Usuário Discussão:Emmanuel Larré

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Emmanuel Larré, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
Caro editor: por favor não crie autobiografias ou artigos sobre si mesmo no domínio principal. Você pode fazer isto em sua página de usuário, desde que respeite a política da Wikipédia.

--Gunnex msg contrib 15h53min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Sua edição em Contabilidade Digital foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 01h28min de 25 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Contabilidade Digital foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Contabilidade Digital, criado ou editado por você foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto, não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições.

Caro Emmanuel. Repus a marca de WP:ESR pois acho que os problemas se manteem. Sugiro-lhe a leitura atenta das regras da Wikipedia, nomeadamente WP:NPI, WP:V e WP:FF. Eu próprio posso retirar a marca de ESR caso segundo o meu julgamento (que não é de todo mais válido ou importante do que o de qualquer outro editor), os problemas se sanarem. A marca também pode ser retirada por si caso esteja certo que não há justificação para ESR. No entanto, para o fazer deve seguir as regras explanadas em WP:ESR.

Note também que desrespeitou as regras em dois outros pontos: i) assinar o artigo; ii) reverter esta sua página de discussão, o que pode ser entendido como má-fé, por querer esconder o que se passou.

Cumprimentos. Boas contribuições. --Stegop (discussão) 07h55min de 25 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Contabilidade Digital[editar código-fonte]

O artigo Contabilidade Digital, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stegop (discussão) 03h58min de 27 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Contabilidade digital[editar código-fonte]

O artigo Contabilidade digital foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Reporter (discussão) 23h18min de 22 de julho de 2011 (UTC)[responder]