) Vale do Aço.

Não entendo o que vc quer dizer ao comentar que eu só acresentei categorias eu todos os artigos novos que eu criei. Comentáio improcedente!


Obrigado! Ramón Botelho 15:03, 20 Março 2007 (UTC)

Sem problemas! Vc é brasileiro??
Agora eu editei o artigo e criei um pequeno texto (esboço), você pode retirar o "aviso" de lá??
No mais, eu que peço desculpas, ainda sou novato por aqui. E só estou tentando organizar os artigos de forma a facilitar a busca dos moradores aqui da região. Visto que é difícil encontrar informações do Vale do Aço aqui... Cachoeiras da Jacuba
Ramón Botelho 15:15, 20 Março 2007 (UTC)
Muito obriago. Parece que você já domina bem a linguagem wikipediana né!? Me ajuda em uma coisa, estou tenando criar um template da Categoria Vale do Aço (Commons) para a Categoria Vale do Aço (Wikipedia) (Da wikipedia para o commons eu já consegui ({{commonscat}})). Como eu faço para criar um template parecido do Commons para Wikipedia? (ver Vale do Aço--> (Não consegui crar esse link direto para a categoria...)) Ramón Botelho 15:34, 20 Março 2007 (UTC)

Bloqueio

Spammer pedindo para ser bloqueado. Sr. Tumnus deixar mensagem 15:07, 20 Março 2007 (UTC)

Brigadu, hehe :) Sr. Tumnus deixar mensagem 15:10, 20 Março 2007 (UTC)
Esse também tá pedindo. Sr. Tumnus deixar mensagem 15:35, 20 Março 2007 (UTC)

Caro Eduardo, pelas suas contribuições recentes, creio que ainda não reparou nisto. Abraço, Ozalid 00:16, 22 Março 2007 (UTC)

Páginas para eliminar

Será que esqueceram isso ? Sr. Tumnus deixar mensagem 12:01, 22 Março 2007 (UTC)

Pensei que era só apertar um botão. De qualquer forma, já votei em mais dois para ajudar. Sr. Tumnus deixar mensagem 12:24, 22 Março 2007 (UTC)
Um fauno pra administrador ? Não acha meio cedo ? só tenho 79 dias de registro e poucas edições Haha Sr. Tumnus deixar mensagem 15:31, 22 Março 2007 (UTC)
Podes verificar o artigo CIDE, recem criado, mas com discussão de 2005 ? No mínimo, a discussão se refere a um conteúdo já eliminado. Já sobre a proposta, se achas que estou preparado, pode me jogar aos leões. Sr. Tumnus deixar mensagem 15:48, 22 Março 2007 (UTC)

Info Lago

Obrigado; não tinha reparado. Vou colocar em ER. Alexg 13:26, 22 Março 2007 (UTC)

E-mail

Como vai, meu amigo? Te enviei um e-mail. Estou no aguardo. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16:52, 22 Março 2007 (UTC)

Eliminação de artigos

Olá Eduardo

Vi que marcou a discussão de alguns artigos, que você mesmo havia eliminado, com ER, regra 18. Isso está correcto, quando você encontra as discussões perdidas, mas quando você elimina os artigos, deve eliminar também as discussões. Geralmente, elimino primeiro as discussões, após uma rápida leitura, pois podem conter informação que invalide a eliminação. Não havendo, elimino ambas.

Abraço Adailton msg 09:46, 26 Março 2007 (UTC)

Independente do mecanismo da eliminação (VDA/Votação/ER), o Guia de eliminação, item 3, Conferir se existe página de discussão. O argumento é válido também para VDA e ER. Adailton msg 20:47, 26 Março 2007 (UTC)

Verbete protegido

Olá, Eduardo. Cheguei até você quando tentei seguir o link "Luís Lourenço" e o encontrei protegido. Vi as razões e as entendi. Porém, Há o Luís Lourenço (Luís Esperança Ferreira Lourenço), médico escritor português, que pertence à União Mundial de Escritores Médicos (UMEM), que por muitos anos presidiu a União de Médicos Escritores e Artistas Lusófonos (UMEAL) e é presidente da Sociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM). Atualmente, após o VI Congresso da UMEAL, no Recife, PE, Brasil, também passou a ser sócio honorário da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (SOBRAMES). Eu pensava reunir dados suficientes para contribuir em seu verbete, mas o vi trancado. Se houver possibilidade de reativar, por favor me avise. Obrigado. Polemaco 10:53, 26 Março 2007 (UTC)

bacteria

Da análise que fiz, houve alguma destruturação da informação. Foram parar coisas em secções onde não deviam estar. Já reparei a situação. Cumprs. Lijealso 13:02, 26 Março 2007 (UTC)

Sobre Luís Lourenço

Obrigado, Eduardo. Eu ainda não estou com a documentação completa. Preciso de me munir. Quando for necessário, volto a falar sobre o assunto. Polemaco 14:11, 26 Março 2007 (UTC)

Direito ao voto

aqui. PARG 15:26, 26 Março 2007 (UTC)

Bloqueio

Fiz o bloqueio do Normal mesmo levado em conta tua resposta calma a ele. Há limites e falta de educação no meu conceito não tem que ser tolerada. Um abraço e desculpe a intromissão. --Fabianopires 22:30, 26 Março 2007 (UTC)

Luís Lourenço

Eduardo, eu criei o verbete de biografia de Luís Esperança Ferreira Lourenço, médico escritor conhecido em Portugal e no Brasil por Luís Lourenço. A página Luís Lourenço Está protegida. Eu já falei com você antes. Se puder, crie apenas o Redirect para a página criada agora. Obrigado. Polemaco 17:07, 27 Março 2007 (UTC)

Em tempo: Eu vi que está aberta para eu editar. Tenho permissão para tal? Polemaco 18:42, 27 Março 2007 (UTC)

Lacrimosa

Diante desta ameaça, peço que fique de olho nela. Talvez uma proteção contra IP ? Sr. Tumnus deixar mensagem 13:05, 28 Março 2007 (UTC)

Não me precupo com a votação, já imaginava que, por ser novato, haveriam restrições. Sr. Tumnus deixar mensagem 13:20, 28 Março 2007 (UTC)

Avisos

É que as vezes eles fazem algo tão insignificante que não aviso, quando o vandalismo versa sobre palavrões ou apagamento de partes do artigo. Mas tudo bem e confesso que ás vezes é falta de paciência mesmo. Um abraço. --Fabianopires 22:42, 28 Março 2007 (UTC)

  • Alguns não foram avisados como recomendado se apagar não vai dar problema? Vou apagar só os que foram avisados. Um abraço. --Fabianopires 22:50, 28 Março 2007 (UTC)
Se me chamares de preguiçoso novamente vou abrir um pedido de sanção a insultos contra você. Isso é segredo de estado e não deve ser revelado assim. Agora falando série é que sempre aparece alguém para reclamar que não estão sendo seguidas todas as formalidades. Para ajudar alguns para reclamar vários. --Fabianopires 22:57, 28 Março 2007 (UTC)

Re: Previsão

Claro Eduardo, eu clico sim na previsão, eu clico muitas vezes em Salvar Página Pois Adciono coisas aos poucos conforme for vistou ou lembrado. Irei usa-lo mais vezes.

Obrigado pelo toque.

Obs: Obrigado pelas Boas Contribuições!

Teo Diz aí

me desculpe e porque eu ainda estou iniciando eu comecei agora

Monobook

Olá, Eduardo, a página era para eliminar, mas mudei de idéia. Meu monobook está meio pirado, alguns botões demoram para aparecer, mas resolvo. Obrigado pela preocupação. Alex Pereiradisc - falaê 00:43, 29 Março 2007 (UTC)

Administração

Caro Eduardo, quando me colocou as boas vindas, imaginei que fosse gesto em série e que iria incomodar se agradecesse. Desta vez, então, agradeço-lhe as duas coisas, sendo a segunda a confiança que demonstrou ter em mim. Abraço, Ozalid 19:24, 29 Março 2007 (UTC)

Telenovela

Olá Eduardo, achei que já tinha colocado em ER o título da telenovela (achei que tinha feito isso outro dia!), e penso que foi apagado... não entendi o que aconteceu... mas talvez tenha sido alguma variação do título, como escrito sem a vírgula talvez ou ponto de exlamação... teria que examinar o histórico de registros de eliminação para ter certeza do que aconteceu. Vou colocar este que me falaste (É a educação, estúpido!) em ER então. Quanto ao nome, faz alguns meses que eu troquei, pois não gosto de siglas e nem sei pq me registrei assim.... hehehe... pensei que já tinhas percebido esta troca! Abraço, --Nice msg 16:31, 30 Março 2007 (UTC)

hehehe... pois é... não consegui me livrar da sigla... mas é pq já existia alguém com o nick Nice, então acrescentei poa que é a sigla de Porto Alegre, a minha cidade. Abraço, --Nice msg 08:13, 2 Abril 2007 (UTC)

Nome imprópio

Olá Epinheiro

Surgiu um usuário com o nome Augustogayzinho (DctribAElogsBMF). Este nome é aceitavel? Der kenner Hallo! 17:20, 2 Abril 2007 (UTC)

Quer participar? Se não, divulgue!

Wikipedia:Encontros/WikiLisboa

Imagem:Angola map.png

Prezado Epinheiro, não entendi porque marcastes a Imagem:Angola map.png como {{impróprio}} por isso reverti a tua marcação de ER. O que há de impróprio nela? Deixa uma mensagem na minha página, justificando a marcação, se tivermos mesmo de eliminar a imagem, faremos isso, só que até o momento não consegui atinar o porque ela foi marcada como imprópria. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 18:30, 3 Abril 2007 (UTC)

Entendido. Passou-me despercebido o comentário. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 20:40, 3 Abril 2007 (UTC)

Obrigado

Obrigado pelas boas vindas

Ainda estou um pouco perdido nisto.. VOu continuar a ler os tutoriais e tal..

Já agora como é que se mudam as cenas no nick? TIpo o icon para deixar mensagem e assim ?

Paperless 22:12, 8 Abril 2007 (UTC)

Bandeiras

Não vejo porque a bandeira não deva constar em páginas dedicadas a eleições. A bandeira é um símbolo da nacionalidade e faz todo o sentido que conste nestas páginas.

Já agora aproveito para lhe pedir uma coisa. As eleições no Japão inexplicavelmente não aparecem na categoria "Eleições por país". Será que pode ver o que se passa? 82.155.154.75 11:29, 9 Abril 2007 (UTC)

valew Tio Dudu! =D

Valewww

D

Avisos

Olá Eduardo, desculpe-me, mas não vou enviar mensagens a IPs.R.R.S 13:11, 9 Abril 2007 (UTC)

Japão

Eduardo, desculpe voltar a incomodá-lo, mas o que acontece é que se aceder à página da "Categoria:Eleições por país" a subcategoria "Eleições no Japão" não está entre as outras subcategorias. Será que pode ver o que se passa?

Obrigado

Sonhos Colonialistas 13:13, 9 Abril 2007 (UTC)

  • Obrigada amigo! "Alguém" andou a vandalizar a minha assinatura e até veio assumir na minha discussão, hehehe (erro de principiante, hehehe) eu fui confirmar e à primeira vista pareceu-me estar bem, quando vou aprender a confirmar direito, né? Muito obrigada! Beijo, Lucia Carvalho Olá! 09:22, 10 Abril 2007 (UTC)

Lol! Achas necessário isso? É que a assinatuta não foi alterada por um IP, heheh! Foi o de meus tutorados que ao tentar fazer a dele, enganou-se e gravou na minha. Haha Vê lá tu ... ao que a gente se sujeita! Bem, mas não me parece necessário - a menos que o aches tu e se assim for não me oponho! Mas bendita assinatura, que me fez saber com tu continuas vivo - se não forem coisas destas nem apareces, né? Um beijo, Lucia Carvalho Olá! 09:40, 10 Abril 2007 (UTC)

Hein? Boa ideia, hihih! Lucia Carvalho Olá! 10:00, 10 Abril 2007 (UTC)

Eis aqui o culpado! Eu que tive a ousadia de desfigurar a assinatura da minha tutora Lúcia.
SM tudo bem? 10:04, 10 Abril 2007 (UTC)

エピニェロさんは日本語を勉強しますか。
SM tudo bem? 10:12, 10 Abril 2007 (UTC)

Publipt

Parece propaganda, mas pode ser aproveitado ou é melhor por em votação ? Sr. Tumnus deixar mensagem 11:19, 10 Abril 2007 (UTC)

Se fosse aproveitável, nem precisava por em votação . Aproveito e peço para verificar o que aconteceu com o artigo Folcloreamsul, no histórico diz que foi movido, mas tá em vermelho. Sr. Tumnus deixar mensagem 11:24, 10 Abril 2007 (UTC)

IP

Como reparei que não tinhas avisado, avisei eu. Aliás eu nem sabia que eras admin. Gosto de avisar para quando vou pedir para bloquear o IP os admins saberem que ele foi avisado (várias vezes). --Lgrave ? 13:00, 10 Abril 2007 (UTC)

Convite

Convite

Olá, Epinheiro/Arquivo6, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em assuntos relacionados com a Grande Lisboa e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto Grande Lisboa. Se desejares poderás inscrever-te aqui. Para tirar alguma dúvida ou para participar da discussão geral sobre o projecto podes dirigir-te à página de discussão


Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Lijealso 11:11, 12 Abril 2007 (UTC)

Outras informações

  • nenhuma demomento

Uruguai

Olá, Eduardo. Eu só quero dizer que estou muito obrigado por seu artigo História do Uruguai. Todo o povo uruguaio fica contento com seu interés pelo nosso país. Abraço, --Gustavo - Falemos de alguma coisa 04:40, 14 Abril 2007 (UTC)


WP:WAT3

Eduardo, a edição do Abel Xavier não vale, como diz nas regras, o artigo tem de ter menos de 500 caracteres antes do inicio do Wikiactividade e a minha edição foi antes do inicio, tiveste mesmo muito azar :D . Um abraço--Rei-artur 17:54, 16 Abril 2007 (UTC)

Vendetta

Pode-me dar uma informação? Será que já posso fazer o Artigo: Vendetta?-Renato Freitas 16:53, 18 Abril 2007 (UTC)

ZigBee

Prezado Eduardo,

vi q vc trabalhou bastante no artigo Zigbee. Rffm4600 tb trabalhou, mas temo q não será fácil encontrá-lo.

estou pensando em promover uma reescrita do artigo, para torná-lo mais simples e de acordo com o q estou estudando sobre ZigBee.

por isso, pergunto se vc se incomodaria com isso. com certeza discutiria com vc as alterações em detalhe antes de fazê-las

Obrigado, --Hgfernan 00:11, 19 Abril 2007 (UTC)

Vendetta

Acho possível, visto que estou a pensar não especificar para que serve cada aplicação, ou seja, vou falar na generalidade sobre as aplicações.

A página ficaria:

O que o vendetta? Resposta:

Edifícios!? Para que servem? Resposta:

Pesquisas!? Para o quê? Resposta:

Tropas!? Para que servem? Resposta: Conclusão:

Síntese do jogo.

--Renato Freitas 13:03, 20 Abril 2007 (UTC)

Depois de ler agradeço que me envie uma mensagem para mim em que se transmita a sua opinião referente à forma de como estou a pensar formulá-lo!

Alteracao no artigo do Sporting clube de Portugal

Não compreendi porque quis não aceitar as minhas pequenas alteraçoes ao artigo do Sporting. Apenas mudei o nome do estádio de Alvalade XXI (errado) para José Alvalade, e fiz mais uma alteração que foi por um acento numa palavra. Joseba

eliminação

Olá Eduardo. Se bem percebi, estás a referir-te a categorias que seriam equivalentes às subpáginas de WP:PE para cada dia (por exemplo, Categoria:Itens candidatos à eliminação/1 de janeiro e Wikipedia:Páginas para eliminar/1 de Janeiro), certo? ora, o objectivo desta reestruturação era precisamente remover essas 365 páginas/categorias e reunir todas as páginas em votação numa única categoria, a Categoria:!Itens propostos para eliminação. Para que se possa manter uma noção da ordem temporal, as páginas são incluídas nessa categoria com base na timestamp do prazo final de votação, ou seja, as primeiras páginas nessa categoria são as mais antigas. Expliquei-me bem? Waldirmsg 09:54, 24 Abril 2007 (UTC)

Sim, como bem disseste, esse passo está por dar, mas a forma de o fazer é: ou se alteram as páginas nelas listadas para que fiquem com a nova sintaxe e assim se incluam na nova categoria, ou se espera que sejam todas eliminadas de forma a que se possa eliminar essas 365 sub-páginas e sub-categorias. Estou a ser claro? Waldirmsg 11:23, 24 Abril 2007 (UTC)
Percebo. Eu antes de fazer isso queria actualizar tudo o que fosse possível sem impossibilitar o funcionamento da forma actual. Comecei a compilar uma lista em Usuário:Waldir/Testes, podias me ajudar? Waldirmsg 11:36, 24 Abril 2007 (UTC)
Repara que o sistema de ordenação inerente às categorias se baseia apenas na primeira letra de cada elemento... apesar de Abacate aparecer antes de Abecedário, ficam ambos agrupados sob a letra "A". No caso das timestamps, que começam todos em 2007, ficam todos agrupados sob o "2", embora estejam por ordem cronológica, de cima para baixo nas linhas e da esquerda para a direita nas colunas. Ah, e não é praticável fazer uma timestamp baseada em dias, já que 1 de março ficaria antes de 30 de abril, por exemplo. Waldirmsg 14:57, 24 Abril 2007 (UTC)
Mas destacar, aonde? Waldirmsg 17:12, 24 Abril 2007 (UTC)

Deixa ver se percebi: sugeres-me que eu de alguma forma destaque as páginas como Wikipedia:Páginas para eliminar/29 de Abril na Categoria:!Itens propostos para eliminação? Se é isto, é fazível, podia-se colocá-los sem uma timestamp, por exemplo, e ficariam agrupados sob outra letra que não "2". Mas elas supostamente nem deviam estar aí... São do sistema antigo, o melhor é limpá-las todas e eliminá-las assim que forem esquecidas. Waldirmsg 20:20, 24 Abril 2007 (UTC)

Não sei se serve de muito, mas podes aceder a essas páginas a partir da Categoria:!Sub-páginas de votações Waldirmsg 20:22, 24 Abril 2007 (UTC)
Como eu disse acima, uma divisão por dias só era possível se a timestamp fosse ordenada de forma DDMMYYY em vez de YYYYMMDD, só que isso daria situações indesejáveis como as que referi acima. Quanto à marcação dessas páginas para eliminação com bot, eu pensei nisso mas antes queria actualizar a documentação (por exemplo a própria WP:PE ainda as refere). De qualquer forma, quanto mais demorarmos a transição, mais suave ela será. Tal como tu, aposto que há muita gente que ainda terá dúvidas quanto ao funcionamento do actual sistema. Mas te contactarei assim que precisar de ajuda para eliminar as páginas obsoletas. Alegre Abraços, Waldirmsg 21:39, 24 Abril 2007 (UTC)
Sim, concordo, mas se calhar é melhor tentares tu, eu posso não conseguir exprimir-me com suficiente clareza... eu depois corrijo qualquer inexactidão, se existir. Waldirmsg 22:17, 24 Abril 2007 (UTC)

Desculpa, andei meio ausente da Wikipédia, só vI a discussão na esplanada agora que recebi a tua mensagem... Estou agora fazer alguns acertos, se calhar esclareço algumas dúvidas aí também. Waldirmsg 11:00, 26 Abril 2007 (UTC)

Help

Bom dia amigo, vi que separou meu artigo Hercilio para eliminação, como posso pegar umas manhas para contribuir melhor?

Sds/ Hercílio

Conselho

O lamento do utilizador PTJoel deveria ser feito em Wikipedia:Contato e não na Esplanada. Dantadd 13:42, 26 Abril 2007 (UTC)

Olá

Obrigado pela tua mensagem Não me importo de escreer isso em todo o lado. PTJoel 13:45, 26 Abril 2007 (UTC)

Obrigado pelo conselho

Olá!

Obrigado pelo conselho, realmente abusei do salvar alteração. Espero não ter feito mais nenhuma asneira.

Saudações! --AlexMol 11:32, 27 Abril 2007 (UTC)

Conselho de conduta

Eu concordaria. Estava só à espera que alguém se pronunciasse, mas tinha intenção de avançar para uma sondagem ou mesmo para uma votação na generalidade. Mas, francamente, depois de ver o que se está a passar com a proporção nas PE, não sei se encontro vontade para isso.

Eu ando aqui a elaborar propostas, a apresentá-las, a defendê-las, são aprovadas e, no fim, aparecem as argumentações mais incríveis que resultam na aplicação do contrário do que se votou? Começam-se a interpretar as reais intenções dos votantes e a ignorar as regras em vigor e as perguntas da votação?, vão-se buscar outras votações e diz-se que as actuais são meras adendas?

Então eu vou trabalhar neste conselho de conduta, para, depois de estar aprovado, vir aí alguém dizer que isto tudo é uma adenda de uma votação qualquer e que, portanto, o conselho não pode bloquear ninguém, só pode escolher o artigo a destacar em cada domingo? Começo a perguntar-me se estão reunidas as condições mínimas de trabalho para valer a pena apresentar propostas. Desculpe o desabafo, mas, de facto, apanhou-me num dia em que já li coisas muito estranhas. Abraço, Ozalid 18:09, 27 Abril 2007 (UTC)

Ajuda

Solicito ajuda para manter no ar os artigos de Luana Baggio e Bruna Manzon. Leandro LV 00:06, 3 Maio 2007 (UTC)

Apoiar

Sim, é de uso corrente: "Os líderes apoiaram a candidatura de Fulano para...". Dantadd 19:51, 3 Maio 2007 (UTC)

Se a letra "o" neste ditongo for aberta existe o acento: "apóiam", mas "apoiar". Dantadd 08:08, 4 Maio 2007 (UTC)
Sim, o verbo é "apoiar". Se escrito "apóiar" é erro. O mesmo vale para "apoio" (substantivo). Se escrito "apóio" é o verbo na primeira pessoa do singular. Dantadd 08:12, 4 Maio 2007 (UTC)
Eu deixaria como estás, pois todo parágrafo está em pt-pt... fica muito estranho, não? Dantadd 08:19, 4 Maio 2007 (UTC)
Sim, eu sei. É a diferença dos ditongos abertos: idéia, platéia, apóio etc... Dantadd 08:21, 4 Maio 2007 (UTC)

Protecção

Obrigado. Tudo bem contigo? Temos que marcar outro encontro, desta vez mais para o sul. Que achas? MarioM 10:44, 4 Maio 2007 (UTC)

Vais fazer a meia? Não sabia que corrias. Eu gosto muito. Fiz em Setembro passado a maratona de Berlim... Era o meu sonho.
Vou sugerir à Susana uma nova WikiOlissipo, ela é a que vem de mais longe. MarioM 11:00, 4 Maio 2007 (UTC)

BairrosBUE

Olá Eduardo. Movemos a predefinição para o nome que você sugeriu? BairrosBUE realmene não é muito intuitívo para encontrar uma caixa de navegação... xP. Pensei em colocar Info/Bairros de Buenos Aires, de modo a padronizar o nome de predefinições de caixas informativas de entidades subnacionais. O que achas? Giro720 15:39, 4 Maio 2007 (UTC)

Então, amiguinho ... já que te deste ao trabalho de comentar, vai lá ver a resposta e diz-me se achas bem. Alegre Ai céus, coisa complicada! Lucia Carvalho Msg!!! 18:34, 4 Maio 2007 (UTC)

Pedido de bloqueio de página

Venho por este meio fazer um pedido de bloqueio temporário da página Alberto João Jardim dado que a Região Autónoma da Madeira está em periodo eleitoral e a página vem sendo vandalizada.

Obrigado, --Luis Miguel P. Freitas 20:07, 4 Maio 2007 (UTC)

Biblioteca

Visto que colaborou activamente na definição deste projecto venho comunicar-lhe que concretizei a ideia através deste trabalho. Espero ter traduzido bem o consenso estabelecido e que mereça a sua concordância. Cumprimentos, António 16:15, 6 Maio 2007 (UTC)

Salazar

Já tinha visto. Opino lá. E obrigado pelas boas-vindas Alegre --Lgrave ? 20:40, 7 Maio 2007 (UTC)

Bem...

...de fato, não encontramos nenhuma fonte escrita... (no google o que há são blogs a falar aquilo mesmo). O que houve comigo foi: há algum tempo vi o tema sendo discutido na tevê, onde um expert contava a história desse e outros termos navais, usados coloquialmente. Nem me passou pela cabeça que houvesse dúvidas acerca disso - até porque não foi refutado... entretanto, como o assunto já foi aqui debatido, faça como ficou deliberado... (vou ler depois os links que me mandou, já estou meio "esgotado" por hoje). Abraços, André Koehne ¿Digaê 09:03, 8 Maio 2007 (UTC)

  • He, he... reverti-me! Caí como um pato na tal lenda urbana! Resta agora descobrir donde saiu isto - até em espanhol encontrei a mesma coisa, ou seja, foi uma lenda pan-ibérica! Valeu por despertar-me... vou agora a duvidar de tudo, mesmo, que vir na tevê... e aqui, então!

Não tinha visto a discussão e, quando alguém mexeu no verbete, lembrei-me do programa. Fui "testar" meus conhecimentos navais - e duvidando do meu velho dicionário que nada daquilo trazia (já errou no brucutu...), achei que fosse mesmo algo cediço. Bah, chega de justificar-me! Errei e pronto! kkk André Koehne ¿Digaê 09:47, 8 Maio 2007 (UTC)

  • PS:já estou começando a acreditar que a lenda urbana mereça um verbete... André Koehne ¿Digaê 09:51, 8 Maio 2007 (UTC)
  • He, he... eu bem que não queria! Mas, como fui provocado, tenho agora que lhe mandar ao caralho!!! kkkk (espero que me defenda, se mandarem-me à sanção de insultos! k k k) Falando sério, vê lá se o esboço ficou "bom"... Abraços, André Koehne ¿Digaê 10:27, 8 Maio 2007 (UTC)

Cara

Pois é, caro Epinheiro, admiro a paciência e boa vontade do André, mas esta moda de dar cobertura a qualquer tolice com esse rótulo de lenda urbana (a mim parece-me uma tendência bastante rural) não me agrada mesmo nada.

Quanto ao conselho de conduta, tenho tido pouco tempo e não quero arriscar dar qualquer passo em falso. Mas é assunto que, se depender de mim, não ficará esquecido (possivelmente no próximo fim-de-semana volto a ele). É tudo uma questão de calendarização. Abraço, Ozalid 13:39, 8 Maio 2007 (UTC)

Sysop

Oi amiguinho. É uma sensação estranha vir aqui agradecer o teu voto, sabias? Quando vejo o teu nome, acho mesmo piada ir ver o meu histórico, naquela altura em que me dadas na cabeça por meus erros, hehehe! Bem disseste, sim, que esta responsabilidade me chegaria, confesso que não pensava que seria já. Mas a comunidade assim decidiu, agora espero fazer por merecer. Agora tenho muito que aprender, conto contigo! No mais, espero sempre poder estar à altura de continuar a merecer a tua confiança. Obrigada por tudo (mesmo as coisas do histórico)! Alegre Lucia Carvalho Msg!!! 14:14, 8 Maio 2007 (UTC)

sysop

Obrigado pela confiança demonstrada na votação. Espero estar à altura dos novos poderes. --Lgrave ? 19:52, 13 Maio 2007 (UTC)

Conselho de conduta

Abri uma sondagem. --Lgrave ? 01:24, 14 Maio 2007 (UTC)

Fuzil & Rifle

Olá Eduardo, tudo bem? Olha, eu já há bastante tempo dei com estes dois artigos e propus a fusão ... mas nunca ninguém se pronunciou. Agora pensei em finalmente tratar disso mas achei melhor pedir opinião sobre isto a outra pessoa. Parece-me que os artigos são exactamente sobre a mesma coisa, ou não? Obrigado --/EuTugamsg 21:00, 15 Maio 2007 (UTC)

Resta apenas então tratar do assunto! Eu próprio me encarregarei disso mal tenha um tempinho, lá mais para o fim-de-semana, porque isto durante a semana é a loucura. Obrigado! --/EuTugamsg 21:09, 15 Maio 2007 (UTC)
Tudo pronto. Podes conferir em Fuzil se quizeres. De caminho ainda revi mais dois ou três esboços relacionados e encontrei mais dois (Tipo de Fogo e M1 Garand) também duplicados. Ufa, isto não está fácil na secção das armas de fogo ...
Eheh. 800.000? Para já preocupo-me com as poucas dezenas que já têm verbete ... depois logo se vê! Haha

Livro

Acabei de comprar o teu livro! Haha ISBN 978-989-615-037-2 --Waldir msg 21:07, 15 Maio 2007 (UTC)

Alegre Ozalid 21:32, 15 Maio 2007 (UTC)
  1. Claro que gosto! confesso que de início comprei mais por cepticismo, querendo ver quem era o espertinho/a que se achava digno de escrever sobre a Wikipédia, e que dicas de noob iria dar, mas quando vi que eras tu (e que o dinheiro em parte reverteria para a Wikimedia foundation), fiquei logo contente e vi que valeu a pena o dinheiro que gastei (admito que nem pensei duas vezes antes de o comprar, mas pronto :p)
  2. Não, foi na Bertrand mesmo :) Na hora! heheh!
Waldir msg 21:46, 15 Maio 2007 (UTC)
Não, ainda não comprei, mas achei interessante ver um wikipedista nas lides da edição de carne e osso. Alegre Ozalid 22:11, 15 Maio 2007 (UTC)

Sobre edições improprias

Prezado Eduardo, Editei agora o artgio sobre Antônio Ermírio de Moraes.

Notei uma sucessão de edições contraproducentes por parte do adm/user Porantim. Por favor, leia abaixo e aguardo suas consid. Sugiro que a comunidade/esplanada alerte este adm/user sobre edições que prejudicam o andamento do artigo, além de invalidar o trabalho e pesquisa dos ips editores. Esta msg foi postada na pg de discussão do artigo e na pg pessoal do user.

Correção de edição imprópria

A inserção inadequada e não justificada de tags como "rigor factual duvidoso" não foi justificada pelo adm Porantim.

O adm não pesquisou ou expandiu o conteúdo. A inserção, sem pesquisa, sme justificativa, dessa tag é imprópria portanto.

O ideal é que um adm ou editor não as insira e sim que pesquise o conteúdo supostamente sem rigor, ou fontes.

Foram abortadas dessa edição imprópria do adm Poranytim, além de tags repetitivas, as excessivas subdivisões ao final do texto. Essas subdivisões indicam mais uma vez um baixo índice de desenvolvimento do texto: jogando pro rodapé um trabalho não desenvolvido e portanto demosntrando que o adm não verifica o texto.

Optei por pesquisar e esboçar um parágrafo, que poderá ser mais desenvolvido no futuro, sobre a premiação de Eminente Engenheiro do Ano.

Creio que a falta de rigor esteja no comportamento do adm Porantim. E que a falta de verificabildiade tb é um comportamento recorrente do adm.

Filomeninha msg 12:17, 16 Maio 2007 (UTC) Filomeninha msg 12:57, 16 Maio 2007 (UTC)

  • Eduardo: bloqueei a user acima, pelas afrontas feitas; desta vez em 3 dias, por reincidência; ou seja, ao contrário daquilo que comprometera-se contigo, ela insiste em ignorar avisos e ainda profere ameaças... Vamos ver se depois desse tempo ela volta melhor... Abraços, André Koehne ¿Digaê 18:32, 16 Maio 2007 (UTC)

Desfazer

Bom dia. Ah! Obrigado pela informação. Pensei que essa era uma opção só para os administradores. Cumprimentos, António 14:20, 17 Maio 2007 (UTC)

WAT3

Entretanto meteram-se pelo meio algumas tarefas (taxocaixas, projecto manutenção, etc) e isso ficou para trás, com pena minha pois uma das coisas que me dá realmente prazer aqui é a escrita :)

Não teve muita participação o WT3, pois não? Seria a maneira como estava estruturado? O primeiro WA teve muita participação. Talvez num próximo adoptar algo similar, com alguns ajustes, não sei. Lijealso ? 08:53, 18 Maio 2007 (UTC)

Realmente é verdade essa questão da interactividade. O 1º WA tinha um fluxo constante e estimulava à competição, no bom sentido.

O assunto das taxocaixas já está finalmente resolvido...ufffaa...fruto de de trabalho de equipe que deu cabo de quase 20 mil caixas em 2 semanas.

Passando a questão do projecto manutenção ([1]), ver se me dedico mais aos artigos. Lijealso ? 09:11, 18 Maio 2007 (UTC)

PS.: Também acho que a questão de não se poderem fazer artigos novos limitou um pouco a participação. Lijealso ? 09:35, 18 Maio 2007 (UTC)

Confesso que me vi à rasca para encontrar artigos mais ligados à área que costumo editar e que me sentisse à vontade para expandir. Se pudesse criar artigos novos, o céu seria o limite :)

Também nunca mais se falou num wikiconcurso. Nessa questão, estive a verificar algumas wikis e achei esta modalidade interessante:

Lijealso ? 09:49, 18 Maio 2007 (UTC)


Venham as prendas! Natal é todos os dias.

Nota que no link que passei existe uma quantidade apreciável de usuários que recebeu prémio. Só na medalha de prata foram cerca de 20. Por aqui, funciona de maneira um pouco diferente. Se se alargar a possibilidade de dar prémios, o pessoal poderia estar mais motivado. Lijealso ? 10:06, 18 Maio 2007 (UTC)

Um esclarecimento

Perdoe vir à sua página, mas apenas quero reafirmar que, de forma alguma está em causa a sua pessoa que, como bem sabe, desconheço. Não faz parte do meu carácter fazer juízos de intenção sobre ninguém. Tenho todavia o hábito do debate, que considero salutar e enriquecedor. Que isso não se confunda com qualquer "guerra" para a qual não tenho qualquer jeito nem quero de forma alguma contribuir. Apenas queria deixar este esclarecimento, pois também não me conhece e poderia parecer que frontalidade era perseguição, o que, de facto, não é o caso. Cumprimentos, António 17:09, 18 Maio 2007 (UTC)

Obrigado pelo esclarecimento. Não se trata de desapontamento com o seu comportamento pois não o conhecendo não poderia ter qualquer espectativa num ou noutro sentido. Também não se trata de nenhuma avaliação de competência ou falta dela pois aí sinto-me totalmente incompetente para ajuizar seja quem for. Má-fé é que nunca seria. Não faz parte do meu "vocabulário" fazer graves acusações como essa. Mas perdoará que reafirme uma coisa: acho que foi, de facto, imprudente o seu desbloqueio e teria gostado de ouvir o reconhecimento disso(o historial da utilizadora era bem claro). Admito que foi feito dentro das vossas (agora também minhas) regras mas acho essas regras mal. Creio ainda que a prova veio na consequência. Certamente desagrada-lhe a si tanto como a mim o que essa utilizadora tem vindo a fazer(e suspeito que não vai ficar por aqui). Cumprimentos, António 13:52, 22 Maio 2007 (UTC)

Wikipedia:Wikiactividade/Terceiro Wikiactividade

Olá Eduardo! não tenho tido tempo. A vida parece que cada vez é mais complicada. De qualquer das formas, os meus parabéns pelo terceiro lugar (ainda não oficial) Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 17:46, 18 Maio 2007 (UTC)

Propaganda?

Caro Pinheiro, como faço para que meu texto inserido não seja classificado como propaganda? Vi em Barra do Piraí explanações semelhantes de outra Unidade Educacional. Grato Pernes

== Editor Pedimos sua ajuda para desbloqueio ==

Prezado editor gostaríamos de saber o motivo pelo qual, e para isto pedimos sua ajuda, o editor OS2Warp ( a página dele não permite contato) vem bloqueando nosso ip 200.253.233.194 e retirando nosso link na página referente ao Ceará, pois nosso portal (www.ceara.com.br) sempre constou na relação do wikipedia até pouco tempo, possui mais de 1.000 páginas com informações relevantes do Ceará e de todos os seus 184 munícipios, fotos, estatísticas, mapas,etc.Como o wikipedia é uma ótima ferramenta de consulta não entedemos o bloqueio, se puder analisar o conteúdo do ceara.com.br verá que tem todas as qualificações necessárias para estar presente .

Obrigado :) --143.106.16.31 13:11, 21 Maio 2007 (UTC)

Catedral Córdoba

O artigo Catedral de Córdoba ainda está sendo feito. ;-) Acdallago 19:06, 21 Maio 2007 (UTC)

Expressarte

Caro Eduardo Pinheiro,

Como faço para que o texto sobre a publicação "Expressarte" não seja classificado como propaganda?

Cordialmente,

Fernando Montesinos

Expressarte

Caro Eduardo Pinheiro,

A publicação Expressarte, existente desde Dezembro de 2006, tem vindo a preencher uma lacuna no âmbito das revistas especializadas em arte contemporânea, nomeadamente no que concerne à arte portuguesa emergente. Em Portugal são muito poucas as publicações dedicadas a este tema e, ainda em menor número, as que alcançam uma distribuição efectiva no território nacional. Podemos dizer que apenas a revista (impressa) L+Arte, de natureza mais divulgativa, e a revista (digital) ArteCapital conseguem chegar a um público abrangente. Pouco a pouco a Expressarte tem-se vindo a afirmar como mais uma alternativa para aqueles interessados na arte contemporânea e nos temas afins, como coleccionismo e museologia, para além da nossa equipa estar igualmente atenta aos artistas e projectos que nem sempre contam com o apoio e aceitação institucional. Convido-o a visitar a Expressarte e, por favor, indique-me o modo de redigir o texto para a Wikipédia seguindo um estilo mais enciclopédico. Muito obrigado.

Cordialmente,

Fernando Montesinos

Medalha

Olá Eduardo, muito obrigado pela medalha , já a coloquei na minha página, mas fiz uns "pequenos" ajustes, é que este modelo de medalhas que utilizamos na wiki:pt é muito complicado de as arrumar, por isso prefiro o modelo utilizado na wiki:en, espero que não leves a mal pelas alteração que eu fiz na medalha. Um forte abraço --Rei-artur 19:38, 22 Maio 2007 (UTC)

hehe, é caso para dizer Chamem a policia, chamem a policia, // Chamem a policia queu num pago.. ups isto tb é vda, qualquer dia vou dentro :D--Rei-artur 19:57, 22 Maio 2007 (UTC)

Mangas e mangas

Meu caro,

Fazia tempo que eu não me divertia tanto (gargalhadas)!

Al Lemos 19:55, 22 Maio 2007 (UTC)

O que é que eu faço? Peço proteção para a minha página? (risos) - Al Lemos 20:55, 22 Maio 2007 (UTC)

Cartografia dos Wikipedistas

Gostaria de convidá-lo(a) a indicar sua localização geográfica na Cartografia dos Wikipedistas. Se preferir não fazê-lo não há qualquer problema, obviamente! Dantadd 20:38, 22 Maio 2007 (UTC)

Hino de Lençóis Paulista

Boa tarde. Gostaria de entender porque vc retirou a tag de ER da página do Hino de Lençóis Paulista. FORTES 20:51, 22 Maio 2007 (UTC)

Feitos

Eduardo, Ouvi este absurdo sobre o artigo historico. http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Filomeninha&diff=6141554&oldid=6135469

O adm ainda isse q Menna Barreto, artisita respeitadíssima, conhecidíssima vendeu um quador p alguém.

Caro Eduardo: MB não vendeu um quadro, teve uma obra incorporada por um alguem, que é a Royal Collection, da realeza britanica.

Uma pena: nosso pais ainda produz pessoas q chama artistas dessa forma, e acervo reais de alguem.

A banalização corre solta, a dilapidação da arte, da historia...

Lembro q soube de um procedimento chamado moção de desconfinaça, postado na votação sobre a eliminaçao ou n da userbox anticomunismo. Como fui bloqueada por este adm de maneira impropria (afirmei q "salvaria qtas vezes fosse neceassario" e n de modo desafiante, ou "qdo quero") e agora considero seus modos de referencia a uma obra, a um acervo internacional de uma monarquia centenaria...

Filomeninha msg 12:19, 23 Maio 2007 (UTC)

vot

Xiii. Estive mesmo para perguntar ao IP qual o propósito/tema daquela página. Se é como tu dizes e tudo parece apontar que sim, apenos digo: ele aparece com cada uma :). Lijealso ?

LOL...certamente para poder ter direito ao voto quando os Oscares fossem para o ar. Lijealso ? 15:59, 23 Maio 2007 (UTC)

Eduardo

Por Favor, eu quero que você desbloqueie o meu IP Eu não edito mais aquilo. Abril msg

Eduardo

Aquilo era uma página de votação o Motivo é,que eu preciso fazer essas 100 edições. Abril msg

E-mais secretos

Estou pensando em criar uma forma de caixa de discussões na Wikipédia. O qua achas?

AbrilFicheiro:Chaves barril isso anjo.jpgUma Pergunta? 12:04,24 Maio 2007 (UTC)

E-mais secretos

É como Páginas de E-mail da Wikipédia você faz assim uma pessoa convida você para ter email secreto com ele para você adicionar essa pessoa você faz assim Epinheiro:contato com pessoa


AbrilFicheiro:Chaves barril isso anjo.jpgUma Resposta? 12:27,24 Maio 2007 (UTC)

Pacto de Varsóvia

Eduardo,

o IP 85.138.232.157 D​ C​ E​ F já foi avisado duas vezes e continua vandalizando o artigo. --Abrivio msg 13:47, 25 Maio 2007 (UTC)


Novo Projeto

Vote no PROJETO ADMINISTRADORES DO ANO.

AbrilFicheiro:Chaves barril isso anjo.jpgGostei! 12:27,24 Maio 2007 (UTC)

Re: Categoria:Álbuns de 1981/2

O problema era um caractere adicional não gráfico no final do nome. Se você observar em [2] poderá verificar no título do seu navegador um caractere adicional no final. De acordo com a URL foram adicionados alguns caracteres UNICODE não suportados, julgo que o teclado do utilizador estava configurado para alguma língua estranha e ele esbarrou em algumas teclas. Sds, Leonardo Stabile msg 17:03, 25 Maio 2007 (UTC)