Na Boca do Lobo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde junho de 2014). Por favor, adicione mais referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Na Boca do Lobo
Sandra Dee e Bobby Darin no trailer do filme
 Estados Unidos
25 de agosto de 1965 • 93 min 
Direção Richard Thorpe
Produção Harry Keller
Roteiro David R. Schwartz
Elenco Sandra Dee
Bobby Darin
Idioma Inglês
Música Bobby Darin
Cinematografia Clifford Stine
Edição Gene Milford
Distribuição Universal Pictures
Orçamento US$ 1 milhão

Na Boca do Lobo é um filme do gênero comédia romântica de 1965 estrelando Sandra Dee, Bobby Darin e Donald O'Connor.

Este foi o terceiro filme com Dee e seu então marido Darin, seguindo o último de 1961 Quando Setembro Vier e Se o Marido Atender, Desligue de 1962. Este é o segundo filme que O'Connor e Kathleen Freeman (que faz o papel de uma moça na cabine telefônica) fizeram juntos, o primeiro sendo Cantando na Chuva.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Joan Howell quer se tornar uma atriz, no entanto ela trabalha de empregada. Em três diferentes vezes, ela acidentalmente dá de encontro com Tom Milford, um executivo de sucesso, que a chama para sair.

Com vergonha de sua modesta casa, Joan o convida ao luxuoso apartamento de um de seus patrões, fingindo que é dela. O que ela não sabe, porque ela e o chefe nunca se conheceram, é que o apartamento é do Tom.

Ele se espanta ao ser levado para seu próprio apartamento. Para ver até onde Joan planeja manter a mentira, Tom se muda para a casa de seu amigo Harvey e segue enganando Joan. Quando ela descobre a verdade, ela se vinga dando uma festa com garotas fingindo ser prostitutas, por isso a festa é interrompida pela polícia;

Elenco[editar | editar código-fonte]

Fontes[editar | editar código-fonte]

• Wikipedia • IMDB

Ligações externas[editar | editar código-fonte]