Usuário:Get It/Arquivo/2004-12-26!2004-12-29

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à minha página de discussão.

Por favor não remova entradas, caso queira "apagar" algo que tenha escrito, simplesmente <s>risque</s>, e se possível em vez de utilizar esta página, utilize como forma de contacto o meu endereço de email: wikipedista@gmail.com. Obrigado

Bem Vindo

Bem vindo(a), Get It/Arquivo!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar nesta enciclopédia, onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Marcelo Schlindwein 11:53, 26 Dez 2004 (UTC)

Olá Sérgio, seja Bem vindo, acho que foi a atitude acertada remover as imagens de links externos, faça como disse, verifique as imagens e coloque-as no Commons, assim fica melhor. Bom trabalho Jurema Oliveira 05:40, 29 Dez 2004 (UTC)

Categoria Universidades

Olá Sérgio, estais criando a categoria Universidades, mas já existe a categoria Instituições de ensino superior onde estão Universidades e Faculdades, queres mesmo criar essa categoria? Jurema Oliveira 16:15, 29 Dez 2004 (UTC)


Não a criei, apenas a encontrei na página de categorias, e verifiquei que já se encontravam lá algumas wikis listadas, não tinha conhecimento que existia a categoria Instituições de ensino superior. Peço desculpa pelo facto. -- Get_It 16:22, 29 Dez 2004 (UTC)


Não precisa pedir desculpas, só perguntei se queres mesmo criar uma categoria única para universidades, está fazendo um ótimo trabalho parabéns vá em frente um abraço Jurema Oliveira 16:25, 29 Dez 2004 (UTC)
Uma dica quando não souber a categoria, procure a palavra chave Universidade e veja em que categoria ela está. Jurema Oliveira 16:28, 29 Dez 2004 (UTC)

O meu objectivo não é criar categorias, isso terá de ser a comunidade a decidir. Visto que a categoria Universidades só se encontra ligada a 2 wikis, penso que não vale a pena a utilizar e estar a editar wikis de Universidades de modo a as introduzir na nova categoria. Não me encontro com ideias de criar wikis de Universidades de modo a que essa decisão não caí sob mim, neste momento editei a Universidade do Minho e eliminei a ligação à cat. Universidades. E peço desculpa é pelo facto de ter já editado a wiki 3 vezes para modificar a categoria a que pertence, devido a ter erradamente as ter ligado à categoria Ensino superior e não Instituições de ensino superior.
Desculpa a demora na resposta, mas tenho tido problemas ao aceder ao wikipedia. E obrigado pela dica :) -- Get_It 17:18, 29 Dez 2004 (UTC)