Sítio Histórico Nacional de Primeiras-damas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
First Ladies National Historic Site
Registro Nacional de Lugares Históricos
Local Histórico Nacional dos EUA
Sítio Histórico Nacional de Primeiras-damas está localizado em: Ohio
Localização: Market Avenue South, 205 e 331, Canton
 Ohio
 Estados Unidos
Coordenadas: 40° 47′ N 81° 22′ W
Adicionado ao NRHP: 31 de janeiro de 2001 (13 anos)
Nomeado NHS: 11 de outubro de 2000 (14 anos)
Registro NRHP: 01000286

O Local Histórico Nacional de Primeiras-damas (em inglês: First Ladies National Historic Site) é um local histórico nacional dos Estados Unidos localizado em Canton, Ohio. O parque foi criado em 2000 para comemorar todas as primeiras-damas americanas e é composto por dois edifícios: a Casa Histórica de Ida Saxton McKinley e o Centro de Educação e Pesquisa. o Centro localiza-se um bloco ao norte da casa Saxton McKinley, na Market Avenue. O edifícil de 1895, antigamente o Prédio do Banco Nacional da Cidade, foi dado à Biblioteca Nacional de Primeiras-damas em 1997. O primeiro andar do centro se dispõe para o teatro, filmes apresentações, tendo um grande espaço que, por vezes, serve para exibições e reuniões, e uma pequena biblioteca com uma coleção de livros que replica a coleção da Primeira-dama dos Estados Unidos Abigail Fillmore para a primeira Biblioteca da Casa Branca. O segundo andar do Centro compreende a Biblioteca Nacional de Primeiras-damas principal. Os outros andares contêm salas de conferência, armazenagem e escritórios.

A Casa Histórica de Ida Saxton McKinley preserva a casa da esposa do presidente norte-americano William McKinley. A casa Victoriana, construída em 1841 e reformada em 1865, é fornecida pela era Victoriana.

Ícone de esboço Este artigo sobre Registro Nacional de Lugares Históricos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.