Maybe Baby (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Maybe Baby
Como Fazer Bebês (BR)
 Inglaterra
2000 • cor • 104 min 
Direção Ben Elton
Roteiro Ben Elton
Elenco Hugh Laurie
Joely Richardson
Emma Thompson
Rowan Atkinson
Género comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Maybe Baby(br: Como Fazer Bebês) é um filme de comédia britânico 2000, escrito e dirigido por Ben Elton e baseado em seu romanceInconceivable, estrelado por Hugh Laurie e Joely Richardson.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Sam e Lucy Bell formam o casal perfeito. São amáveis, têm carreiras bem sucedidas, e se amam de paixão. A única coisa que lhes falta é um filho. Para realizar o grande sonho tentam desde acupuntura, tratamentos alternativos, métodos modernos, músicas new age, até programas de ajuda com energéticos. Quando tudo falha, eles procuram um famoso médico que lhes apresenta um delirante mundo de gráficos de ovulação. Ao mesmo tempo, Sam, incentivado por seu amigo hippie, começa a escrever uma comédia que retrata a epopéia do casal para ter um filho. Lucy não gosta nada da idéia e proíbe o marido de escrever, o que acaba servindo de teste para o amor que sentem um pelo outro.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Papel
Hugh Laurie Sam Bell
Joely Richardson Lucy Bell
Matthew Macfadyen Nigel
Adrian Lester George
Yasmin Bannerman Melinda
Joanna Lumley Sheila
Emma Thompson Druscilla
Rowan Atkinson Mr. James
Dawn French Charlene

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

- Hugh Laurie dirigiu algumas cenas de Como Fazer Bebês, quando o diretor Ben Elton teve que ir ao hospital devido ao nascimento do seu filho. - Este é o 3º filme em que Emma Thompson e Hugh Laurie atuaram juntos. Os demais foram Para o Resto de Nossas Vidas (1992) e Razão e Sensibilidade (1995). - Emma Thompson apenas trabalhou um dia nos sets de filmagens. - Lançado diretamente em vídeo no Brasil.[1]

Referências