Discussão:Paysandu Sport Club

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


O Paysandu é o clube de maior torcida do Norte do Brasil, segundo todas as últimas pesquisas de opinião a nível nacional. A última que confirma essa posição é a pesquisa da Revista Placar de 04/04/2013 Além de na atualidade ser a marca mais valiosa no futebol do norte, é a segunda que mais cresce no Brasil entre os anos de 2015 - 2017.

Caramba, percebo que aqui so tem rivais querendo arruinar a historia do time. Enquanto na wikia deles ninguém pode contestar certas coisas sem fonte Se quiser fazer uma critica construtiva venha, agora ficar ditando so o que é de ruim? Se for assim vamos colocar todas as goleadas que o Corinthians tomou dos seus rivais (INÚMERAS). Por favor não sejam clubistas. se não teremos que trancar a wikia (Como ja existe varias trancadas)

Esqueceram de citar um feito negativo ocorrido neste ano, o time do Paysandu sofreu a maior goleada da série B do Campeonato Brasileiro, talvez uma das maiores já sofridas por um clube na série B do Brasileiro: Paulista 9 x 0 Paysandu. Porque será que não citaram isso?

Da mesma maneira que não são citados as inúmeras reportagens negativas contra a revista Veja. Aqui só se observa o lado positivo dos verbetes. --OS2Warp msg 21:29, 19 Dezembro 2006 (UTC)

Sai daí secador.o comentário precedente não foi assinado por 201.9.140.136 (discussão • contrib.) Sai dai Remista sofredor...e o Remo que nem divisão tem... Também deveriam colocar na página do Remo quando o Sport Recife goleou o Remo e ainda levou o seu Mascote...

Por diversas vezes este verbete vem sendo acrescido por material retirado de outros sítios, além do apagamento do conteúdo já existente. Foi feito o bloqueio progressivo, sem alteração na qualidade da participação dos anônimos.

Se você é um dos interessados/afetados com a medida, exponha aqui suas razões. Mas, antes, procure inteirar-se do que é uma enciclopédia, bem como das normas vigentes na política editorial da Wikipédia.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 18:12, 24 Maio 2007 (UTC)

Gostaria de poder contribuir e adicionar a informação do elenco(plantel) atual do paysandu(meu time de coração.) Peço que me indiquem como contribuir já que por motivos óbvios, a página encontra-se bloqueada. Gostaria de colaborar a manter esta wikipedia atualizada sobre o papão.

Atenciosamente< Arthur O Moscote do paysandu não é o bicho-papão e sim um lobo. O clube é também conhecido como papão pelo fato de ter ganho muitos títulos, isto é, por "papar" muitos títulos.

Eu contribui com algumas fontes de imagens referentes a história do clube e sobre a imagem do mascote ATUALIZADO. Também de imagem do Escudo PAYSANDU do Topo inicial e do Estadio Leonidas Sondré de Castro, NOVA CURUZU o/. (by Jefferson)

Jogos Internacionais[editar código-fonte]

Favor, citar as fontes referentes aos confrontos do Paysandu Sport Club contra equipes estrangeiras. Só há publicações claras e de fácil acesso em relação aos confrontos mais recentes, como Libertadores 2003 e Torneio Internacional de Paramaribo 2011 ... o restante dos confrontos precisa ser confirmado com fontes seguras, caso contrário, os jogos serão apagados!

Está errado falar que só 2 times brasileiros tinham vencido o Boca lá. Lembro que o Grêmio de Gessy já tinha feito isto (4x0 ainda). Não sei se aquela frase vale apenas para jogos oficiais ou o que, mas está errada.

Hino Popular[editar código-fonte]

Pessoal, vocês acham que o hino popular deve ficar na página do papão ou só o hino oficial? opinem.

Atualizar as Roupas de Treino[editar código-fonte]

Favor quem tiver no âmbito dos uniformes, trocar aqueles que estão la de 2014 para o de 2016. Agradeço Abração o/

Escudo do Paysandu[editar código-fonte]

Agradeço quem puder atualizar o Escudo do Paysandu. Escudo de 2016 que define os padrões que a Lei estabelece em conquistas. Paysandu com 2 Campeonatos da Serie B e 1 Campeão Dos campões. Abração

Linguagem de torcedor[editar código-fonte]

Jamesfrontier eu ia reverter sua edição, mas não quis causar mais polêmica. No entanto acho que esse texto está de uma qualidade muito baixa, já que parece um torcedor se referindo ao time, violando completamente o ponto de vista neutro que deve existir em qualquer artigo, além de também não citar fontes, violando a verificabilidade. E pra que uma descrição tão longa de pormenores do time? Fica parecendo um diário futebolístico, e não um artigo de enciclopédia. Magrellinha (discussão) 01h38min de 20 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Magrellinha Realmente, como não tinha ninguem em ter tocado nesse ano a passagem do paysandu e sua história de 2017 fiz por minhas próprias palavras e digitei aleatoriamente o que aconteceu nesse ano do Paysandu. Mas eu deixo você fazer uma revisada e melhorar o meu texto por que tava nas pressas em fazer e por não ter visto alguem a tocar nesse assunto. Agradeço pelo alerta e se possivel ajdar para melhorar no texto desse ano. Abraço Jamesfrontier (discussão) 13h20min de 20 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Atualizar a história de 2017[editar código-fonte]

Alguém se puder atualizar os acontecimentos do ano de 2017, além da saida do ex Técnico Marcelo Chamusca e a entrada do Novo Técnico, Marquinhos Santos. Abraço

@Leandro Drudo e Editor D.S: Esta edição, feita por uma conta de ataque (ver filtro), parece "válida" pra quem não conhece o assunto (euzinha), onde foi tirado alguns comentários "elogiosos" sem verificabilidade. Peço uma avaliação mais criteriosa (vocês editaram o artigo antes, espero que possam ajudar), pro caso de uma reversão mais "limpa". Obrigada -- Sete de Nove msg 16h36min de 17 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

@79a:, realmente a remoção dos trechos com afirmações "elogiosas" parece-me estar correta, apesar do sumário insultuoso e da utilização da expressão (para sempre) em alguns trechos. Esses comentários sem verificabilidade são grande peso no texto do artigo e não me oponho em relação a remoção dos mesmos. Gostaria de aguardar a opinião do Leandro Drudo também. --Editor D.S (discussão) 22h33min de 18 de outubro de 2023 (UTC)[responder]
Por mim, tudo bem. Leandro Drudo (discussão) 22h56min de 18 de outubro de 2023 (UTC)[responder]