Usuário:Crespus2006/Arquivo/3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

CPACO - Colégio Professora Alice do Carmo Oliveira[editar | editar código-fonte]

"# crespus2006 (discussão) 05h45min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC) Sempre votarei para que os artigos sobre colégios permaneçam na wiki. Claro, tendo relevância. E no caso desse, sempre ouço falar! -FATO- sou a menor parte, normalmente votam para serem eliminados. É uma pena... fazer o quê? Imagem:Sad.png"

Pois é, a maioria gosta mais de apagar por aqui, por isso que estou votando sempre, para MANTER! Participe mais também! Abraços Fabio Rocha (discussão) 21h55min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Propaganda[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus2006? Poderia votar e/ou opinar nesta votação? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 23h00min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedidos de administração/Tumnus[editar | editar código-fonte]

Bom dia Crespus2006

Citação: Crespus2006 escreveu: «Um pouco rígido e detalhista demais» Você acha mesmo ? LOL achei que iam dizer o contrário.

Amplexos Tumnus msg 17h14min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus2006? Poderia votar e/ou opinar aqui. Cumprimentos! JSSX uai 12h23min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: OI[editar | editar código-fonte]

Tudo ótimo e você? Que houve que vc andava meio sumido? Tristeza

Abraço! Leandro Martinez msg 07h54min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Nossa, nem sabia! Parabéns pela filhota! Alegre Imagino que deve ser um pouco desgastante, mas também deve ser uma ótima experiência de vida, hehehe. Que bom que estás com mais tempo agora! Abração! Leandro Martinez msg 09h56min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eliminação do texto comercial carvalho[editar | editar código-fonte]

Sou do Maranhão e sou a favor da continuidade do texto, trabalho com com publicidade e achei o texto informativo e não propagadistico como foi afirmado, o supermercado abriu uma loja em minha cidade e eu sei do wikipedia para saber um pouco de sua historia, acho que se o intuito do wikipedia é informar e acima de tudo ser livre, deveria rever sua decisão. Paulo Barros.Bacabal-MA

Gimme More[editar | editar código-fonte]

O problema está com aqueles que não sabem o que falam. E inventam "suspensões" sem fundamento. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 14h08min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Calma Ivan... a wikipédia tem dessas coisas, o negócio é não desanimar. Sobre o artigo, acho que o melhor é fundir mesmo, mas não vejo o menor motivo para qualquer "suspensão"... Bom, qualquer coisa, deixe uma msg. Abração! Leandro Martinez msg 16h33min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá ... calma[editar | editar código-fonte]

Oi lindo, neste momento estou de férias e apenas acedi á internet por um minuto, mas nao posso ver o teu assunto. Quarta feira estarei em Portugal, em minha casa e te atenderei, pode? Tem calma, por favor. Alegre BelanidiaMsg 22h33min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Gimme More[editar | editar código-fonte]

Bom dia Crespus

Fiz a fusão dos históricos mas acho que precisa de uma revisão. Podes fazer isso ?

Amplexos Tumnus msg 18h57min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Oi, Crespus. Obrigado pelo seu apoio e confiança. Lechatjaune msg 21h18min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Atendendo à Política de Eliminação[editar | editar código-fonte]

Citação: Política de eliminação por votação escreveu: «4.1.8. Quando for sugerida uma solução intermediária, o ideal é que se notifiquem os editores que já votaram, para ver se desejam mudar o voto

Atendendo ao que determina a política supracitada:

  1. Informo que sugeri uma nova sugestão na votação de eliminação do Sermão do Mandato. Trata-se do movimento do artigo para o wikisource (já que ele é um texto fonte!).
  2. Peço que, caso haja interesse, altere o seu voto.

Sem mais, Béria Lima Msg 18h07min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

PS.: Texto "roubado" do Christian.

Votação[editar | editar código-fonte]

Como vai? Caso queira, poderia votar e/ou opinar nas seguintes votações:

Peço sua participação pois você já votou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Madrugada Esporte Clube. Todos os artigos possuem características similares. Cumprimentos e boas contribuições! JSSX uai 14h06min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: IP[editar | editar código-fonte]

Eu não sei. -- Fernando | (0) 23h32min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Opa[editar | editar código-fonte]

Fala cara, tudo certo? Continuo na mesma luta ingrata por aqui. Rs. Veja a mais recente, e me diga o que acha, por favor: Wikipedia:Páginas_para_eliminar/Rodolfo_Muanis

Abraços Fabio Rocha (discussão) 21h25min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Irmã Benigna Victma de Jesus[editar | editar código-fonte]

Duas coisas. Haha Primeiro, você colocou no título um "Irmã" que, acredito ser sua designação como freira. Seria interessante você deixar no título somente o nome dela. Por exemplo, Dom João VI tem seu artigo intitulado João VI de Portugal (sem o Dom) e o "Dom" aparece somente no texto. Para modificar o título você tem que usar a aba "Mover", no alto ao lado do "Histórico". Clicando lá vão se abrir duas caixinhas, uma com o o título atual e outra para você preencher com o título para o qual você deseja mover. Digita lá Benigna Victima de Jesus (minha sugestão) ou outro título que prefira. Irmã Benigna Victma de Jesus (atual) se transformará automaticamente num redirect. OK!? Tudo bem? Você anda sumido. Bye bye. Vinicius Siqueira MSG 17h21min de 12 de Março de 2008 (UTC)

Oi Crespus, não tem que agradecer, mas queria explicar por que não participei na discussão. Primeiro porque vi que não ía chegar a lado nenhum; segundo porque o tal nome faz-me impressão e não encontrei informação sobre a sua origem - o fa(c)to de estar lá na página oficial pode igualmente ter sido um erro... Mas a "nota ortográfica" tá lá. No entanto, se conseguisse uma fonte plausível para aquele nome, isso ía reforçar o artigo (embora não se consiga movê-lo de novo... por causa do bendito Prontuário que, se calhar, vai ser bem reformulado quando se ratificar o Acordo). Abraço. --Rui Silva (discussão) 06h39min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá, Crespus. Desculpe tomar seu tempo, mas verifiquei que você é do Rio de Janeiro e, com certeza, deve conhecer a cidade melhor do que muita gente. Portanto, se possível, gostaria de um opinião sua. O editor Heitor insiste em incluir uma tag de parcialidade no artigo sobre a cidade do Rio de Janeiro, no qual venho contribuindo visceralmente na ampliação e aprimoramento, tendo criado diversas seções inteiras (Geografia, Economia, Religião, Estádios de futebol, Projetos de infra-estrutura), ampliado outras (Violência, Pobreza, Aeroportos, Porto, Demografia) e ainda feito a revisão integral do texto. Tudo o que inseri está devidamente referenciado e documentado, e os conteúdos são apenas informativos. Mas o editor absurdamente me acusa de estar querendo forjar uma melhor imagem para a cidade (pois nem carioca eu sou), e insinua que o conteúdo não é confiável apenas porque gostaria que o texto tratasse de mais problemas - o que é duplamente absurdo, pois: 1) o artigo tem uma seção específica para relatar os problemas atuais, além de ocorrerem algumas citações desta natureza ao longo do texto, como você poderá verificar, acessando o mesmo. 2) uma coisa não tem nada a ver com a outra: mesmo que o artigo não tratasse dos problemas urbanos (o que não é verdade), isto não implicaria, em hipótese alguma, na inveracidade ou inconfiabilidade das demais seções e do artigo como um todo. Manter uma tag deste tipo faz crer que o artigo não possui fontes fiáveis, faz uso indevido destas ou emite opiniões de natureza pessoal. Pediria, por favor, que desse uma olhada no artigo e verificasse o trabalho isento que venho empreendendo, e emitisse sua posição a respeito (na página de discussão do mesmo ou na minha página pessoal). Todas as fontes confiabilíssimas, e de instituições respeitáveis. O texto, é isento e informativo. Qualquer dado ou informação expressos encontram-se referenciados. Trata-se, portanto, de implicância isolada da parte do usuário (o único a reclamar), que não soube reconhecer minhas boas intenções, e quer impor sua opinião pessoal (sobre parcialidade) à custa de guerra de edições. Eu gosto do Rio, mas não tenho qualquer apreço especial pela cidade, escrevendo tanto sobre aspectos positivos ou negativos da mesma. Ruy Pugliesi discussão 13h12min de 15 de Março de 2008 (UTC)

O imbróglio já foi resolvido e, aparentemente, encontra-se encerrado. Mas se mesmo assim quiser dar sua opinião, sinta-se à vontade. Grato pela atenção. Ruy Pugliesi discussão 15h46min de 15 de Março de 2008 (UTC)
Fico grato pelos elogios e pelo reconhecimento. Como jornalista, procuro adotar o mesmo rigor profissional do dia-a-dia nas contribuições enciclopédicas. Não gosto de fomentar desavenças e nem criar atritos, procurando, dentro do possível, resolver os problemas civilizadamente. E acredito também que apenas o consenso e a cordialidade no trato entre os editores podem conduzir a uma Wikipedia melhor. Pode ter certeza de que continuarei aprimorando este artigo e outros mais, sempre aberto a críticas (construtivas) e sugestões. Qualquer problema ou sugestão pode encontrar em contato comigo, e responderei com prontidão. Abraço. Ruy Pugliesi discussão 14h59min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus? Caso queira, poderia votar e/ou opinar aqui. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 01h22min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Acho melhor rever seu voto. Os motivos estão aqui. Bruno Leonard (discussão) 03h45min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Insônia[editar | editar código-fonte]

Normalmente eu tenho insônia, mas hj o sonou bateu... só estou aqui ainda pq quero acabar uma coisa que eu comecei, mas acho que não vou conseguir... :o) --Nice msg 06h46min de 19 de Março de 2008 (UTC)

É... é ruim essa dificuldade para dormir, atrapalha tudo... e meu marido tb já está dormindo faz tempo. Acho que agora eu vou mesmo (fazer companhia pra ele). Estou revisando os escritores do Brasil e faltam as letras R e V, ainda... Mas por hj deu! Fui ! Alegre Boa noite! --Nice msg 07h08min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá,

Dado o seu voto nesta proposta de eliminação, convido-o a participar desta outra votação que propõe a eliminação de um artigo "gémeo". … LonE msg 10h04min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Edifício Armount[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus, você poderia, se possível, dar a sua opinião na votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Edifício Armount. Agradeço desde já. Heitor discussão 14h55min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Revisão de voto[editar | editar código-fonte]

Peço sua revisão de voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/André Ceciliano adicionei referências e eliminei informações parciais. Rafael Max (discussão) 23h49min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Temporadas de clubes de futebol[editar | editar código-fonte]

Estou mandando esta mensagem para os votantes de Wikipedia:Páginas para eliminar/Sport Lisboa e Benfica (2007-08) e Wikipedia:Páginas para eliminar/Temporada 2008 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Antes de ver esta lista aqui presente indo para as PEs e perdermos nosso tempo votando em cada uma delas, levei em consideração uma proposta dos participantes do Wikipedia:Critérios de notoriedade/Desporto, que levei para a esplanada, juntamente com um exemplo.

Peço a sua opinião para resolvermos esta questão apenas conversando sem precisar votar, pois pelo resultado das duas votações não será muito diferente (além de com esta proposta não se perder nenhuma informação relevante)

Wikipedia:Esplanada/propostas#Temporadas dos clubes de futebol

=> Rjclaudio msg 14h32min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Os artigos foram postos em PEs, peço que vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/História do Sport Lisboa e Benfica. => Rjclaudio msg 17h02min de 25 de Março de 2008 (UTC)