Candela Vetrano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Candela Vetrano
Nome completo María Candela Vetrano Vega
Nascimento 9 de agosto de 1991 (22 anos)
Lomas de Zamora
 Argentina
Ocupação Atriz, Cantora, Modelo
IMDb: (inglês)

María Candela Vetrano Vega (Lomas de Zamora, 9 de agosto de 1991) é uma atriz, cantora e modelo argentina. Mais conhecida por interpretar a Tefi em Casi Ángeles e por interpretar a "Poli Truper" em Super T.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Candela Vetrano é filha de Hector Vetrano e Virginia Vega, tem um irmão mais velho, Facundo e duas irmãs que são gemêas, Julieta Vetrano e Paulina Vetrano. Tem uma cadela que se chama Maria Elena. Sua melhor amiga se chama Julieta Chamorro. Estudava no colégio San Andres, mais atualmente está no colégio Modelo Lomas.

Como modelo se destacou na campanha para a marca Mimo & Co na qual viajou ao Brasil para realizar a sessão fotográfica.

Já namorou com o ator Agustín Sierra, que interpretava Nacho em Casi Ángeles.[1] Atualmente esta namorando o ator Gaston Soffritti, seu par romântico na novela "Vecinos en Guerra".

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 1999, com apenas 7 anos, fazia participações no programa Agrandadytos apresentado pelo ator de comédia argentino Daddy Brieva.

Começou a ter mais destaque na sua carreira em 2003 atuando como Estrella em Rincón de Luz.

Entre os anos de 2004 e 2005 fez participações na série Floricienta e na sitcom Amor Mío, as duas produzidas por Cris Morena.

De 2007 a 2010 interpretou Tefi, na novela Casi Ángeles onde também fez parte da banda Man que era uma banda de ficção formada na novela, junto com seus companheiros de elenco Pablo Martínez, María del Cerro, Rocío Igarzábal, Agustín Sierra e Victorio D'Alessandro. Com o grupo musical Teen Angels realizaram shows por toda a Argentina e em outros países (Israel, Espanha e Uruguai).[2]

Em 2011, estreou a comédia Super Torpe (Super T no Brasil), produzida por Tomás Yankelevich, filho de Cris Morena, que Candela protagoniza junto ao ator Pablo Martínez, que é transmitida pelo canal Disney Channel.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Teatro[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Candela Vetrano e Augustín Sierra estão separados. Casi Angeles Brasil. Casiangeles.com.br (16 de Junho de 2010).
  2. Casi ángeles: El cielo prometido (em espanhol). El Clarín. Edant.clarin.com (, 6 de Outubro de 2009).