Slant Magazine

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Slant Magazine
Categoria Webzine
País  Estados Unidos
Idioma Inglês
Slant Magazine.com

A Revista Slant (ou do inglês: Slant Magazine), é uma publicação online que se caracteriza por reviews de filmes, música, DVD e shows de TV, assim como interviews de atores, diretores e músicos. Roger Ebert tem sido chamado de co-produtor e o editor de filme Ed Gonzalez um "crítico que eu admiro" por causa do seu "estilo forçado de escrever". O site foi lançado em 2001, frequentemente covers de festivais de filmes como o Festival de Cinema de Nova Iorque.

Estilo e atitude[editar | editar código-fonte]

A seção de música da Slantoriginalmente focou na música pop, mas nos anos recentes mais música indie-oriental tem sido caracterizada no site.

Ambas as secções de filme e música são muito faladas sobre seu desprezo por Hilary Duff. [1]

Desde de que a Guerra do Iraque começou, o editorial teve obtido mais política, mas o foco permaneceu em entretenimento. A revista Slant Magazine também é referencia na cultura pop.

Sistema de avaliações (ratings)[editar | editar código-fonte]

Slant aplica dois diferentes sistemas de avaliação:

  • Filmes e programas de televisão são avaliadas usando o tradicional sistema de 4-estrelas (4 de 4 estrelas.Star full.svgStar full.svgStar full.svg)
  • Álbuns musicais e Filmes são avaliados com 5-estrelas (5 de 5 estrelas.Star full.svgStar full.svgStar full.svgStar full.svg)

Slant Magazine

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]