Usuário(a) Discussão:Login

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Página de discussão do Login

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades." - Ben Parker

Super cool Olá! Bem-vindo(a) à página principal do usuário Login.
A Wikipédia de língua portuguesa conta com 1 123 629 artigos.



Não se esqueça de assinar seus comentários apertando a tecla do til quatro vezes. Obrigado.

Daonde que vc tirou que a tal banda Mentsan é estadunidense??? Vc por acaso pesquisou antes para colocar a categoria? Por favor, se não pesquisar antes para ter certeza do que faz, é melhor que não faça nada para não fornecer informação errada. Agradeço se colaborar, --Nice msg 08h02min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ref:Lista de Nebulosas[editar código-fonte]

Feito o carreto. Saudações AltCtrlDel (discussão) 11h35min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pois é, achei que era alguém brincando com a história militar de Portugal! Depois vi melhor e reverti. Desculpe a trapalhada! Mas o correto, mesmo, é você colocar alguma referência no artigo. Você está tirando de um site da internet ou de livro? Coloque as referências! Todo artigo deve seguir o princípio da Wikipedia:Verificabilidade. Boas edições, Maurício msg 12h04min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ah, sim! Nesses casos, é bom já colocar {{Sem-fontes|data=Dezembro de 2008}} (já incluí). Maurício msg 12h10min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Login, o artigo está realmente ruim. Acho, inclusive, que deve ser fundido em Náiade, como proposto na página, em vez de editar o próprio artigo. Não tenho certeza se eles tratam da mesma ninfa, por isso não fundi.--Lucas Telesdê a voz 12h22min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 1 hora.
Motivo(s): Falsificação de assinatura.

Essa eu realmente não entendi. Falsificar a minha assinatura? Pra quê? Daimore msg 05h30min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Falsificação de assinaturas[editar código-fonte]

Por favor, não falsifique assinaturas como você fez aqui. Obrigado. Bisbis msg 05h31min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bom, não faça mais isso, é preferível não marcar a falsificar uma assinatura. Daimore msg 20h20min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ok, mas da próxima vez cole {{ER|#|~~~~|observações}}. Assim você não falsifica a assinatura de ninguém. Abraço. Bisbis msg 20h22min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Meu caro, sua opinião sobre a nacionalidade dos americanos é apenas sua opinião. Seus professores, escritores e jornalistas brasileiros ou portugueses são evidentemente analfabetos e ignorantes - e vc um gênio - porque te ensinaram que quem lá nasce é americano. Quem nasce nos Estados Unidos do México tbém é estadunidense. O que interesse é a convenção tradicional e de uso comum usado para os cidadãos dos EUA nos paises lusofonos, norte-americanos ou americanos.

E na Wikipedia, independente de sua opinião, o que vale é a primeira nacionalidade escrita no artigo, de acordo com o historico do mesmo. Solicito, pela segunda vez, que páre de mudar a nacionalidade da página para esta aberração de estadunidense. Porque nem a original é. Grato MachoCarioca oi 22h42min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Stephanie Jacobsen[editar código-fonte]

Olá, Login. A página Stephanie Jacobsen que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

    • Observação do proponente: Criação de fantoche durante WP:CONTORNO (criado em 12/2008, a conta principal fora bloqueada por 6 meses um mês antes)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
Yanguas diz!-fiz 15h33min de 29 de abril de 2022 (UTC)Responder