Usuário Discussão:Mschlindwein/Histórico/2010/Dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dezembro de 2010


Mschlindwein, você poderia traduzir essa página? Que está em alemão. Eduardo Pazos (discussão) 14h36min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Vírgula inapropriada[editar código-fonte]

Olá, Mschlindwein. Acompanhei sua correção pertinente em As Cruzadas vistas pelos Árabes, porém como ela foi revertida e a frase voltou a ficar sem sentido, achei por bem avisá-lo. Não reverti eu mesmo a recolocação da vírgula pois tive um conflito recente com o editor e não gostaria que isto fosse utilizado como desculpa por ele para voltar a me atacar. Saudações cordiais, RafaAzevedo disc 21h26min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Entendo seu argumento, mas não é disso que estou falando. Levei pra discussão da predefinição, pra melhor expor minha visão do que exige Wikipedia:Convenção de nomenclatura/Explique o jargão.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 16h16min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Se você encarar a discussão como "eu estou certo" ou "eu estou errado", não vamos chegar a lugar nenhum. Você permanece se apegando ao lado da questão que é irrelevante. Deixei maiores comentários na página de discussão lá.
Um abraço!
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h58min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Sobre correção na página energia[editar código-fonte]

Oi Mschlindwein. Sugiro que dê uma olhadinha no wikidicionário em relação ao verbo "implicar". Não fiz a correção lá na página de energia.... Se quiser fazê-la.

Grato.

Lauro Chieza de Carvalho (discussão) 18h57min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]


Mehr! Ich habe es gesehen; dass du deusche Sprache sprechen kann. Sehr gut! Ich mag sie zu studieren! Eine gut organizierte und strukturierte Sprache! Wo hast du Deutsch gelernt?

Aufwiedersehen!

Lauro Chieza de Carvalho (discussão) 19h14min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Você tem razão[editar código-fonte]

Ok! Implicar no caso tem que ser transitivo direto. O programa aqui inverteu a ordem da "versão atual" e versão anterior quando comparei os textos, fazendo-me pensar que você teria acrescentado o "em", e que este estava presente na versão atual, mas não na versão que eu escrevera. Assim eu, e não você, havia colocado-o como transitivo indireto. Peço humildes desculpas por ter criticado sua correção, que fora perfeitamente correta!

Grato pela colaboração!

Lauro Chieza de Carvalho (discussão) 10h23min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Ruy Pugliesi 20h10min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Boas festas!!![editar código-fonte]

Boas

Festas!

Um feliz Natal para você e um próspero ano novo!

E em 2011, mais Wiki para todos nós!

Eduardo Pazos (discussão) 04h09min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Mschlindwein, você poderia traduzir a página Usuário:Eduardo P/Tentação? Alegre. Eduardo Pazos (discussão) 02h00min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]