Treehouse TV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Treehouse
Treehouse TV
Tipo Canal de Televisão por assinatura
País  Canadá
Fundação 17 de outubro de 1997 (26 anos)
Pertence a Canadá Corus Entertainment
Sede Toronto, Ontario
Canais irmãos YTV, ABC Spark, CMT
Página oficial www.treehousetv.com
Disponibilidade aberta e gratuita
2
Disponibilidade por satélite
Bell TV
Canal 533
Shaw Direct
Canal 546
Disponibilidade por cabo
Disponível em mais sistemas de cabos canadenses
Confira listas locais, os canais podem variar

Treehouse TV é um canal de televisão por assinatura canadense que foi lançado em 17 de outubro de 1997, com uma programação dirigida ao público infantil. Seu nome vem do antigo bloco de programação da YTV, The Treehouse. O canal é de propriedade da Corus Entertainment.

Programação[editar | editar código-fonte]

Cada programa de meia hora normalmente consiste em um programa de TV de 15 a 22 minutos, seguido por alguns minutos de comerciais publicitários outros programas em Treehouse TV, seguido por um segmento de cinco minutos, como 4 Square, Mole Sisters, The Big Comfy Couch ou Toopy and Binoo. A Treehouse TV transmite programas infantis voltados para 7 anos de idade e mais jovens. A Cada novo ano Treehouse TV exibe o filme Franklin and the Turtle Lake Treasure, junto com outros novos programas de TV. A programação original dA Treehouse TV é produzida principalmente pela Nelvana , outra empresa da Corus Entertainment.

Treehouse TV apresenta shows para pré-escolares de vários canais do Canadá e de outros países, incluindo:

Treehouse On-Demand[editar | editar código-fonte]

Em 2005, a Corus Entertainment começou a oferecer um video on demand[1] serviço chamado Treehouse On-Demand para provedores de cabo, como a Rogers Cable e Cogeco , oferecendo conteúdo de Treehouse TV. Ele é oferecido como um serviço gratuito para os clientes que subscrevem a cada prestadores de serviço a cabo digital. Alguns provedores, como Sasktel oferecê-lo como um serviço de assinatura premium stand-alone.

Treehouse HD[editar | editar código-fonte]

Em 9 de abril de 2013 Treehouse HD foi lançado como uma alta definição de simulcast do Treehouse definição padrão de alimentação. A alimentação de HD foi adicionado a Telus Optik TV no ​​mesmo dia.

Referências

  1. «Treehouse-on-demand» (em inglês). Telus.com. Consultado em 18 de maio de 2013 
Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Canadá é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.