Are We There Yet? (série)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Are We There Yet?
Portugal Família Instantânea (PT)
Brasil Já Chegámos? (BR)
Elenco de Are We There Yet? (da esquerda para a direita), Stewart Coy como Kevin, Essence Atkins como Suzanne, Terry Crews como Nick, Teala Dunn como Lindsey e Ice Cube como Terrence.
Informação geral
Formato Sitcom
Gênero Comédia familiar
Duração 22 minutos
Criador(es) Ali LeRoi
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Ali LeRoi
Ice Cube
Joe Roth
Matt Alvarez
Vince Totino
Elenco Terry Crews
Essence Atkins
Teala Dunn
Coy Stewart
Keesha Sharp
Christian Finnegan
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos TBS
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 2 de Junho de 2010[1] - presente
N.º de temporadas 3
N.º de episódios 100 (lista de episódios)

Are We There Yet? (Querem Acabar Comigo, no Brasil, e Família Instantânea, em Portugal) é uma sitcom de televisão criada por Ali LeRoi que vai ao ar no canal TBS. O episódio piloto estreou em 2 de junho de 2010. Baseada no filme homônimo de 2005, que gira em torno de uma família entre um marido novo tentando lidar com novas situações familiares normais. Ice Cube, Ali LeRoi, Matt Alvarez, Vince Totino, e Joe Roth são os produtores executivos da série.

Em 16 de Agosto de 2010, foi anunciado que a série passará por 90 episódios adicionais. Em agosto de 2010, tanto Ice Cube como o protagonista Terry Crews expressaram entusiasmo, anunciando em torno de cinco ou seis temporadas.

A série será exibida no Brasil a partir de 2012 pelo canal de televisão por assinatura TBS[2] , enquanto quem em Portugal, está sendo exibida pelo TVSéries.

Produção[editar | editar código-fonte]

Are We There Yet? se originou dos filmes Querem Acabar Comigo BR - Estão Querendo Te Ferrar, Meu! PT e Uma Casa de Pernas para o Ar BR - Estás cada vez mais frito, meu! PT, e centra-se na família Kingston, que enfrenta os desafios da vida quotidiana e os acordos de uma nova família tentando se ajustar com o outro. Nick Persons (Terry Crews) e Suzanne Kingston (Essence Atkins) foram noivos por seis meses, e sua família já está começando a mostrar as dores do crescimento. Nick, um ex-atleta, trocou seu emprego em uma loja de artigos esportivos de colecionador que possuía um emprego em tecnologia da informação e está tentando descobrir seu papel na família, enquanto Suzanne, que tem dois filhos: Lindsey de 14 anos e Kevin de 10, de um relacionamento anterior, também mantém uma agenda muito agitada como planejadora do partido. A mãe de Nick (Telma Hopkins) não está feliz com o casamento mais recente de seu filho ou seu novo papel de avó, e difícil conviver com sua nova nora. A série tira seu humor das situações quotidianas da família.

Elenco e personagens[editar | editar código-fonte]

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Are We There Yet? apresenta seis papéis que recebem estrela na abertura dos créditos:

Nick Kingston Persons[editar | editar código-fonte]

Nick Kingston Persons: o personagem principal. Marido de Suzanne e padrasto de Lindsey e Kevin. É novo em casamento e a paternidade, Nick é um ex-atleta, que trabalha com tecnologia. Como único filho de uma mãe excêntrica, possui os valores familiares sólidos e uma forte ética de trabalho. Tinha uma loja de esportes, mas que recentemente vendeu o negócio para seu melhor amigo, Martin.

Suzanne Kingston Persons[editar | editar código-fonte]

Suzanne Kingston Persons: Esposa de Nick e mãe de Lindsey e Kevin. É uma mulher moderna, com uma carreira e amor para sua família. Como uma recém-casada e mãe de dois filhos, ela está tentando conciliar família e carreira ao mesmo tempo, tentando se divertir um pouco. Suzanne é uma promotora de eventos de sucesso conhecida por seu lado criativo e detalhista.

Lindsey Kingston[editar | editar código-fonte]

Lindsey Kingston: Filha de Suzanne, enteada de Nick e irmã mais velha de Kevin. Aos 14 anos, Lindsey é uma garota típica adolescente que adora passar tempo com seus amigos e é viciada em seu celular. Tem uma forte ligação com seus pais e irmão, mas prefere sair com os amigos em vez da família.

Kevin Kingston[editar | editar código-fonte]

Kevin Kingston: Filho de Suzanne, enteado de Nick e irmão mais novo de Lindsey. É um ávido fã de futebol e pode ser visto assistindo regularmente o seu jogador favorito na televisão. Também tem um grande interesse em tecnologia e computadores. Mais esperto do que seus 10 anos, é tão precoce quanto amável. Tem asma.

Martin "Marty"[editar | editar código-fonte]

Martin "Marty": O melhor amigo de Nick e proprietário do negócio anterior de Nick, uma loja de esportes. É um patife adorável que está solteiro, mas namora. Gosta de aproveitar a vida e seus amigos.

Gigi[editar | editar código-fonte]

Gigi: Colega de trabalho e melhor amiga de Suzanne. Está sempre pronta para um bom divertimento, ela é frequentemente vai aos melhores lugares de dentro e fora da cidade.

Papéis recorrentes[editar | editar código-fonte]

Terrence Kingston[editar | editar código-fonte]

Terrence Kingston: Irmão de Suzanne, cunhado de Nick e tio das crianças. Trabalha para uma empresa privada de segurança, e é muito reservado. É o protetor de sua única irmã e usa de todas as oportunidades para lembrar a Nick que é melhor ele ser bom para ela. Mesmo sob a ameaça de matá-lo.

Marilyn Persons[editar | editar código-fonte]

Marilyn Persons: Mãe de Nick, sogra de Suzanne e avó das crianças, não sendo uma típica avó. Está constantemente saindo e não tem tempo para cuidar dos netos. Nick é seu único filho, então ela tem de se adaptar à sua nova vida como marido e pai.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Estreia Final
1 20 2 de Junho de 2010 30 de Junho de 2010
2 34 5 de Janeiro de 2011 4 de Maio de 2011
3 TBA 2012 TBA

Referências

  1. Fernanda Furquim (8 de maio de 2010). TBS Estreia Are We There Yet? (em português) Veja. Visitado em 28 de dezembro de 2011.
  2. Fernanda Furquim (22 de novembro de 2011). As Estreias dos Canais Turner no Brasil em 2012 (em português) Veja. Visitado em 28 de dezembro de 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]