Fired Up!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde janeiro de 2012)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Fired Up!
À Conquista das Cheerleaders (PT)
Pelas Garotas e Pela Glória (BR)
 Estados Unidos
2009 • cor • 90 min 
Direção Will Gluck
Elenco Eric Christian Olsen
Nicholas D'Agosto
Sarah Roemer
Molly Sims
Género Comédia / Família
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Fired Up! (Pelas Garotas e Pela Glória (título no Brasil) ou À Conquista das Cheerleaders (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 2009 que conta a história de dois estudantes adolescentes, jogadores de futebol, que viram líder de torcida para ficarem ao lado das meninas.

É dirigido por Will Gluck e estrelado por Eric Christian Olsen, Nicholas D'Agosto, Sarah Roemer e Molly Sims. Teve sua estreia nos Estados Unidos no dia 20 de fevereiro de 2009. No Brasil, foi lançado diretamente em DVD em novembro de 2009.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto), as estrelas de futebol do colegial Gerald R. Ford High School, não estão animados para passar, novamente, o verão no campo de futebol. Então os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol e invadir o campo de treinamento das líderes de torcida. Os dois estão tendo ótimas férias até que Shawn se apaixona por Carly (Sarah Roemer), a bonita líder de torcida e também a única que não concorda com a participação dos meninos no campo de treinamento, pois ela percebe os seus reais interesses. Para conquistar Carly, Shawn se esforça para fazer os melhores movimentos no campo de treinamento e tenta mostrar para Carly que ele está realmente interessado nela.

Elenco[editar | editar código-fonte]

A gravação[editar | editar código-fonte]

Quase toda a gravação do colegial foi filmada no South Pasadena High School. Quando era para ser decidido qual seria o nome do time, foi decidido o nome "Tigers" (tigre em português), já que o mascote do colegial é um tigre, então seria mais fácil para a gravação. O campo de treinamento das líderes de torcida foi filmado no Occidental College.

Trailer[editar | editar código-fonte]

O primeiro trailer foi exibido, nos Estados Unidos, na estreia do filme Crepúsculo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.