Great Barrington

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde novembro de 2012).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Vista da Rua Principal da cidade na primavera.

Great Barrington é uma cidade localizada no Condado de Berkshire, em Massachusetts, Estados Unidos. Integra a área metropolitana de Pittsfield. Sua população, de acordo com o censo de 2010, é de 7.104 habitantes. Abrigo de um resort de ski e das vilas de Van Deusenville e Housatonic, Great Barrington é mais conhecida por ser o local de nascimento de W. E. B. Du Bois.

Nomeada em 2012 como a melhor cidade pequena da América pela revista Smithsonian, Great Barrington é uma cidade pequena e vibrante, servindo como uma espécie de sede para o sul do Condado de Berkshire. Além da população residente, Great Barrington é a segunda casa de várias pessoas. A cidade abriga mais de 55 restaurantes que servem os mais variados tipos de pratos. O recém renovado Mahaiwe Theater é um espaço cultural que abriga eventos todo o ano.