Nothing Records

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Nothing Records foi uma gravadora estadunidense, especializada em industrial rock e música eletrônica, fundada por Trent Reznor (do Nine Inch Nails) e John Malm, Jr. em 1992. É considerada um exemplo de uma vanity label, onde um artista é capaz de manter um selo, com algum degrau de independência, a partir de uma grande gravadora, nesse caso, da Interscope Records.

Além do Nine Inch Nails, abrigava uma variedade de artistas como Autechre, Einstürzende Neubauten, Pop Will Eat Itself, Plaid, Squarepusher, The The, Marilyn Manson e Meat Beat Manifesto.

Por conta de uma ação legal em 2004, a Nothing Records paralisou suas atividades e deixou de existir em meados de 2007. Especulações indicam uma acusação de fraude contra o então empresário e co-fundador John Malm.

Ícone de esboço Este artigo sobre gravadoras estadunidenses é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.