Usuário:Sturm/2013-2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dinara

Ó Sturm, veja p.f. o histórico da página Dinara aqui. Você fez um redirect para Dinara Safina, mas todos os afluentes de "Dinara" apontavam para a montanha mais alta da Croácia, nada para a tenista... Terá sido distração sua ? Zdtrlik (discussão) 15h49min de 6 de abril de 2013 (UTC)

Ábzoas

Trabalhando no Wikipédia:Projetos/Manutenção/Referências, achei essa página criada por você, porém não encontrei nenhuma referência de qualidade. Aqui só retorna espelhos da Wikipédia. Isso existe? Se baseou no que? Gabriel Yuji (discussão) 01h09min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Entendo. Prefere mandar para ER7 ou que eu mande alegando que não retornam resultados e que o estado do artigo não ajuda? Gabriel Yuji (discussão) 05h24min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Wikipédia:Encontros/UFRGS20131

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h46min de 13 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Maís

O artigo Maís, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na sessão de discussão da página para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! JMGM (discussão) 22h42min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Solicitação de participação

Caro Sturm,

Neste ano de 2013 estamos realizando pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa de dissertação “A aquisição e difusão do conhecimento científico e tecnológico na era da web 2.0”, que pretende analisar o universo de usuários colaboradores dos artigos de temática científica e tecnológica da Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo que envolveu a seleção prévia de 25 artigos destacados do site e, dentre eles, os usuários com maior número de contribuições. Serão efetuadas entrevistas com os colaboradores escolhidos, realizadas a partir deste mês de abril, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (Skype, Gtalk, Yahoo! Messenger ou similares). Posteriormente, poderemos encaminhar também um breve questionário a ser respondido pelos participantes. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil)

Matrícula n.: 112961

E-mail: santosdelima.leonardo@gmail.com Skype: leonardoslima@yahoo.com.br

Santosdelima (discussão) 04h43min de 25 de abril de 2013 (UTC)

RE:VDA

Olá Sturm. Verifiquei os links que havia apresentado como evidência de VDA e de fato não havia cópia no texto do Otavio.hps D​ C​ E​ F​ B. Realmente não me recordo porque considerei VDA. Peço desculpas pelo mal entendido. Irei reverter minha edição. Ótimas contribuições! Halleltalk 05h01min de 26 de abril de 2013 (UTC)

Feito [1]. :) Halleltalk 05h18min de 26 de abril de 2013 (UTC)

Help

[2] e [3] MachoCarioca oi 13h18min de 26 de abril de 2013 (UTC)

Não se esqueça de proteger mas voltar para a versão de antes do IP, ora, é isso q eu e o Alexpereira estamos tentado evitar que ele continue enfiando ali. :-) MachoCarioca oi 14h50min de 26 de abril de 2013 (UTC)

Ué, num disse nada demais. A verdade dóóóoí.. hehe MachoCarioca oi 15h12min de 26 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Maxdv (DctribAElogsBMF)==

Usuário esta vandalizando um artigo de um estádio. Já pedi proteção e já pedi bloqueio. Esta branqueando artigo. 189.32.6.37 (discussão) 02h09min de 5 de maio de 2013 (UTC)

When You're Gone

Olá Sturm! Quando se faz uma página de desambiguação, é preciso ter, no mínimo, 3 títulos diferentes. Nesse caso, só tem dois. Então o que se deve fazer é um apontamento do que chegou "depois" pro que já estava. Abraços! Vitor MazucoMsg 21h58min de 6 de maio de 2013 (UTC)

ok. Abraços! Vitor MazucoMsg 01h37min de 7 de maio de 2013 (UTC)

RE:Sugestão

Boa noite. Já vou dar uma olhada neste artigo, terminar a tradução, completar a infobox, inserir as fontes... Att Fabiano Tatsch 22h52min de 8 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Artigos X (Y) quando não existe um X

Gerei a lista que discutimos no irc. Ver Wikipédia:Coordenação robótica#Artigos X (Y) quando não existe um X. Danilo.mac(discussão) 03h07min de 11 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Infobox

Ô Sturm, essa info aqui, chamada lá na matriz de "info persons", para pessoas que são mais conhecidas por um fato, tem uma aba "conhecida por" (known for) [4] que na nossa info correlata ( a unica que tem aqui é a info biografia ,que não é exatamente a mesma coisa) não existe. Tem como enfiar essa aba ali, ja que assim como está [5] a mulher fica sem ter função nenhuma na info? MachoCarioca oi 06h32min de 12 de maio de 2013 (UTC)

Poha, vc acredita que eu nao tinha visto a mais completa embaixo? hahaha MachoCarioca oi 06h42min de 12 de maio de 2013 (UTC)

Mas vem cá, aquele campo entrou em cima de tudo, o lugar dele é embaixo igual a da wiki en. MachoCarioca oi 06h42min de 12 de maio de 2013 (UTC)

Vc tá pior que eu a essa hora, lê direito. Eu NÃO tinha visto a predef mais completa mais embaixo, não rolei a barra, só vi a primeira mais simples e achei que nao tinha mais abas. Esquisito porque aqui aquilo entra logo em cima e lá entra embaixo, a aba aqui fica lá embaixo. MachoCarioca oi 06h49min de 12 de maio de 2013 (UTC)

Rapaziada da pesada do tempo da vovó

Esse redirect precisa ser eliminado [6] para que a pagina possa ser movida para esse título, que é o nome de uso comum da organização e não o nome por extenso que lá está. MachoCarioca oi 05h13min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Isso aqui não está funcionando [7] marquei ali o campo mas não nada, mexeram na predef pra melhorar mas piorou, sabe consertar? MachoCarioca oi 07h36min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Ué, mas eu não mudei nada lá, se saiu tipo DO carregamento na aba aquilo foi automatico, uai... MachoCarioca oi 08h08min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Autorrevisor

Alo Sturm, o que precisa para ser um Autorrevisor? Posso ser um? Saudações. MUSASHIJAPAN (discussão) 08h19min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Vou ler cuidadosamente antes de fazer o pedindo, não quero ser reprovada kkkkk. Atenciosamente. MUSASHIJAPAN (discussão) 08h42min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Colcha de Retalhos

O artigo Colcha de Retalhos foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Acscosta (discussão) 17h50min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Uma medalha!

Medalha do editor
Obrigado, pela ajuda ao WikiProjeto Medicina! Jonas (WMF) (discussão) 03h02min de 22 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Convite

Obrigado pelo convite, Sturm, mas eu trabalho quase que exclusivamente na Wikipedia em espanhol: eu quase nunca vem aqui. Saúdos cordiais, --Rosarino (discussão) 04h30min de 27 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Indicação de eliminação rápida para a página Sophie

O artigo Sophie foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 22h03min de 1 de junho de 2013 (UTC)

O artigo Jon Amad foi proposto para eliminação

O artigo Jon Amad, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 03h25min de 2 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Protestos

Compareça aqui pra dar seus dois tostões?[8] Abs. MachoCarioca oi 21h02min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

O artigo Piercing de língua foi proposto para eliminação

O artigo Piercing de língua, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h26min de 25 de junho de 2013 (UTC)

O artigo Enterocele foi proposto para eliminação

O artigo Enterocele, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h05min de 27 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Descrição dos campos da Predefinição:Info/Taxonomia

Por acaso está familiarizado com essa predefinição a ponto de ajudar a escrever as descrições na <templatedata> que acabei de inserir, de modo que apareçam para quem utilizar o Editor Visual?

Para um exemplo menor, em que preenchi os campos confira a Predefinição:Referências#Descrição e a Predefinição:Correlatos#Descrição. Helder 21h18min de 29 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio