Usuário Discussão:Lord Mota/Arquivo 18

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Desambiguação sobrenomes[editar código-fonte]

Prezado Lord Mota,

Me chamou atenção essa edição, na qual, outro editor alega que "desambig não é lista de pessoas que partilham o mesmo sobrenome". Não encontrei isso na regra sobre páginas desambiguação. Se isso existe, então seria uma regra absurda, pois muitas vezes encontramos referência apenas ao sobre nome e a página de desambiguação seria útil para encontrar determinada biografia.--Raimundo57br (discussão) 14h49min de 6 de maio de 2016 (UTC)

@Raimundo57br: desculpe a demora, estou pouco ativo e não percebi esta mensagem. Num passado longínquo eu também tinha esse hábito de inserir vários links de pessoas com o mesmo sobrenome em desambiguações e sempre era revertido... mas parece que a regra sobre páginas desambiguação em Ajuda:Guia de edição/Desambiguação#Função e inclusão deixa claro que isso não é permitido. Cumprimentos, Lord Mota 15h35min de 4 de junho de 2016 (UTC)

Mota, está havendo um problema estranho no verbete dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Estou tentando fazer um conserto no texto lá, mas não se consegue salvar a alteração, aparecendo um tal "endereço bloqueado:youtube". Mas não estou colocando nenhuma fonte, pelo contrario, só mudando uma frase, o q acontece? MachoCarioca oi 13h27min de 28 de maio de 2016 (UTC)

Olá, tendo terminado o prazo de restrição peço que remova o meu nome da página em causa. Desde já obrigado e saudações, Gonçalo Veiga (discussão) 08h24min de 31 de maio de 2016 (UTC)

Renovo o pedido, como foi você que tratou do caso é natural que queira encerrá-lo. Mas se por qualquer motivo não o quiser fazer basta avisar e eu contacto outro sysop. Obrigado. Gonçalo Veiga (discussão) 03h36min de 2 de junho de 2016 (UTC)
@Gonçalo Veiga: desculpe, mas não compreendi muito bem o seu pedido... estás solicitando uma revisão de uma ação administrativa minha, é isso? Se for, sinto muito mas não posso ajudá-lo pois renunciei a todos os meus estatutos há alguns meses atrás. Não sou mais administrador e tenho editado pouco, apenas nos finais de semana, ultimamente. Creio que deve fazer esse pedido nos canais adequados. Cumprimentos, Lord Mota 15h35min de 4 de junho de 2016 (UTC)
Como não é mais administrador, mas era verificador e tudo!? Não sabia de nada. O objectivo do pedido acima era desfazer esta sua edição uma vez passou o prazo de 3 meses, mas agora não sei se o poderá fazer. Pedirei a outro então. Saudações, Gonçalo Veiga (discussão) 16h31min de 4 de junho de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Lá se foi mais um [1] Um abraço JMGM (discussão) 20h40min de 12 de julho de 2016 (UTC)

Poderia ser meu tutor?[editar código-fonte]

Gostaria de saber como criar para página e um perfil na wikipédia

Tb gostaria de saber se a Praça José Sarney em Coroatá pode ser criada

Como eu devo proceder para criar páginas de ruas e logradouros do meu estado.

Como eu sei se algo tem notoriedade para ser criado.

Como é a melhor forma de criar o meu perfil da wikipédia.

Você pode enviar todos estes questionamentos no meu e-mail? (se_croatá@gmail)