Kiss Meets the Phantom of the Park

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde dezembro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kiss Meets the Phantom of the Park
Kiss e os Fantasmas (PT)
Kiss Meets the Phantom of the Park (BR)
 Estados Unidos
1978 • cor • 96 min 
Direção Gordon Hessler
Terry Morse, Jr.
Joseph Barbera
Roteiro Jan Michael Sherman
Don Buday
Elenco Kiss
Anthony Zerbe
Deborah Ryan
Género Ação
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Kiss Meets the Phantom of the Park é um filme de televisão lançado em 1978, estrelando a banda de hard rock, Kiss. No filme os membros do Kiss tem super poderes e combatem um cientista malvado. O filme obteve quando foi exibido, a segunda maior audiência da ABC de 1978.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Sua história gira volta do plano do cientista Abner Devereaux. Devereaux descobriu um meio de clonar humanos, e transformá-los em robôs, e vai usar o show do Kiss em seu parque de diversões para por seu plano em prática. Após terem sido clonados, o Kiss deverá usar seus poderes para conseguir parar o plano. No filme cada membros do Kiss possui poderes especiais diferentes: Gene Simmons tem uma super força e cospe fogo, Paul Stanley pode atirar laser do olho direito que tem a estrela, Ace Frehley pode atirar laser e se teletransportar, Peter Criss tem uma super velocidade.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Kiss:

Outros: