Usuário(a):Severino666/Arquivo/2006/1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Destaque[editar | editar código-fonte]

Porque retiraste Adolf Hitler e Messias (Judaísmo) das páginas destaque? Indech::alô? 15:15, 1 Janeiro 2006 (UTC)

Ah, sim. Percebi. Não repara... rs Indech::alô? 15:17, 1 Janeiro 2006 (UTC)

Onde em Sampa que vc mora? Indech::alô? 15:44, 1 Janeiro 2006 (UTC)

no jardim paulista. Indech::alô? 16:12, 1 Janeiro 2006 (UTC)

Fórum Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Acesse e cadastre-se em www.wikiforum.1br.net,vagas para moderador!Pré-Cogs 15:54, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Severino, olá. Imagem:Slbsimbolo.gif, terá sido uma das minhas primeiras contribuições da a Wikipedia (Novembro de 2004). Nesta altura, não se falava ainda de fair-use e as imagens eram carregadas para cá à toa. Em 5 de Dezembro, mais de 1 ano depois, "descobri" essa imagem e descobri também que tinha sido eu o carregador (coisa que não me passava já pela cabeça). Fui eu que a marquei com {imagem sem descrição}, como penso que deves ter visto. Não tenho licença para ela. Obviamente que a imagem é para apagar, por isso a marquei. Paulo Juntas 21:50, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Porque flip-flop não é um tema. -- Nuno Tavares 08:53, 3 Janeiro 2006 (UTC)
Não foi especificada nenhuma regra, quando se criou a predefinição. Penso que se confiou no bom-senso dos editores. Por exemplo, parece-te lógico que eu coloque a predefinição para o Portal:Tecnologias de informação em todos os programas de computador, peças de hardware, etc? E qual três predefinições no artigo Pedro I do Brasil: Portal:História, Portal:Portugal e Portal:Brasil? Ora, Electrónica é um tema - é um portal - Eletrônica digital, Telecomunicações, etc, são subtemas, tudo bem... agora este disparate é que não me parece correcto... -- Nuno Tavares 09:01, 3 Janeiro 2006 (UTC)
Qual o teu procedimento para apagar imagens? -- Fernando S. Aldado Ф 09:39, 3 Janeiro 2006 (UTC)
Bem, isso eu sei, queria saber onde tu acha as imagens. Cada um costuma fazer diferente. -- Fernando S. Aldado Ф 17:45, 3 Janeiro 2006 (UTC)

I WikiSampa[editar | editar código-fonte]

Convite[editar código-fonte]

Olá, Severino666/Arquivo/2006/1, venha para o I WikiSampa.


Você foi convidado para o I WikiSampa - O encontro dos Wikipedistas na cidade de São Paulo.

Sua presença é fundamental. Traga quem quiser Alegre.
Um grande abraço,
Daniel Indech

Informações

  • Sábado | 14 Jan 06
  • 20 horas
  • Prainha Bar
  • Al. Joaquim Eugênio de Lima, esquina com a Av. Paulista

Imagens[editar | editar código-fonte]

Olá Severino. relativamente a alteração, procurei no site indicado e não encontrei a referência GFDL dessa foto. podes ajudar? Paulo Juntas 03:01, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Caro (a) utilizador:

Primeiramente, muito obrigado por estar contribuindo com a manutenção da Wikipédia ao marcar páginas e ficheiros carregados que precisem de verificação mais apurada. Note, no entanto, que as predefinições de avisos estão sendo reformuladas. Para agilizar o trabalho daqueles que forem verificar tais itens para posterior modificação ou eliminação, as marcações deverão passar a conter datas. Por gentileza, se possível, gaste um pouco de seu tempo lendo estas instruções.

Muito obrigado. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 21:52, 13 Janeiro 2006 (UTC)

Na verdade, elas ainda estão sendo remarcadas. É idéia nova também, coisa de uns dois dias que mencionei na Esplanada/anúncios. Estava muito confuso do jeito que era antes. Boas contribuições. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 22:03, 13 Janeiro 2006 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Severino, você não pode retirar um voto como fez em Denominações Cristãs. Tem que riscas com a tag <s> </s>. --Gabrielt4e 23:39, 14 Janeiro 2006 (UTC)

As ordens =) --Gabrielt4e 23:52, 14 Janeiro 2006 (UTC)

Ariane[editar | editar código-fonte]

Oi Severino! Qual é a razão para retirar a imagem das versões do foguete no artigo? Acho que a imagem era interessante para ilustra-lo. Paz e saúde, Campani discusssão 20:31, 19 Janeiro 2006 (UTC)

Não precisa responder, percebi que a imagem está por ser apagada. E com razão. Campani discusssão 20:40, 19 Janeiro 2006 (UTC)

sua nota[editar | editar código-fonte]

Grato Paulo Carmona Sanches Neto São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Imagens[editar | editar código-fonte]

Oi Severino. As páginas com a data para apagamento das imagens que não cumpram entretanto os requisitos, já estão criadas ver; e estão criadas com os meses em letra minúscula. Pelo menos nesta, colocaste com maiúscula, criando assim um link vermelho ver. Se por acaso marcaste mais, emenda por favor. Paulo Juntas 01:29, 24 Janeiro 2006 (UTC)

GE ITAPEMA[editar | editar código-fonte]

Olá! Peço para que ajude na votação contra a exlusão do Artigo sobre o Grupo Escoteiro itapema, em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/327%C2%BA_Grupo_Escoteiro_Itapema . Fico indignado que escoteiros estejam fazendo isso. Obrigado!

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pela bemvinda, Severino. Não falo bem Português, mais posso compreender-lo. Muito prazer, e até logo, Taragüí @ 17:10, 25 Janeiro 2006 (UTC)

Bandeiras[editar | editar código-fonte]

Severino, peço desculpa, mas sou a pessoa menos indicada para te dizer se podes ou não carregar as imagens... De facto, quando comecei na wikipédia, houve uma grande discussão entre o Usuário:Jorge e o Usuário:PauloColacino sobre se se podiam usar bandeiras ou não. Há quem diga que sim, que estão em domínio público; outros, dizem que os desenhos são feitos por alguém que sobre eles tem copyright... Enfim: não sei. Graças a Deus, os desenhos de bandeiras portuguesas foram-nos cedidas muito gentilmente, e sem restrições~(excepto a indicação do site de origem), pelo Sérgio Horta que desenvolveu e continua a desenvolver um trabalho notável neste campo ... A minha ideia é que seria melhor que tivessem a certeza sobre a posição de quem fez o trabalho... e; se não sabem qual essa posição, que se criassem imagens de raiz (poxa: não há por aí ninguém que desenhe??? - ehehe)... Por isso, o melhor é perguntares na Esplanada. Pode ser que um dos nossos juristas te ajude... Eu já não sei nada... Abraço ecuménico. Manuel Anastácio 23:35, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Não vale a pena. O Jorge e o Colacino já pertencem à história da Wikipédia. O jorge, já o vi algures a dizer que não voltava. O Colacino, nunca mais ouvi falar dele... Teremos de recomeçar a discussão do início... Mas se o site diz que o mesmo tem restrições... bem... acho que nem o Fair nos valharia nessa situação. Manuel Anastácio 23:58, 27 Janeiro 2006 (UTC)

O melhor é mesmo discutir o assunto na esplanada, até porque há muita gente a carregar imagens de bandeiras, sem referir a fonte... Não sei mesmo. Como é um caso dúbio, seria melhor que todos se comprometessem a seguir uma política comum sobre o que fazer com estas bandeiras... Não se trata tanto de uma bandeira, mas de várias. Manuel Anastácio 01:51, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Eu posso ajudar neste assunto pela parte do Brasil, pois o pesquisei para um trabalho da Faculdade. As bandeiras de municípios, Estados e a Nacional são definidas em Lei e, portanto, a sua reprodução é livre, sendo equivalente à reprodução de obra em Domínio Público. Contudo os direitos morais do criador da bandeira continuam por toda a vida e seu nome deve constar como criador intelectual desde que conste na Lei ou tenha sido publicado.

[]´s

Neto 01:54, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Bem, se é assim... Só nãocompreendo como é que isso é compatível com o aviso na prefeitura sobre os direitos reservados... Manuel Anastácio 02:00, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Com relação ao Brasão tem que se ver se o mesmo está descrito em Lei, se estiver é análogo ao caso das bandeiras, senão, aí vai depender de analisar melhor cada caso. É consenso geral de que os símbolos públicos devem ser de reprodução livre e aquele que reproduz trabalho em domínio público não pode requerer para si direitos autorais.

Neto 02:01, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Severino,

Não necessariamente foi erro do webmaster pois o site em si pode ser protegido (infelizmente no Brasil se dá proteção de direito autoral a trabalhos produzidos pelo governo) mas não o conteúdo dele que já está em Domínio Público, além do fato de que o brasão pode não estar definido em Lei. Nesse caso teríamos que analisar outros aspectos, quando o trabalho foi feito, por exemplo.

[]´s

Neto 02:09, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Óptimo. Acho que o assunto está resolvido. Sem Fair Use. Manuel Anastácio 02:11, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Acabei de ver lá, tanto a bandeira quanto o brasão foram instituídos por Lei, portanto sua reprodução é livre e de domínio público. Cabe notar que o site em si pode ser protegido mas tudo aquilo que está lá, inclusive o texto da Lei e os símbolos, que estão em Domínio Público podem ser copiados livremente. Neto 02:15, 28 Janeiro 2006 (UTC)


Severino,

Uma observação importante:

A bandeira tem que ser como a descrita na Lei. Concepções artísticas do tipo, a bandeira tremulando, hasteada num mastro ou dentro de outro contexto já se tratam de outros trabalhos e portanto com reserva de direito autoral para quem os criou. Abraços Neto 02:30, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Nope. -- Nuno Tavares 02:54, 30 Janeiro 2006 (UTC)

Especial:Upload[editar | editar código-fonte]

Não, não sei. Mas o Get_It e/ou o Nuno devem saber. --Mschlindwein msg 23:15, 30 Janeiro 2006 (UTC)

aqui =). --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 23:47, 30 Janeiro 2006 (UTC)
Na verdade, eu sei porque uma das minhas trapalhadas de recem-sysop foi nessa página (rs). Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 00:05, 31 Janeiro 2006 (UTC)

Ei...[editar | editar código-fonte]

Apresta atenção lá na páginas de destaque que o artigo do Rush tem 14 votos. E o de arquitetura tem 13!! Gabrielt4e 15:12, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

hehehe que bom que deu tempo de você ver =p abraço =D Gabrielt4e 15:17, 5 Fevereiro 2006 (UTC)
Heheheh eu só achei engraçado =p mas deu tempo =D Gabrielt4e 15:23, 5 Fevereiro 2006 (UTC)


Império Romano[editar | editar código-fonte]

Esta mensagem foi enviada para todos os que votaram no artigo em epígrafe para destaque

Caro(a): estive a (tentar) fazer uma revisão no artigo Império Romano e, qual não é o meu espanto, quando salto da parte em que o Império era gigantesco para a secção seguinte, o artigo está incompleto pois nem sequer fala nem da queda (foi passado para um artigo satélite, mal wikificado), nem das consequências. Entretanto, estou a ler uns livros que cobrem essa época e reparo que o artigo está muito mais incompleto que o que eu pensava. Ele merece, sim, ser destaque mas, como está, não só não representa o que de melhor se faz por cá como está uma autêntica vergonha (não o que está feito, mas sim o que NÃO está feito).

Deixei algumas notas na discussão, às quais o JLCA complementou, se pudesses intervem. Peço, por isso, que reconsideres o teu voto, e que aguardes até eu estar disponibilizado de outro projecto para intervir no artigo - ou eu ou outra pessoa. O Império Romano é uma fasquia muito alta para qualquer enciclopédia e, por certo, quererás fazer juz a todo o trabalho que por cá se faz, ainda que não seja nesse artigo. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 00:36, 7 Fevereiro 2006 (UTC)


Votação Suspensa[editar | editar código-fonte]

Você participou de uma votação que foi suspensa por um administrador. Gostaria de lhe pedir que, se possível, você desse sugestões para se resolver a questão.

Atenciosamente

Emilio 12:59, 9 Fevereiro 2006 (UTC)

Eheeh, obrigado. Fui com isso em mente, e depois distraí-me... deve ser o sono :) -- Nuno Tavares 02:57, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Re: artigo assinado[editar | editar código-fonte]

Será que pode me ajudar? como faço quando encontro um texto assinado e copiado de um site? citam a fonte, mas não fere algum preceito? é o Autorama. pode me explicar ou ajudar? obrigada Bemel 13:04, 11 Fevereiro 2006 (UTC)

  • obrigada, aprendi Bemel 13:20, 11 Fevereiro 2006 (UTC)


Imagens no Commons[editar | editar código-fonte]

Oi Severino,

Obrigado por fazer a transposição das imagens para o Commons, estou com um problema na minha senha da conta de lá e primeiramente havia carregado as imagens aqui para depois passá-las para lá.

[]´s

Nero 19:32, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado pelo elogio às fotos, eu estava passeando ontem por lá e resolvi tirar as fotos pois sabia que a Wikipédia não as tinha. Pena que o dia estava nublado, outras fotos saíram escuras e não deu para colocar aqui.

Eu pensei em criar outro login, mas eu queria manter esse mesmo... acho que eles vão resolver logo!

[]´s

Nero 19:43, 19 Fevereiro 2006 (UTC)


Estão abertas as inscrições para o 4º WikiConcurso!!

Escolha um esboço, mínimo ou VDA sobre história e habilite-se a uma medalha!

Veja como inscrever artigos.

Boa sorte! Lusitana

Nota: também serão aceites esboços ou mínimos que não estejam marcados como tal e que tenham até 150 palavras (aproximadamente).

Brasões[editar | editar código-fonte]

Tentei verificar se o brasão era do Sérgio Horta, mas não estou a conseguir aceder ao site. Sem indicação de origem, nem o Fair Use nos vale - por isso, só há uma coisa a fazer: marcar e, se a situação não se esclarece, apaga-se. Com sorte, pode ser que o Sérgio Horta já tenha feito esse brasão... Não pude ter a certeza. Quando souber digo algo. Manuel Anastácio 19:46, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Finalização de votações em WP:PE[editar | editar código-fonte]

IMPORTANTE: A partir de 20 de Fevereiro de 2006 encontram-se implementadas as NOVAS CONDICIONANTES para a eliminação ou manutenção de uma página. Antes de eliminar uma página em votação, por favor leia as regras de como finalizar uma votação em procedimento de eliminação de páginas.

Lusitana 09:40, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado! Sou novo por aqui e ainda estou um pouco "pisando em ovos", mas espero não quebrar nenhum. Abraço!

Imagem[editar | editar código-fonte]

Ver commons:Commons:Stock.xchng images. Como você vê, o assunto é controversial. Porém, o uso das imagens, segundo a decisão tomada na Commons, depende primariamente da imagem e do autor. O autor não impôs restrições nem na página pessoal dele, nem na imagem, portanto, a imagem pode ser usada, segundo a commons. Porém, obrigado pelo aviso, neste caso, a tag mais adequada seria GFDL. Ver também Commons:Commons:Free media resources/Photography. Abraço, Leslie Msg 01:14, 26 Fevereiro 2006 (UTC)

Ver também Commons:Commons:Stock.xchng images/vote. Abraço, Leslie Msg 01:20, 26 Fevereiro 2006 (UTC)


Começou o Campeonato de xadrez!!

Procure seu jogo no quadro de jogos e comece logo! Senão ganhará um xeque-mate antes de começar Alegre. LeonardoG 01:55, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Predefinição:ApagarAviso

Xadrez[editar | editar código-fonte]

Sua vez! ;) Lipe oi? 04:49, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Você. Lipe oi? 16:57, 28 Fevereiro 2006 (UTC)
Você. Lipe oi? 18:48, 28 Fevereiro 2006 (UTC)
Você. Lipe oi? 02:33, 1 Março 2006 (UTC)
Você. Severino, eu inverti o tabuleiro para que ficasse mais fácil pra você. Assim, ao jogar você deve mover as peças nos dois tabuleiros. abraços! Lipe oi? 16:13, 1 Março 2006 (UTC)
Você. Eu odeio jogar "de ponta-cabeça" ehehhe! Por isso inverti para você, ficou bem melhor né? abraço, Lipe oi? 19:46, 1 Março 2006 (UTC)
Você. Lipe oi? 20:12, 1 Março 2006 (UTC)
Vç. Lipe oi? 20:37, 1 Março 2006 (UTC)
Vç. Lipe oi? 23:18, 1 Março 2006 (UTC)
Você. Lipe oi? 23:39, 1 Março 2006 (UTC)
Você. Lipe oi? 00:01, 2 Março 2006 (UTC)
vc Lipe oi? 02:04, 2 Março 2006 (UTC)
É a sua vez. Você tem msn? abraço, Lipe oi? 14:47, 2 Março 2006 (UTC)
vcLipe oi? 04:56, 3 Março 2006 (UTC)
vc Lipe oi? 16:35, 3 Março 2006 (UTC)
você Lipe oi? 20:40, 3 Março 2006 (UTC)

vc Lipe oi? 06:24, 4 Março 2006 (UTC)

vc! ;) Lipe oi? 02:31, 5 Março 2006 (UTC)

vc Lipe oi? 23:46, 5 Março 2006 (UTC)

Severino... Severino...[editar | editar código-fonte]

Cara, faz quase um ano que eu fiz upload dessa imagem... já nem lembro mais daonde tirei e onde lí que fósseis não estão sujeitos a copyright e dúvido que qualquer outra pessoa lembraria. Se você quiser apagar Imagem:Edmontossauro.png apague. E outra... músicas sob fair use? Quer mesmo isso no texto da votação? -- Marcelo Silva 15:03, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Severino, esqueceste de colocar a licença, nas seguintes imagens:

Um abraço  Rei-artur  19:48, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Revisão[editar | editar código-fonte]

Olá, Severino. Poderia revisar este artigo para mim para ver se está tudo certo? Tem um trecho ocultado que não soube traduzir também. Obrigado. -- Fernando Ф 23:36, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado, acho que a tradução está correta mesmo. Quanto aos vermelhinhos, eu já tinha muitos a combater, agora então... -- Fernando Ф 23:57, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Podias opinar aqui? Abraço, Martiniano Hilário 20:18, 1 Março 2006 (UTC)

Mudança do termo "vaidade"[editar | editar código-fonte]

Convido-o para esta discussão. -- Fernando Ф 16:38, 2 Março 2006 (UTC)

Re: MSN[editar | editar código-fonte]

Nossa, que ironia! Seu nome é Jesus e seu nick tem dois diabos: Severino e 666...

abraço! Lipe oi? 04:35, 3 Março 2006 (UTC)

O FML categorizou a {{Biografias}} e usou um bot para colocar os afluentes dessa predefinição em Categoria:Biografias. Vê com os teus próprios olhos. Não esperes encontrar edições, porque o que o bot faz (ou precisa fazer), é simplesmente uma null edit (abrir e salvar o artigo, sem alterações) para recategorizar não ficando, portanto, registado. E ainda teve o desplante de deixar esta mensagem. Bom trabalho, Severino. -- Nuno Tavares 22:19, 3 Março 2006 (UTC)

Sugestão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Caro companheiro de xadrez, o que o Sr. Tavares afirmou sobre o sr. ter sugerido que eu fosse bloqueado, é verdade? Lamento muito se for verdade [sobre a sua sugestão] (e mil desculpas se não for) e digo-te que foi um equívoco seu que me custou alto preço. um abraço, Lipe oi? 01:17, 4 Março 2006 (UTC)

Fala Severino! Desculpa. Eu tinha entendido exatamente o contrário. Hein? Tinha entendido que você tinha sugerido me bloquear; mas, pelo jeito, você não me decepcionou e havia sugerido para me desbloquear. Muito obrigado pela confiança! um abraço, Lipe oi? 05:45, 4 Março 2006 (UTC)

Islão em destaque[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de lhe perguntar que razão explica o facto do artigo Islão ter sido colocado na parte inferior da caixa do artigo em destaque. É que para além deste artigo ter estado há mais tempo no processo de votação (desde finais de Dezembro), a foto da Kaaba que ilustra o artigo parece-me que é muito mais apelativa do que a foto do artigo "Cifra de César". Obrigado e boa tarde. --JLCA 15:13, 5 Março 2006 (UTC)

  • A votação foi novamente encerrada antes das 15 horas. De repente, alguém gostaria de ter votado no Islão. Espero que isso não volte a acontecer. Boa tarde. --JLCA 15:23, 5 Março 2006 (UTC)

Xadrez[editar | editar código-fonte]

Severino, jogue logo, o tempo já vai expirar! Não deixe expirar, nosso jogo está tão legal!! Volta logo.

abraço, Lipe oi? 21:49, 7 Março 2006 (UTC)

Tudo bem! Obrigado. Lipe oi? 19:55, 11 Março 2006 (UTC)

Layout no FX[editar | editar código-fonte]

A pag http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Como_editar_a_Wikipedia fica fora de layout no FX plz corrijam....

Predefinição[editar | editar código-fonte]

Olá Severino. Você sabe se nós temos alguma predefinição parecida com o Predefinição:DP-SO no commons??. Valeu. Giro720 03:46, 21 Março 2006 (UTC)

Categorização de filmes por gênero[editar | editar código-fonte]

Oi, Severino

Você criou diversas categorias de filmes por gênero, como por exemplo Categoria:Filmes de Aventura. Essas categorias já existiram por aqui, mas os editores do Wikipedia:Projetos/Cinema decidiram que não se deve categorizar filmes por gênero, como você por ver nesta página. Depois, as categorias foram listadas nas WP:PE e eliminadas por decisão majoritária (veja aqui), inclusive com o seu voto!

Não estou entendendo nada, mas estou listando de todo modo essas categorias para ER sob a regra 5. Por favor, me procure na página de discussão se for o caso de discutir o assunto.

Abs, Loge | fogo! 02:38, 13 Abril 2006 (UTC)

Obrigado.[editar | editar código-fonte]

Espero poder participar ativamente.

Por enquanto vou explorando tudo por aqui até conhecer os recursos e aprender a utilizá-los.

Tudo de bom,

Liborio

---Severino666 14:41, 23 Abril 2006 (UTC) ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Liborio )

>Boa estadia e bom trabalho.

Artigo Recrutamento e selecção de pessoal[editar | editar código-fonte]

Severino, neste artigo você já entrou em contato com o marcos pontes? Ele é dito autor da tese e me parece que a Lusitana já haveria visto isso (na aba de discussão), esta informação procede. Em todo caso, acho uma eelente idéia se entrarmos em contato com o e-mail que ali consta. Glumresponder 17:00, 23 Abril 2006 (UTC)


Severino pode enviar este arquivo para servir como fonte em uma monografia? Se possivel envie para lucianjhony@walla.com ou se possuir outras fontes que possam ser utilizadas em uma monografia cujo tema e Recrutamento e Seleção de Pessoas Obrigado...

Não se apagam movidos[editar | editar código-fonte]

Severino, quando fui verificar o Lista DDD Brasil (que recebeu vandalismo novamente), vi sua deleção. Não se apagam ítens movidos para outros projetos, veja mais sobre isso em Categoria Discussão:·Páginas movidas para o Wikcionário. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal 17:46, 28 Abril 2006 (UTC)

Obrigada[editar | editar código-fonte]

Boa estadia e bom trabalho. Severino666 12:22, 1 Maio 2006 (UTC)

Obrigada! Vou continuar o bom trabalho. KHrocks 20:31, 3 Maio 2006 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Severino,

sou novo aqui, você poderia me dar uma ajuda?? Inclui a imagem do brasão da cidade de Boituva (interior de São Paulo) e coloquei como direito autoral desconhecido... na verdade o direito autoral é da prefeitura da cidade... e gostaria de colocar o brasão na página sobre a cidade como devo proceder???? Obrigado, desculpe o incômodo.

Amigo paulistano, poderia me ajudar? Estou trabalhando no artigo Onda de violência no Brasil em Maio de 2006. Entrei em contato com a imprensa e o artigo pode ser citado. Talvez é o que podemos fazer para ajudar, o que acha? Desde já, agradeço. Indech::alô? 16:24, 15 Maio 2006 (UTC)

Na verdade, os dois. A idéia é desenvolver ao máximo o artigo para estar bem atualizado e completo, como o Escândalo do Mensalão. Indech::alô? 16:40, 15 Maio 2006 (UTC)

666 Severino666 nas mudanças recentes[editar | editar código-fonte]

Dá um pulinho em Wikipedia:Esplanada/anúncios#boas-vindas antes de continuar. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 16:38, 15 Maio 2006 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Meu Caro Severino

Muito obrigado pelo seu encorajamento, já que sou novo na Wikipédia. Queria contudo queixar-me do Sr. João Carvalho que me boicotou os artigos que escrevi. Com a ignorância petulante dos convencidos não só me cortou algumas coisas que tinha escrito, como também me insultou chamando-me vândalo. Ora já deixei nos artigos que escrevi as informações suficientes para se perceber que nada há de mais arrogante que a ignorância armada em sabedoria. Se o Sr. João Carvalho não sabe se é ou não verdade o que escrevi não deve eliminar os textos. Deve primeiro investigar e só depois mexer. Como esse senhor deturpa o espírito da Wikipédia, proponho que lhe seja retirado o previlégio de administrador e que seja admoestado. Muito obrigado.

Anmasagosi

realizador / realizadores[editar | editar código-fonte]

Meu Caro Severino666

Agradeço que me esclareça o seguinte:

Por exemplo no texto:

"João é um dos realizadores mais importantes do cinema português", como é que se faz o link para realizador ? Salientando realizadores ?

Muito obrigado

Anmasagosi 22:58, 13 Junho 2006 (UTC)

Válvula termiônica[editar | editar código-fonte]

Severino666, não seria bom deixarmos pelo menos os dispositivos termiônicos na categoria eletrônica? Digo isso pelo fato da garotada nova nem saber o que é uma válvula, e seria mais fácil para encontrar o dispositivo, o que vc acha amigo?Angeloleithold 00:23, 9 Julho 2006 (UTC) Ok Severino666, acho que tens razão :)Angeloleithold 01:34, 9 Julho 2006 (UTC)

Eles voltaram

Você foi convidado.