Usuário(a) Discussão:Henriquepb

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:

Boa estadia e bom trabalho. -- Nuno Tavares 01:35, 4 Jun 2005 (UTC)

São José do Egito[editar código-fonte]

Caro amigo, no artigo São José do Egito não poste informações que levam o artigo à imparcialidade. Obrigado. Gervásio Santana de Freitas 02:45, 4 Jun 2005 (UTC)

Regras de edição[editar código-fonte]

Por favor não assine as suas edições em artigos, não é necessário que o faça nas suas contribuições textuais na Wikipédia.

Cada vez que altera uma página as suas alterações e seu nome de utilizador ficam gravados na história da página, por exemplo se consultar a história desta página irá poder ver todas edições anteriores a esta, tal como ver todos os editores, e a data e hora da edição. Apenas assine páginas de discussão ou artigos que tenham o objectivo de servir para discussões (por exemplo a Esplanada).

Para mais ajuda consulte o Guia Prático, Assinando e a página Coisas a não fazer.
Obrigado.

Indech::alô? 05:36, 4 Jun 2005 (UTC)

São José do Egito[editar código-fonte]

Caro amigo, você postou uma pergunta em minha página de discussão e esqueceu de assinar a mensagem, para assinar, basta estar registrado e escrever 4~ (quatro tis) em seqüência. Quanto a tua pergunta a respeito de quem criou o artigo São José do Egito, isto é irrelevante para a Wikipédia. O que importa é que os artigos sejam de fato enciclopédicos e você está insistindo em parcializar o artigo. Podes editar o artigo, mas toma o cuidado de não deletar o que lá está e sim de melhorar o mesmo, acrescentando novas e IMPARCIAIS informações. Se não fizer isto, tuas contribuições neste artigo serão revertidas, como estão sendo até o momento. Queremos a tua participação na Wikipédia, mas uma participação consciente e dentro dos moldes enciclopédicos da Wikipédia. Boas contribuições. Gervásio Santana de Freitas 01:53, 6 Jun 2005 (UTC)