Lobo (2012)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lobo
Lobo (2012)
Informação geral
Formato Telenovela
Criador(es) Adrián Suar
País de origem  Argentina
Idioma original espanhol
Episódios 53
Produção
Diretor(es) Jorge Montero
Jorge Bechara
Produtor(es) Paula Granica
Roteirista(s) Leandro Calderone
Tema de abertura "Dame la llave de tu corazón", por Cristian Castro
Exibição
Emissora original Argentina Canal 13
Transmissão original 6 de fevereiro de 2012 - 16 de maio de 2012
Cronologia
Herederos de una venganza
Sos mi hombre

Lobo é uma telenovela argentina produzida pela Pol-ka Producciones e exibida pelo Canal 13 entre 6 de fevereiro e 16 de maio de 2012[1].

Foi protagonizada por Gonzalo Heredia e Vanesa González e antagonizada por Luisana Lopilato, Osvaldo Laport e Viviana Saccone.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Lucas Moreno (Gonzalo Heredia) é o sétimo filho de família Diaz Pujol. Seu pai, Leopoldo Diaz Pujol (Gerardo Romano), ouvindo por uma bruxa (Norma Aleandro) seu filho depois de virar 30 anos de idade se tornaria um lobisomem, ele decide para enviá-lo para matar (ajudado por um empregado de seu a partir do ficar). Como o empregado não foi capaz ou tinha a crueldade para matá-lo, ele abandonou em um rio colocando -o em uma gaveta. Lá, ele foi encontrado por um que elevaria para grande parte da sua vida. Depois de 30 anos, Lucas retorna à sua cidade natal em busca da verdade, mas Ana (Vanesa González) vai cruzar seu caminho e, juntos, nós devemos lutar contra a ganância e do ódio daqueles que querem para assumir a fortuna do Diaz Pujol. Em além de enfrentar seu tio Lisandro Diaz Pujol (Osvaldo Laport), um caçador sem coração, que realizará estratégias mal para descobrir quem é realmente Lucas.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Trilha Sonora[editar | editar código-fonte]

  1. Dame la Llave de tu Corazón - Cristian Castro
  2. Cautivo de este Amor - Marc Anthony
  3. Ya no me dejes Amor - Marcos French

Referências

  1. «"Lobo" estrena el lunes en canal 13» (em espanhol). La Capital. 31 de janeiro de 2012. Consultado em 21 de dezembro de 2016 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]