WWF Superstars (jogo eletrônico de 1991)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
WWF Superstars
Desenvolvedora(s) Rare[1]
Distribuidora(s) LJN[1]
Plataforma(s) Game Boy
Data(s) de lançamento Estados Unidos1991[1]
União Europeia1991[1]
Japão14 de fevereiro de 1992[1]
Gênero(s) Luta
Wrestling profissional
Modos de jogo Um Jogador, e Multijogador

WWF Superstars é um jogo baseado na World Wrestling Federation, lançado em 1991 para o console portátil Game Boy pela LJN.Este jogo foi o jogo da WWF/E para o Game Boy.

O jogo foi sucedido pelo WWF Superstars 2, que foi lançado em 1992.[2]

Resumo[editar | editar código-fonte]

WWF Superstars foi desenvolvido pela Rare e publicado pela LJN.[1]Foi lançado na Europa e América do Norte em 1991,e seu lançamento japonês em 14 de fevereiro de 1992.[3]

Após o combate, Vince McMahon faz comentários sobre a luta. Os lutadores têm cada um dois comentários. Um deles é um insulto, enquanto o segundo é específico para o adversário.

O jogo apresenta cinco lutadores: The Ultimate Warrior, Hulk Hogan, "Macho King" Randy Savage, "The Million Dollar Man" Ted DiBiase, e Mr. Perfect.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Todos os lutadores têm os mesmos movimentos, com exceção de ataques dos strike attacks.O moveset consiste em movimentos de ataque (punch e kick), um Bodyslam, movimentos de grappling que só podem ser realizadas quando seu adversário estiver deitado no ringue (piledriver, suplex, headlock com punches), ground attack (elbow ou knee drop), Irish whip (clothesline e dropkick) e ataques aéreos (elbow ou knee drop).Os jogadores também podem lutar fora do ringue, jogando seu adversário sobre as cordas ou realizando um dropkick através das cordas.Jogando o oponente fora do ringue pode ser feito uma vez por jogo e causa um prejuízo considerável.

Uma vez que o jogador escolhe um lutador, que deve derrotar os outros quatro em uma série de partidas, para se tornar WWF Champion.

Referências

  1. a b c d e f «WWF Superstars». IGN. Consultado em 21 de dezembro de 2009 
  2. «WWF Superstars 2». IGN. Consultado em 21 de dezembro de 2009 
  3. «WWF Superstars for GB». GameSpot. Consultado em 21 de dezembro de 2009 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]