Hugo Savinovich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde junho de 2012) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Hugo Savinovich
Nome(s)
no ringue
Hugo Savinovich
El Muñecazo
La Pantera Asesina
El Hijo de Doña Melida
El Deforme
Nascimento 15 de Fevereiro de 1959 (55 anos)
Guayaquil, Equador
Estreia 1993

Hugo Savinovich (nascido em 15 de Fevereiro de 1959) é um ex-lutador de wrestling profissional equatoriano e atualmente um dos comentaristas em espanhol da WWE[1] ; ele é o comentarista assistente de Carlos Cabrera e ocasionalmente Marcelo Rodríguez. Quando ele trabalha com Rodríguez, ele é o comentarista principal e anunciador.

Ele foi marido da wrestler feminina Wendi Richter. Ele é atualmente marido de uma mulher chamada Diana e eles tem dois filhos: Giovanni e Genaro. Um dos mais famosos incidentes envolvendo Savinovich foi na WrestleMania XIX, quando ele recebeu um chair shot de Hulk Hogan, em sua luta com Mr. McMahon.

Referências

  1. Remembering Luis Magana. CANOE (2 de Abril de 2008).
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) lutador(a) profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.