Usuário Discussão:RodRabelo7

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo, RodRabelo7!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Decisão administrativa.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

FábioJr de Souza msg 23h15min de 23 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Privilégios políticos no Brasil aprovada[editar código-fonte]

Em 26 de fevereiro de 2023, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Privilégios políticos no Brasil, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…por causa de seus privilégios, cada parlamentar brasileiro custa mais de dois milhões de reais por mês, o que equivale a cerca de 1 500 salários mínimos?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 21h30min de 26 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:As mulatas.png[editar código-fonte]

Olá, RodRabelo7. A página Ficheiro:As mulatas.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 11h13min de 24 de março de 2023 (UTC)[responder]

@79a, a mim, na imagem do Commons, a obra parece-me muitíssimo proeminente para ser considerada de minimis, e não tenho certeza quanto à liberdade de panorama nessa situação. Inclusive, à época das invasões, lembro-me de ter carregado algumas imagens na categoria As Mulatas, que criei e cujas imagens eu mesmo nomeei para eliminação por pertinente observação de outro usuário. Enfim… not my problem anymore. 😜 Uma pena que, caso a imagem seja eventualmente eliminada no Commons, o verbete em questão ficará largado às moscas. RodRabelo7 (discussão) 12h22min de 24 de março de 2023 (UTC)[responder]
Se olhar o histórico la no commons, "Transferred from Flickr via #flickr2commons", então se tem problemas, deve ser resolvido lá primeiro. Se for eliminado lá, basta avisar, que eu mesma restauro aqui. Sds -- Sete de Nove msg 12h25min de 24 de março de 2023 (UTC)[responder]
Em 02 de abril de 2023, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Foto de garota não cumprimentando o presidente Figueiredo, que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi: A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 21h14min de 2 de abril de 2023 (UTC)[responder]