Lemon Incest

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde janeiro de 2014)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Lemon Incest
Álbum de estúdio de Charlotte Gainsbourg
Lançamento 1986
Gênero(s) Pop
Duração 37:29
Gravadora(s) Phonogram Records
Produção Serge Gainsbourg
Opiniões da crítica

O parâmetro das opiniões da crítica não é mais utilizado. Por favor, mova todas as avaliações para uma secção própria no artigo. Veja como corrigir opiniões da crítica na caixa de informação.

All Music Guide 4 stars.svg link
Cronologia de Charlotte Gainsbourg
Último
Último
5:55
2006
Próximo
Próximo

Lemon Incest (também lançado com o nome de Charlotte For Ever) é o álbum de estréia da cantora e atriz francesa Charlotte Gainsbourg, lançado em 1986. Todas as canções foram escritas por seu pai, Serge Gainsbourg.

Polêmica[editar | editar código-fonte]

Essa música de Serge Gainsbourg e de sua filha Charlotte causou um escândalo pois foi acusada de romantizar pedofilia e incesto. Charlotte com 13 anos canta de forma ambígua parecendo fazer referência a um relacionamento amoroso entre um adulto e uma criança. Além disso o relacionamento entre os dois cantores era o mesmo do que os protagonistas da música, o que deixou suspeitas de ser um trabalho autobiográfico. Serge Gainsbourg negou todas as acusações na mídia e Charlotte defendeu sua decisão de gravar a música, embora tenha reconhecido que era provocativa.

Faixas[editar | editar código-fonte]

  1. Charlotte For Ever - 3:56
  2. Ouvertures Eclair - 4:01
  3. Oh Daddy Oh - 4:19
  4. Don't Forget To Forget Me - 4:43
  5. Pour Ce Que Tu N'etais Pas - 3:17
  6. Plus Doux Avec Moi - 5:03
  7. Elastique - 3:06
  8. Zero Pointe Vers L'infini - 3:51
  9. Lemon Incest - 5:14

Ligações externas[editar | editar código-fonte]