Discussão:Grand Theft Auto: San Andreas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Estrela de artigo destacado Grand Theft Auto: San Andreas é um artigo destacado; o que significa que o artigo (ou uma versão anterior) foi identificado como um dos melhores artigos produzidos pela comunidade da Wikipédia. Apesar disso, se puder atualizar ou melhorá-lo, por favor, faça-o.
Destaque na Página Principal Este artigo figurou na página principal da Wikipédia lusófona como artigo destacado entre 18 e 21 de março de 2022.
17 de dezembro de 2021 Candidato a artigo destacado Promovido

Tópico sem título 1[editar código-fonte]

Protegi para edição por IPs, pois há um excesso de edições desnecessárias, assim talvez diminua isso e os vandalismo. Rangel Tilgon 00:39, 21 Novembro 2006 (UTC)

Tópico sem título 2[editar código-fonte]

SOLICITO QUE O CONTEÚDO DO ARTIGO E SUA DESCRIÇÃO ( O 1º 2º E 3º PARÁGRAFOS ) SEJAM RETIRADOS INTEGRALMENTE DESTE SITE DE BUSCA POR SER IDÊNTICO AO DO SITE

http://digitalirevolutions.blogspot.com/2007/06/grand-theft-auto-san-andreas-rip.html

SOB PENA DE PROCESSO DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. comentário não assinado de Artr0023 (discussão • contrib) 21h24min de 22 de junho de 2007‎ (UTC)[responder]

O texto questionado é resultado de uma edição de 7 de dezembro de 2006 (ver histórico). O seu texto de blog é de 15 de junho de 2007. --Gunnex msg contrib 23h16min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE INDAGAR Á QUEM INTERESSAR POSSA,QUE O REFERIDO BLOG CITADO ACIMA NÃO PERTENCE Á MIM,EM OUTRO PONTO O CONTEÚDO QUE SE DIZ REGISTRADO NA DATA SUPRA-CITADA ACIMA NÃO POSSUI UMA FONTE DE DADOS CONFIÁVEL OU DE CARÁTER OFICIAL,INFORMO TAMBÉM QUE O MESMO TEXTO ESTÁ REGISTRADA NOS TERMOS VIGENTES NA LEI COM COPYRIGHT E TODOS OS DIREITOS AUTORAIS DE DIREITOS DO USUÁRIO,TÃO LOGO O MESMO SERÁ EXCLUSO DESTE SITE POR MEDIDAS FEDERAIS CABÍVEIS !!! comentário não assinado de Artr0023 (discussão • contrib) 00h24min de 26 de junho de 2007‎ (UTC)[responder]

Reescrevi o parágrafo inicial, estava de facto muito semelhante ao do link apresentado. Quando um site não apresenta o detentor do copyright, nem nenhuma licença, é assumido que o texto se encontra sob direitos autorais de alguém, seja quem for essa pessoa. Assim, o texto nunca poderia ficar igual. Gostaria de pedir é que desligassem o Caps lock para a próxima... PatríciaR msg 19h54min de 7 de Julho de 2007 (UTC)
Em vez de vossa senhoria se sentir tão ofendido por ter sido vítima de uma atrocidade terrível como copiar o texto do seu blog - ou o blog de quem quer que seja - poderia pedir civilizadamente para que alterássemos o texto. Qualquer um de nós, até mesmo você, é capaz o suficiente para escrever algo melhor. E sim, o histórico do Wikipédia é bastante confiável, e ele não pode ser adulterado. Então se o texto está apontado como escrito no dia 7 de dezembro de 2006, conforme o Gunnex colocou, é muito mais provável que seja verdade do que tenha havido qualquer tipo de adulteração. E é verdade, mantenha o Caps Lock desligado, por favor. Nenhum de nós é cego. =) Blizzard08 22h20min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Tópico sem título 3[editar código-fonte]

Por favor, caso julge alguma das minhas edições malfeita ou repetitiva, por favor editar (é um favor para Wikipédia) mas deixe ela num nivel de qualidade superior, e mantenha as informações contidas na edição somente tirando as partes que ache que estão malfeitas e aprimorando texto. --2(L.L.K.)2 (discussão) 06h31min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Grand Theft Auto: San Andreas no Playstation 4[editar código-fonte]

Houve o lançamento de uma versão do jogo para o Playstation 4, e recentemente tem edições que adiciona isso no tópico, mas vem sido retiradas, talvez por falta de fontes.

No artigo da Wikipédia do mesmo jogo em Espanhol cita o jogo no PS4, assim como no artigo em Inglês também.

Vale lembrar que também temos ai o acesso a loja usada no Playstation 4 que também tem o jogo a venda para a mesma plataforma(caso isso sirva como fonte também).

https://en.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_San_Andreas https://es.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_San_Andreas#Versi%C3%B3n_para_PlayStation_4

Elder Nauvirth (discussão) 21h39min de 9 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Primeiro, qualquer conteúdo adicionado sem fontes pode ser removido, por mais "verossímil" que ele pareça. Dois, o que as outras wikis fazem não interessa muito para a Wiki em português, mas a wiki em inglês não cita PS4 como plataforma, a espanhol sim. Como nenhuma wiki tem preferencia sobre a outra, continua como ta. Coltsfan Talk to Me 21h50min de 9 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Grand Theft Auto San Andreas 2008 xbox 360 original version[editar código-fonte]

Faltaram adicionar as duas versões de gta san andreas a primeira é a original que foi lançado em 2008 e a outra remasterizado em hd de 2014 Eusoude000 (discussão) 04h46min de 13 de outubro de 2020 (UTC)[responder]