Discussão:Seleção Brasileira de Voleibol Masculino

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Renomear artigo[editar código-fonte]

Olá, me parece que o artigo trata da seleção masculina ou feminina de vôlei de quadra e não das duas, por citar o número de vezes que ganhou a Liga Mundial. Não seria o caso, por tanto, de renomear o artigo para indicar isso? Não sei como poderia ficar, as idéias que me passaram pela cabeça não me agradaram muito. Algo como Seleção Brasileira Feminina de Voleibol de Quadra ou então Seleção Brasileira Masculina de Voleibol de Quadra. O que acham? Abraços, Rodrigo Sampaio Primo 04:32, 4 Agosto 2006 (UTC)

Operando, até ulterior deliberação e consenso em virtude disto:

Hexacampeonato Seria bom noticiar em eventos recentes, não? Propostas!?--Cláudio Rangel msg 21:04, 10 Setembro 2006 (UTC)

Erro na seção "Elenco Atual".[editar código-fonte]

Não sei quem teve a genialidade de colocar "Shouyo Hinata" ali, porque obviamente, além de ser um personagem fictício, a pessoa não teve nem o trabalho de botar mais informação. Mesmo assim, está claro que é um intruso no meio da Seleção real. Quem puder editar por favor... Até foi uma boa piada, mas poderia ter colocado na Seleção Japonesa pelo menos né, faria mais sentido.