Millionaires

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Millionaires
Millionaires na Warped Tour em 2009.
Informação geral
Origem Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Electropop, Hip-Hop, Crunkcore
Período em atividade 2007 — atualmente
Página oficial http://www.myspace.com/millionaires
Integrantes Melissa Marie Green
Allison Wonderland Green
Ex-integrantes Dani Artaud (2007–2010)

Millionaires é uma banda de electropop estadunidense formada em 2007 por duas garotas, conhecidas por Allison Wonderland e Melissa Marie. As letras de suas músicas consistem basicamente à falar de dinheiro, balada, álcool, e sexo.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Millionaires começou no final do Verão de 2007 "como um acidente", quando as irmãs Melissa e Allison Green começaram a fazer músicas em uma garagem. A canção foi intitulada "I Like Money", e então criaram um perfil no MySpace,para poder divugar suas músicas, "Millionaires", que corresponde com referência a título de canção de dinheiro. Mais tarde, eles criaram sua segunda canção, intitulada "Hoe Down".Na época de sua estréia no MySpace, eles estavam pensando em lançar um EP com o título de "La La Love" ou "Girls With Guns", contendo suas Garageband hits.

Elas começaram a fazer shows no e viajaram apenas pequenas distâncias. Elas têm pontos em festivais de música tais como Roots Rockin , Bamboozle Left 2008, e da sobrecarga de Áudio 2008. Em julho de 2008, elas estavam prontas e saíram em sua primeira turnê co-estrelando com Breathe Carolina em toda a costa oeste. Mais tarde, em julho, que encabeçou o F GET $ cked UP tour.

Em julho de 2008, eles tocaram no programa TRL, da MTV. Realizando seu hit MySpace "I Move It". As meninas voltaram em janeiro e fevereiro de 2009, com a turnê Just Got Paid, Let's Get Laid.

Elas fizeram uma breve canção intitulada "Ooh Uh Huh", que se tornou a música tema para a realidade da MTV.A canção "Hey Rich Boy" também foi usada como tema de Teen da MTV Cribs. A música "Alcohol" também foi destaque na trilha sonora da terceira série de skins. As suas canções "I Like Money" e "I Move It" foi apresentado no programa da MTV "My Life as Liz". Sua cover da música "Chic" é destaque no MTV Movie 'Le Freak', 'Turn The Beat Around ". Em 23 de junho de 2009, elas lançaram um EP com o título de seu novo single do EP Just Got Paid, Let's Get Laid, que era uma revenda de Bling! Bling! Bling! apenas com duas faixas a mais.

Um clipe da música "Prom Dress" foi lançado no site Popjustice em 8 de dezembro de 2009. [6] A canção de Natal "Rated Xmas" foi liberado quarta-feira 16 de dezembro. E a 6 meses lançaram a música Party Like A Millionaire.

Integrantes[editar | editar código-fonte]

Atuais[editar | editar código-fonte]

  • Melissa Marie Green (2007–atualmente)
  • Allison Wonderland Green (2007–atualmente)

Ex-integrante[editar | editar código-fonte]

  • Dani Artaud (2007–2010)

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]