Three's Company

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Three's Company
Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais (PT/BR)
O elenco principal da série. Da esquerda para a direita: Joyce DeWitt, John Ritter e Suzanne Somers.
Informação geral
Formato Sitcom
Género Comédia
Duração 25 minutos
Criador(es) Don Nicholl, Michael Ross e Bernie West
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Produção
Elenco John Ritter
Joyce DeWitt
Suzanne Somers
Norman Fell
Audra Lindley
Don Knotts
Richard Kline
Ann Wedgeworth
Jenilee Harrison
Priscilla Barnes
Tema de abertura "Three's Company, Too", por Ray Charles e Julia Rinker
Tema de
encerramento
"Three's Company, Too" (instrumental)
Exibição
Transmissão original 15 de Março de 197718 de Setembro de 1984
N.º de temporadas 8
N.º de episódios 172

Three's Company (em Portugal e, no Brasil Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais) foi uma série de televisão estadunidense de comédia, exibida pela ABC de 15 de março de 1977 a 18 de setembro de 1984.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A história acompanhava a vida de três amigos, Janet (Joyce DeWitt), Chrissy (Suzanne Somers) e Jack (John Ritter), que dividiam um apartamento. Mas, para que o proprietário do prédio aceitasse a presença de Jack no apartamento das moças, ele fingia ser gay.

Em 1981, Suzanne Somers, que chamava mais a atenção do público, especialmente o masculino, deixou o elenco em meio a uma disputa contratual. A atriz foi substituída por Jenilee Harrison, que interpretou a prima de Chrissy, Cindy.

Mas o público não a recebeu bem, levando os produtores a substituírem a atriz por Priscilla Barnes, que interpretou Terri Alden, uma enfermeira que Jack conhece no Pronto Socorro.

Mais tarde, o personagem de Jack ganhou sua própria série, Three’s Crowd (1984-1985), quando ele decide se mudar para o apartamento de sua namorada Vicky (Mary Cadorette). Mas o fato dos dois não se casarem irrita o pai da jovem, o senhorio do prédio.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]