Discussão:Rondônia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Essa página deve ter sido vítima de vandalismo. Havia uma sessão sobre idiomas minoritários perdido no meio do artigo. Eu transferi esse trecho para onde era devido. o comentário precedente não foi assinado por 200.158.242.95 (discussão • contrib.)


Essa parte sobre idiomas minoritários não diz respeito ao assunto do artigo. É um erro. Alguém poderia corrigir? o comentário precedente não foi assinado por Faboli (discussão • contrib.)

Olá. Pus a marcação para revisão para que um editor que conheça o assunto possa corrigir. Creio que a maior parte do trecho que você citou realmente não diz respeito ao artigo, mas algumas partes sim. Se quiser, pode revisar o artigo você mesmo. Obrigado. --D.P. Campos 07:47, 27 Julho 2006 (UTC)

Esta página tem informações incompletas ou errôneas. Pouco se fala da incursão histórica do Marechal Rondon como o caso da construção das linhas do telégrafo, que foram os principais responsáveis pela formação das 4 maiores cidades do estado. No que diz respeito a líguas, seria interessante retirar esta parte, pois tira toda a seriedade do assunto.

Inclua as informações que estejam em falta. --OS2Warp msg 17:57, 14 Março 2007 (UTC)

Essa parte de comparar a area do estado com a romenia e croácia está muito nada a ver. Que tal tirar isso?177.100.168.60 (discussão) 21h51min de 13 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

É apenas comparar a área do estado com a de um país, geralmente tem em quase todos os artigos sobre os estados. Luiz Fernando Fritz (discussão) 22h00min de 13 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

clima de rondônia é tropical[editar código-fonte]

clima de rondônia é tropical