Great Barrington

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde novembro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde novembro de 2012).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Vista da Rua Principal da cidade na primavera.

Great Barrington é uma cidade localizada no Condado de Berkshire, em Massachusetts, Estados Unidos. Integra a área metropolitana de Pittsfield. Sua população, de acordo com o censo de 2010, é de 7.104 habitantes. Abrigo de um resort de ski e das vilas de Van Deusenville e Housatonic, Great Barrington é mais conhecida por ser o local de nascimento de W. E. B. Du Bois.

Nomeada em 2012 como a melhor cidade pequena da América pela revista Smithsonian, Great Barrington é uma cidade pequena e vibrante, servindo como uma espécie de sede para o sul do Condado de Berkshire. Além da população residente, Great Barrington é a segunda casa de várias pessoas. A cidade abriga mais de 55 restaurantes que servem os mais variados tipos de pratos. O recém renovado Mahaiwe Theater é um espaço cultural que abriga eventos todo o ano.