Usuário:Get It/Arquivo/2005070320050830

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à minha página de discussão.

Por favor não remova entradas, caso queira "apagar" algo que tenha escrito, simplesmente <s>risque</s>, e se possível em vez de utilizar esta página, utilize como forma de contacto o meu endereço de email: wikipedista@gmail.com. Obrigado

[re] Oi...

Citação: Get It escreveu: «Tudo bem contigo ?» Não entendi essa... Por que a pergunta? Andei fazendo alguma besteira? --Mschlindwein msg 17:47, 3 Julho 2005 (UTC)

[st] Burocratas

Get It, dá uma olhada aqui. Desde quando a Jurema e o Jorge são burocratas? Achei que fôssemos três (eu, a Muriel e o Manuel), ou melhor, 2 com a desistência do Manuel... Isto é bug ou está correto? --Mschlindwein msg 22:49, 3 Julho 2005 (UTC)

Pode ser que não seja bug, pois o Manuel não consta. Neste caso, seria conveniente pedir a um steward que retirasse os grants de burocrata dos dois, não achas? Aliás, a Jurema sumiu de vez! Alguma notícia dela? Abraço, --Mschlindwein msg 22:56, 3 Julho 2005 (UTC)

Os links de editar ficaram loucos??

E' só comigo os os links de "editar" nas seções das Wikipedia:Páginas para eliminar estão completamente defasados? Para editar o 20 de julho, tenho que clicar no editar do 19 de julho!!

Então é bug

Escreveste: Segundo um dos nossos queridos steward's o Jorge e a Jurema são apenas admins; e o Leslie encontrava-se com direitos de burocrata.

Então é bug mesmo isso aqui. --Mschlindwein msg 23:46, 3 Julho 2005 (UTC)

RPG Maker

Vejo que você tem concertado "vaidades" no artigo RPG Maker. Por ver este seu trabalho é que resolvi falar com você.

Está havendo no tópico uma certa briga entre os participantes de comunidades do assunto. Estão sempre a tirar o "link externo" da comunidade concorrente. Agora mesmo eu havia adicionado um link retirado e alguem novamente o retirou. Gostaria de saber o que pode ser feito a respeito disto?

Obrigado,

--T2000 01:39, 4 Julho 2005 (UTC)

Safa-me

Oi Get It. Vê lá se me consegues ajudar por favor: Um dia destes bloqueei o Juniorain. Por algum motivo, ao tentar definir o tempo de bloqueio, acabei por não colocar nada e estranhei ver que após o bloqueio ele fez mais uma ou duas edições (pensei que por não ter colocado prazo, o bloqueio não tivesse funcionado e como ele entretanto não editou mais nada, esqueci o assunto). Entretanto foi-me dito que o referido utilizador continuava bloqueado e que apenas vandalizou por falta de conhecimento dos propósitos da wikipedia bla bla bla e fui tentar desbloqueá-lo. Here comes the problem: aqui podes ver que ele está bloqueado, mas aqui, não consta nada. Como é que eu o consigo desbloquear? Paulo Juntas 20:17, 4 Julho 2005 (UTC)

Predef

Sounds nice :) Mas convinha escreveres como se utiliza isso... :)) -- Nuno Tavares 00:08, 6 Julho 2005 (UTC)

Mas espera lá... que queres fazer com a predef das freguesias? Desculpa se me esqueci de alguma coisa... eu vou adicionar dois parâmetros: imagem e coordenadas, por isso se for necessário fazer substituições, avisa com antecedência... os logs já estão a ficar bem sujitos hehe -- Nuno Tavares 00:12, 6 Julho 2005 (UTC)
Get, agora não estou com cabeça para tentar entender aquilo. Depois vejo isso, porque também vou precisar para as províncias italianas (nas imagens e algumas que não têm link). -- Nuno Tavares 11:37, 6 Julho 2005 (UTC)

Só deu para ouvir o som... não tenho o codec para ver a imagem, e a pronúncia dos gajos é meio esquisita LOL Ou sou eu que tou a precisar de almoçar .. hmm... -- Nuno Tavares 13:15, 6 Julho 2005 (UTC)

Muda este link, não dá jeito nenhum -- Nuno Tavares 13:20, 6 Julho 2005 (UTC)
E se vais perguntar qual link, é este. -- Nuno Tavares 13:21, 6 Julho 2005 (UTC)

Fiche :P E agora vai lá dar um jeitinho na minha página sff. Já tenho secções que sobram ao fim do mês LOL -- Nuno Tavares 13:28, 6 Julho 2005 (UTC)

Hum, então ainda te sobra tempo para me ajudares... ? Poxa já não posso ver províncias italianas à frente lol -- Nuno Tavares 13:48, 6 Julho 2005 (UTC)

Agora no Commons

Caro Get_It, porque você retirou a imagem na predefinição "Agora no Commons"? --E2m 02:23, 7 Julho 2005 (UTC)

Mas a imagem não será a mesma, será a do commons. Assim o administrador poderá compará-las. Saudações, --E2m 13:01, 7 Julho 2005 (UTC)

Bom, que seja. Saudações, --E2m 13:06, 7 Julho 2005 (UTC)

Re: Agora no Commons (PT599331)

Oi e2m,
Retirei o código para aparecer o ficheiro pois acho que não vale a pena.

A ideia é a predefinição ser colocada na página de descrição do ficheiro, logo, a predefinição irá aparecer por baixo da imagem, não havendo grande preocupação em colocar a imagem aparecer uma segunda vez.

Abraço, Get_It (discussão | enviar mensagem) 12:59, 7 Julho 2005 (UTC)

Mas se a imagem tiver o mesmo nome não adianta de nada.
E se o admin quer comparar as imagens, o melhor será mesmo ver a página de descrição no Commons, pois lá poderá ver a imagem no seu tamanho original e verificar se a imagem tem as informações de fonte e de licença.
Abraço, Get_It (discussão | enviar mensagem) 13:04, 7 Julho 2005 (UTC)

Help me

Não consigo fazer com que as páginas do Wikiquote marcadas como ER sejam listadas na categoria. http://pt.wikiquote.org/wiki/Categoria:P%C3%A1ginas_para_elimina%C3%A7%C3%A3o_r%C3%A1pida Sabe o que eu fiz de errado? Gracias Sturm 20:23, 7 Julho 2005 (UTC)

Edição do Artigo sobre o Hindenburg

Sou Majtec e fiz um redirecionamento da página Hindenburg, pois o artigo dirigível cobre o assunto. Esta trata dos dirigíveis em geral, inclusive sobre o Hindenburg. Não pretendia vandalizar nosso projeto e sim consolidar o o seu conteúdo. --Majtec 02:23, 12 Julho 2005 (UTC)

Re: Edição do Artigo sobre o Hindenburg (PT614600)

Olá Majtec,
Nota que não interpretei a sua edição no artigo Hindenburg como vandalismo. Apenas perceba que o dirigível Hindenburg tem um valor enciclopédico grande e tem a possibilidade de ser bastante expandido sobre a sua história, de modo a que tem direito a um artigo para si próprio.

Quanto ao artigo dirigível, esse deve ter uma referência ao Hindenburg, seja apenas numa lista de dirigíveis famosos ou com um pequeno sumário sobre o Hindenburg.

Abraço, Get_It (discussão | enviar mensagem) 17:10, 12 Julho 2005 (UTC)

Bloquear IP 201.13.54.6, por vandalismo

Esta pessoa esta arruinando e xingando os artigos na enciclopédia. Por favor, bloquear sua direção de IP 201.13.54.6 por vandalismo. Vou tratar de reverter os vandalismos que fez. Me disculpa por meu portugues, sou Argentino e tou aprendendo a falar. Abraço, Loco085 17:00, 12 Julho 2005 (UTC)

Obrigado! Vou fazer o meu melhor! Abraço.

Sport Club do Recife

Caro Get It, o nome oficial é Sport Club do Recife, sem o "e", é um erro comum de ser cometido, por estar em ingles. A CBF é passível de erros, alguns bastante grotescos como este. É verdade que o Sport não tem site oficial, mas, mas isto nao pode ser justificativa para a pernência no erro.

Alguns formas de confirmar que estou correto:

--AF msg 21:18, 13 Julho 2005 (UTC)

WP:PE

Ei, Get_It ,visto a quantidade de bobagem que vai pras páginas pra eliminar,vc podia botar lá um lembrete pras Piadas foleiras e outros disparates apagados.Aquela página precisa crescer...

Igordebraga

Gramsci

Olá, porque você tirou a parte em inglês comentada? O artigo da en.wikipédia está bem mais completo, e poderíamos melhorar o artigo da wiki em português a partir dele. --LuisGuilherme 21:03, 15 Julho 2005 (UTC) Até mais!

Ai ai ai ai

Get It, pare e discuta um pouco a nova predefinição para os artigos de jogos de videogame, sou um contribuidor dessa área e acho que você apagou informações no meu recente artigo: Nuclear Strike 64, na nova tabela não há a área sobre o número de jogadores e isso acabou sendo apagado... também é dispensável a seção "modos de jogabilidade", a maioria dos jogos não tem essa coisa aí... vamos discutir melhor isso? -- Marcelo-Silva 21:25, 16 Julho 2005 (UTC)

Ok! Agora... quais artigos você já colocou essa predefinição? Teremos que colocar o número de jogadores de novo né. Ah... e quanto ao [[publisher]]? -- Marcelo-Silva 21:43, 16 Julho 2005 (UTC)

Predefinição de jogos (PT627762)

Olá,
Não há nada para discutir, é muito simples, eu adiciono um novo campo para o número de jogadores, e trato de esconder o campo "modo de jogabilidade" caso não seja preenchido.

Passar bem, Get_It (discussão | enviar mensagem) 21:36, 16 Julho 2005 (UTC)

Publisher é a editora.
Quanto aos outros artigos, já foi corrigido. -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 21:54, 16 Julho 2005 (UTC)

Obrigado

Obrigado pelas boas vindas. Já comecei uns artigos e editei outros. Por favor, me avise caso tenha feito alguma besteira!

abraços Afreitas 16:37, 18 Julho 2005 (UTC)

Seleções

{{Ortografia}} -- Indech::alô? 00:07, 19 Julho 2005 (UTC)

Get It, o rol de Seleções da pt.wiki tem um padrão. Não é conveniente (nem facilita a vida de quem quer que seja) cada um escrever da forma com que bem entende. Todas as seleções criadas estão escritas como Seleções, se quiser, fique a vontade para criar redirect com pt-pt. No caso da Nova Zelândia, o correto é usar o gentílico (usado em todos aqueles em que o gentílico é conhecido - nesse exemplo Neozelandesa). Obrigado. Indech::alô? 00:12, 19 Julho 2005 (UTC)

Selecção -> Seleção (PT632705)

Caro usuário:

O seu contributo para a wikipédia é bem-vindo. Não se limite, contudo a fazer corre(c)ções ortográficas que o não são na verdade. A wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso, devemos conviver com todas as variantes da língua e termos um pouco mais de tolerância com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo, etc) nem o contrário. Efe(c)tivamente, foi o que fez num dos artigos. Não o volte a fazer, porque isso pode ser considerado desrespeitoso para o usuário que fez o artigo e que pelo seu trabalho merece, pelo menos, que a sua forma de escrever seja reconhecida como corre(c)ta. Para mais informações (e para poder participar nesta discussão, recomendo-lhe a página Wikipedia:Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado. -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 00:06, 19 Julho 2005 (UTC)

?

Selecção é pt, Seleção é pt_BR, e a predefinição foi criada em pt. -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 00:09, 19 Julho 2005 (UTC)

Então cria os redirects, agora não vás andar é a trocar Selecções para Seleções. -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 00:13, 19 Julho 2005 (UTC)

Freguesias

Get_It, ficou excelente :) -- Nuno Tavares 18:36, 19 Julho 2005 (UTC)

Antes que me esqueça. Tenho tido problemas com a ligação... o costume, portanto -- Nuno Tavares 05:34, 20 Julho 2005 (UTC)

Corvo e Corvo

{{subst:citação|Get It|O artigo Corvo (Açores) é sobre o município na Ilha do Corvo e não sobre a ilha}}. Olha que essa tem piada. O município corresponde exactamente à ilha. Tem sentido ter textos separados? Se me permites comparar um micro-ilha com uma enorme ilha: estarias disposto a ter um texto sobre a Austrália enquanto ilha e outro enquanto país? É claro que a informação num texto e noutro tem de ser o mesmo. --Lampiao 18:07, 20 Julho 2005 (UTC)

  • Um pormenorzinho: no cimo desta página escreveste: <<Assine sempre as suas mensagens utilizando 4 "tils" (ex: ~~~~). >>. O plural de til (~) é tis, e não tils.--Lampiao 18:11, 20 Julho 2005 (UTC)

Predefinição:Info/freguesias

Get It, o que é que se passa com as caixas das freguesias portuguesas? Não me refiro à ausência de todos dados, mas à presença da indicação [[:imagem...|...|150px|...]] nas ditas caixas... Faço a pergunta a ti porque julgo que foste tu que fizeste a alteração... (vê, v.g., em Conceição (Peniche), Sacavém, Vouzela (freguesia), etc.) --André 22:35, 20 Julho 2005 (UTC)

Get_It: É caso para por o bot a retirar isso? -- Nuno Tavares 01:37, 22 Julho 2005 (UTC)

Mapas? Que mapas? Dá-me um exemplo... os brasões são 99.9% do Fisico... -- Nuno Tavares 02:11, 22 Julho 2005 (UTC)

bloqueio

Obrigado pelo aviso. Ainda bem que já o fez. Quando voltar a logar-se será o primeiro a reconhecer que quem falhou foi ele (ao não ligar nada às msgs) e não eu. Pelo menos é o que eu julgo. Agil 19:57, 22 Julho 2005 (UTC)

Agradeço a tua atenção em esclarecer essa pequena questão. Tudo ok! Grande abraço! Agil 15:18, 23 Julho 2005 (UTC)

Xadrez

Olá!

Gostaria de entender por que toda vez que coloco uma foto de pessoas jogando Xadrez no artigo de Xadrez você reverte?

Guilherme Meneghelli 14:45, 23 Julho 2005 (UTC)

Usuários

Get_It, se puderes, agradecia que categorizasses a tua página de usuário de forma mais específica. Por exemplo, se fores de Lisboa, em Categoria:Wikipedistas em Lisboa. Creio que conhecesses os motivos. Um abraço, -- Nuno Tavares 21:55, 24 Julho 2005 (UTC)

Busca

Olá Get, Lembra daquela conversa na Esplanada sobre só termos a busca pelo Google e que conseguiste que colocassem a busca pela wiki? Pois agora estamos sem nenhuma das duas! Se se clica em Busca dá o mesmo resultado de se clicar em Artigo. Bjs, -- Clara C. 23:31, 25 Julho 2005 (UTC)


Vá, diz agora mal das setinhas de navegação KKKKKKKKKKKK ainda tenho é que perceber por onde é que eles se guiaram e porque é que as setinhas não coincidem com as minhas... -- Nuno Tavares 07:00, 27 Julho 2005 (UTC)

Planeada, Planejada

Desculpe-me. Achei que havia faltado o J mesmo, não estou impondo meu português. Esta foi minha primeira vez e por um erro, não faço isso com frequência.

Além disso, na sua reversão, você reverteu algumas pequenas contribuições feitas ao artigo Get_It.

Abraços Leandro Lameiro 15:24, 27 Julho 2005 (UTC)

dúvida

Ola. Por favor, como eu faço para calcular o meu número de edições "válidas"? Ou mesmo o meu número de edições? Eu clico em minhas contrinuições, mas lá lista todas, e não achei uma soma total. Desculpe perguntar para você, mas não achei essa informação em nenhum FAQ :). Obrigado. Daniduc 20:37, 27 Julho 2005 (UTC)

Obrigado

Hj está difícil. Já é a segunda mancada que eu faço.:)))

Abraços, Loge | fogo! 22:30, 27 Julho 2005 (UTC)

Em tempo, já estão marcadas com ER - foram 3 :(. Loge | fogo! 22:35, 27 Julho 2005 (UTC)

Bloqueio

Get-It, gostava que me explicasse qual foi o motivo pelo qual vc bloqueou o FML por um mês. Muriel 07:08, 28 Julho 2005 (UTC)

  • Já vi e já respondi. Muriel 14:06, 28 Julho 2005 (UTC)

Discussao na Esplanada

Gostaria de pedir que mantivesse na esplanada o topico sobre o meu bloqueio, pois escrevi a pouco uma consideracao que eu gostaria que as pessoas lessem.

Grato

Joao


Obrigado pela compreensao. Ja movi a discussao para a minha pagina pessoal. Se quiseres podes arquivar a respectiva na Esplanada.

Joao

Box para Jogos

Belo trabalho com a box de informações para jogos! Ficou muito bonita e bem organizada, parabéns! Schmitt 23:24, 28 Julho 2005 (UTC)

DadosMunicípioPortugal

Get_It, podes fazer aquele truque para a Predefinição:DadosMunicípioPortugal nos parâmetros codpostal, densidade e gentílico? -- Nuno Tavares 18:45, 3 Agosto 2005 (UTC)

Olha, já entendi como funciona, só me falta perceber porque é que não funciona... dá tudo bem, excepto o parâmetro densidade... ran out of ideas :/ -- Nuno Tavares 04:21, 4 Agosto 2005 (UTC)

Mapas de Portugal

Olá Get_it! A mensagem do User:Jorge sobre os mapas de Portugal no commons aplica-se automaticamente tb aos mapas em commons:category:Maps of Azores? E podemos colocar o tag GFDL sem mais explicações? Lusitana 10:15, 4 Agosto 2005 (UTC)

Re: Mapas de Portugal (PT675190)

Olá Susana,
A licença aplica-se a todos mapas criados pelo Jorge :)

Abraço, Get_It (discussão | enviar mensagem) 15:38, 4 Agosto 2005 (UTC)

Política de Bloqueio

Get It, não me leve a mal, mas quero te fazer algumas colocações:

Convido-te a fazer uma releitura em Wikipedia:Regras de conduta para administradores onde se diz: "Os IPs só devem ser bloqueados como último recurso, o que na prática significa, em caso de vandalismo reiterado. Isto porque não pretendemos fazer inimigos de estimação desnecessariamente e porque um IP pode estar a ser utilizado por mais do que um utilizador. Segue-se que os IPs não podem estar indefinidamente bloqueados." e também em Wikipedia:Política de bloqueio que diz: "(...) Uma dessas circunstâncias é a interrupção de uma série de vandalismos, e nesse caso, em geral, basta bloquear por uma hora, mais ou menos. (...)". Percebi, através da observação do LOG, que você utiliza muito "expira em indefinite". Comece a seguir as políticas da Wikipédia, bloqueando primeiramente por uma hora e se o vândalo continuar, bloqueie por 24h. Nunca mais que isso. Alguns IPs fazem algumas edições para testarem a Wikipédia. No primeiro contato com a Wikipédia, muita gente se surpreende com a possibilidade de editar e quer testar pra ver se dá mesmo. Nesses casos não há má fé e sim desconhecimento, e uma simples reversão resolve o problema. Atenção na frase "(...) não pretendemos fazer inimigos de estimação (...)". Por favor, imploro para que faça uma reflexão. Colocarei esse assunto na Esplanada também.

abraço! --FML oi 02:45, 6 Agosto 2005 (UTC)

Mhmhmmhmm pfffffffffffffffffff MUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAH -- Nuno Tavares 03:07, 6 Agosto 2005 (UTC)
Ignorando a atitude pouco adequada do Sr. Nuno Tavares acima, digo-te:
Get It, realmente você tem razão. Vi as contribuições dos usuários bloqueados e realmente faz sentido bloqueá-los infinitamente, desculpe não ter analisado com cuidado antes. Mas a minha mensagem continua válida, é uma mensagem geral, afinal não custa nada relembrar as recomendações. — É que andei observando muitos casos estranhos de bloqueio ultimamente, até enquanto eu estava impedido de participar das decisões da comunidade naquele mês, tanto é que mandei o assunto também para a Esplanada. Minha motivação de ter mandado também diretamente a você, acho que você já deve saber: no passado me senti injustiçado em alguns bloqueios que fez a mim quando eu ainda estava "pegando o jeito" da Wikipédia e sempre eram bloqueios longos. Mas tudo bem, mágoas passadas não deveriam me influenciar. Desculpa o equívoco de ter mandado diretamente a você. abraço. --FML oi 03:14, 6 Agosto 2005 (UTC)

Re: Política de Bloqueio (PT680160)

Já levando a mal, pois se tivesses outras intenções terias analisado melhor a(s) situação(ões):

  1. Esse texto sobre o bloqueio de IP's não é uma regra nem faz parte da politíca da Wikipédia, foi adicionada na discussão como uma anotação, que inclusive foi adicionada pelo Jorge, Nuno Tavares e por mim;
  2. Nunca bloqueiei endereços de IP como infinite;
  3. Nunca bloqueio edições de teste seja de quem for, a não ser que ultrepasse um X número de edições.

Abraço, Get_It (discussão | enviar mensagem) 02:57, 6 Agosto 2005 (UTC)

aviso de mensagem

Olá Get It. Quando fiz o login, apareceu-me o aviso de novas mensagens. No histórico aparece alteração feita por Getbot, mas na realidade não encontro nenhuma nova mensagem. Será possível dar uma dica sobre o que se passou ? Obrigado antecipadamente. João Carvalho 17:55, 7 Agosto 2005 (UTC)

Não sabia sobre a foto

Caro usuário, obrigado por avisar-me sobre a impossibilidade de carregar a foto da atriz Lisa Kudrow na versão lusófona da wiki. Admito que ainda não li todo o regulamento, e pretendo fazê-lo antes de voltar a adicionar qualquer mensagem que seja. De qualquer forma, pretendo continuar contribuindo para o crescimento do saite e da comunidade como um todo. Abraço, Guilherme

Judão em WP:PE

Oi, Get It!

Eu transformei a sua nominação da página Judão, acima, em uma nominação dupla, para incluir também Judao, criada pelo mesmo usuário e com o mesmo conteúdo. Se você discordar do procedimento, pfv, reverta.

Abraços, Loge | fogo! 18:37, 8 Agosto 2005 (UTC)

Eliminacao de pagina Falconi e INDG

Prezado "Get It",

  Sugiro que o Sr. não coloque para eliminação assuntos sobre os quais não tem conhecimento. 
  Os assuntos tratados nas páginas que o Sr. citou são assuntos do Brasil, e portanto não devem ser julgados por um cidadão de Portugal. Os textos são rascunhos para textos maiores, e foi minha primeira contribuição à Wikipedia.
  Já estou desmotivado em fazer novas contribuições, com este triste ataques a simples rascunhos que havia começado a escrever.
  Espero que o Sr. pesquise melhor antes de classificar erroneamente empresas e pessoas. -- não assinou

Portal Filosofia

Olá Get_It. Help! Me ajuda neste osso duro para mim. Estava pensando se é possível fazer com que as predefinições relacionadas com filosofia, ao serem inseridas, listassem os artigos em uma página só - a ser criada - Dicionário Filosófico, por ex.. Ou seja, Esboço-filosofia, Filósofos, Filosofia, etc, todas remeteriam para tal página. A intenção é não criar outra predef, por enquanto, mas "alterar" as já existentes para facilitar, posteriormente, a estruturação da disciplina. Estou achando que estão sendo criadas "categorias" demais, sem n. de artigos suficientes que as justifiquem. Dependendo do n. de artigos que fossem listados, poder-se-ia, então sim, serem criadas as sub-páginas: Dicionário Filosófico/A .../Z. E, com o tempo, se fizerem necessárias criarem-se novas categorias. O que achas? Compliquei? rssss.--Cláudio Aarão Rangel 19:13, 8 Agosto 2005 (UTC)

P.S.: Vou colocar isto na Discussão Filosofia.

Mil desculpas quanto à carteira/bolsa

Caro wikipedista, chamo-me Guilherme e fui eu quem andou corrigindo a imagem do Friends que dizia "carteira",pois não sabia da diferença entre os termos nos dois países, já que no Brasil "carteira" é onde se guarda dinheiro e documentos. Agradeço pela dica!

Abraço, --Luguiacastro 17:16, 9 Agosto 2005 (UTC)

wikiquote

Por gentileza, verifique a possibilidade de atender o pedido anotado em MediaWiki Discussão:Noarticletext (incluir a wikiquote entre as possibilidades de edição).

Chico 19:01, 10 Agosto 2005 (UTC)

Votação

Nova seção incluída na votação [1]. Por gentileza, manifeste seu posicionamento. --5-5-5 02:09, 12 Agosto 2005 (UTC)

Sem título (1)

[2] Lê as primeiras linhas, a vermelho heeheh -- Nuno Tavares 09:12, 12 Agosto 2005 (UTC)

Ficção/

Olá, Get_it.

Não vejo necessidade em apagar os artigos [[Ficção/|fictícios]] da wikipédia. Afinal, precisamos de um pouco de descontração!

--2Kr 22:40, 13 Agosto 2005 (UTC)

Gírias

Quer dizer, então, que precisamos limitar a quantidade de gírias para cada um dos assuntos aos quais se referem?

Limitar a quanto? 20? 50? 100? 1000?

Daí vamos dar margem a limitar a 10... 5... 1 ou nenhum!

Acho que esta não é a solução!

Abraços do IP 200.158.202.117 21:33, 14 Agosto 2005 (UTC)

Lancaster

Get_It, criei Lancaster como desambiguação, e achei muito mais cômodo deixar os como a WP:EN fez, com vírgulas (Lancaster, Inglaterra, do que com parênteses ("Lancaster (Inglaterra)"). O que achas, deixo assim ou passo tudo para parênteses? --Mschlindwein msg 22:25, 23 Agosto 2005 (UTC)

Resolvido. --Mschlindwein msg 23:32, 23 Agosto 2005 (UTC)

imagem dpf

[[Imagem:DPF.jpg|frame|right|Brasão oficial do Departamento de Polícia Federal]] Olá! O brasão da polícia federal é oficial e de domínio público: não há por que retirá-lo, pois é inelegível para "copyright". --Andre v 02:30, 24 Agosto 2005 (UTC)

68.000

Parabéns... o artigo 68.000 (Quart de les Valls) é seu! Indech::alô? 19:25, 24 Agosto 2005 (UTC)

Multi-Vídeo

Por favor, dê uma olhada na seção Multimédia em escândalo do mensalão para ver se eu editei da maneira correta. Grato!--Carlosar 22:21, 24 Agosto 2005 (UTC)

Txi, Get_It, acabei de fazer bosta ..... anota naquela minha página onde ficaste (página, e município) onde ficaste para não te esqueceres... foi bosta mesmo LOL agora temos que esperar até eu resolver o problema.... -- Nuno Tavares 17:00, 26 Agosto 2005 (UTC)

Obrigado!

Agora foi!!! Valeu mesmo!!! Indech::alô? 23:36, 26 Agosto 2005 (UTC)

Nossa, o que é esse código mirabolante no seu css? Indech::alô? 23:45, 26 Agosto 2005 (UTC)

Imagem

Olá Get It. Vi que na imagem de Blumenau e na imagem de Lages, você colocou a predefinição de copyright. Achei estranho, porque retirei as imagens pelo "PrintScreen" e portanto, não deveria haver restrições de direitos autorais. Agradeço se puder sanar minha dúvida.

Obrigado, Slade | 21:53, 28 Agosto 2005 (UTC)

Artigos assistidos por bot

Get it, não me lembrei de tal coisa, vou já alterar a configuração do bot. Um abraço — Haha Rei-artur ? 14:11, 29 Agosto 2005 (UTC)