Wonderstruck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde abril de 2018). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.


Wonderstruck
 Estados Unidos
2017 •  cor •  117 min 
Direção Todd Haynes
Lançamento 18 de maio de 2017
Idioma língua inglesa

Wonderstruck é um filme de drama estadunidense de 2017 dirigido e escrito por Todd Haynes. Protagonizado por Oakes Fegley e Julianne Moore, estreou no Festival de Cannes 2017, no qual competiu para a Palm d'Or.[1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

  1. Chang, Justin (28 de maio de 2017). «Cannes 2017: Ruben Östlund's 'The Square' wins the Palme d'Or». The Los Angeles Times. Consultado em 28 de maio de 2017 
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.