Alana de la Garza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Alana de la Garza
Nome completo Alana de la Garza
Nascimento 18 de Junho de 1976 (38 anos)
Columbus, Ohio Estados Unidos
Cônjuge Michael Roberts (2008-presente)
IMDb: (inglês)

Alana de la Garza (nascida no dia 18 de junho de 1976) é uma atriz americana mais conhecida por seu papel como a promotora assistente Connie Rubirosa no seriado policial Law & Order. Também interpretou Marisol Delko em CSI: Miami.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Alana De La Garza nasceu em Columbus, Ohio e mais tarde mudou-se para o Texas, em última análise, de freqüentar a Universidade do Texas. Após a faculdade, ela se mudou para Orlando, Flórida, pousando papéis em uma série de filmes independentes, bem como anúncios publicitários. O trabalho dela a levou para Nova York, onde estudou extensivamente sob instrutor atuação renomado Joanna Beckson . Depois de obter sua ruptura como "Rosa Santos" no drama All My Children (1970), Alana mudou-se para Los Angeles. Uma série de pontos do convidado seguido. Um dos mais reconhecidos foi seu papel como um vigarista no seriado Las Vegas (2003), seguido de uma série sobre liderança da WB The Mountain (2004). Ela concluiu recentemente a comédia romântica Sr. Fix It (2006) oposto David Boreanaz e foi guesting em CSI: Miami (2002), antes de se juntar ao elenco de Lei & Ordem (1990), em junho de 2006.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Alana é casada com Michael Roberts desde (31 de maio de 2008 - presente), ele é um escritor, com ele tem dois filhos, Deu à luz ao seu primeiro filho com 34 anos, um filho Kieran Thomas Roberts em 28 de setembro de 2010. Deu à luz seu segundo filho aos 37 anos, uma filha Liv Elena Roberts em 7 de julho de 2013.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]