Usuário Discussão:Stego/Arquivo/16

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo de discussões de 2019

RE:[editar código-fonte]

Não sei onde você viu plágio. Não há. Auréola (dis) 23h20min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)

"Fulano"?! Para você, Florestan Fernandes deve ser o que então? Mas não é apenas filho, é jornalista conhecido, passou, mesmo, pelos maiores jornais e emissoras. Se você não conhece, a culpa é sua. Auréola (dis) 23h28min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)

Página de eliminação da turnê Amor a la mexicana da Thalía[editar código-fonte]

Bom dia Stego,

Eu retirei o pedido de eliminação rápida que você colocou na página Amor a la Mexicana Tour, da cantora Thalía. Isso porque a página possuia três fontes em que haviam informações pertinentes para mantê-la. As fontes são do jornal mexicano El siglo de Torreon, uma fonte fiável e notória. Como o artigo ainda é pequeno ele pode ser ampliado com o passar do tempo e mais fontes serão colocadas por quem editar o arquivo, visto que há mais informações dessa turnê em outros sites da internet. Acho que o ideal nesse caso, é colocar o artigo como esboço e não eliminá-lo. Grato. --88marcus (discussão) 13h49min de 8 de janeiro de 2019 (UTC)

Sunandha Kumariratana[editar código-fonte]

Olá Stegop, você indicou essa página à eliminação como impróprio, mas veja a edição anterior. É caso de reversão, não eliminação. Poderia retificar? Obrigado.—Pórokhov Порох 20h05min de 16 de janeiro de 2019 (UTC)

Vala de Infiltração e Sumidouro[editar código-fonte]

Olá Stego. Ontem fui notificado de que duas páginas que eu criei foram apagadas por conta de direitos autorais. (páginas 'Sumidouros' e 'Vala de Infiltração'). Entretanto, pela mensagem que recebi o trecho supostamente copiado é de um livro público, do Governo Federal

livro: Manual do Saneamento - http://www.funasa.gov.br/biblioteca-eletronica/publicacoes/engenharia-de-saude-publica/-/asset_publisher/ZM23z1KP6s6q/content/manual-de-saneamento?inheritRedirect=false

Pelo que me recordo, fiz a devida citação do livro em ambas as páginas, para justamente evitar essa situação.

Levando em conta que o livro é de acesso público, como sugere que isso possa ser resolvido?

Agradeço sua disponibilidade.

João Paulo – sanitarista 2019 comentário não assinado de Sanitarista 2019 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Pode deixar, Stego, que eu cuido disso. --Bageense(fala) 14h02min de 24 de janeiro de 2019 (UTC)

Olá Bageense. Agradeço sua disponibilidade para avaliar esta situação. Aguardo novas considerações. Sanitarista 2019 (discussão) 14h42min de 24 de janeiro de 2019 (UTC)sanitarista 2019

@Sanitarista 2019: Abri um pedido de restauro aqui, agora é só aguardar para que alguém o atenda. --Bageense(fala) 14h58min de 24 de janeiro de 2019 (UTC)

Tokamak[editar código-fonte]

Olá. Em Wikipédia:Fusão/Central de fusões/Tokamak; Experimento Tokamak Esférico, discussão da qual você participou, surgiu um editor argumentando contra a fusão. Por acaso você teria vontade de voltar lá e debater com ele? Do contrário, a discussão pode ser encerrada como sem consenso. --Mister Sanderson (discussão) 00h29min de 27 de março de 2019 (UTC)

Olá Stegoǃ A página da personagem tem sim importância. Personagem principal de uma obra de grande repercussão. Peço que reveja a decisão.


Pp.ped 21h45min de 10 de abril de 2019 (UTC)

Remoção indevida da página Edilson Mougenot Bonfim[editar código-fonte]

Stego, eu tinha autorização do promotor para utilizar as fotos que foram retiradas em sala de aula. Contudo, resolvi tirar para não prejudicar o artigo. Sem elas não há descumprimento de outras regras, uma vez que, apesar de possuir o mesmo nome de outra página que eu havia tentado criar eu me atentei melhor às regras e modifiquei praticamente na íntegra a o conteúdo, deixando bem informativo assim como as páginas de Daniel Sarmento, entre outros, de modo que a única falha foi a questão das fotos, as quais já excluí. Assim, peço para que reconsidere e não excluam, até porque há diversas páginas semelhantes sobre outros juristas. Isabela Danese Baranda (discussão) 01h52min de 19 de abril de 2019 (UTC)

Kiko Loureiro[editar código-fonte]

Stegop, não concordo com seu redirecionamento da página Kiko Loureiro, pois trata-se de talvez o guitarrista brasileiro mais relevante e reconhecido da atualidade. Faz parte da banda Megadeth (um dos grupos musicais mais criticamente aclamados do mundo) e do Angra. Veja o artigo na en.wiki sobre ele: Kiko Loureiro. Perceba também que ele tem artigos em Wikipédias de diversas línguas. Enfim, se ainda achas não ter relevância, favor discutir o assunto com a comunidade. Abraço. 2804:7F7:E2A0:911A:348D:6A7:1F3B:A45 (discussão) 12h15min de 23 de abril de 2019 (UTC)

Por que não responder a editores não registrados? Pelo menos não uso sock ilicitamente, haha. 2804:7F7:E2A0:911A:348D:6A7:1F3B:A45 (discussão) 12h40min de 23 de abril de 2019 (UTC)

Pedido de reajuste[editar código-fonte]

A {{Revolução Francesa}}, depois da "tradução" que você fez em 2017, perdeu o sentido de uso: veja, os grupos todos eram "colapsáveis" individualmente, deixando-a mais "enxuta" e acessível somente conforme o interesse do leitor/consulente em sua busca; da forma que está é bem possível fique maior que muitos dos artigos em que teria uso possível...

Como não compreendo nada dessas coisas de predefinições, e "importei" essa predef da anglófona anos atrás, peço que se possível volte a torná-la "fechada" como era.

De já agradecido, André Koehne (discussão) 03h16min de 2 de maio de 2019 (UTC)

@André Koehne: Os grupos continuam colapsáveis. Só aparecem todos abertos na predefinição; nos artigos aparecem fechados. --Stego (discussão) 11h23min de 3 de maio de 2019 (UTC)
Uia... Como as coisas mudam! kkk Quando vi aquele gigante todo aberto como cauda de pavão, me assustei! he, he... Fazia tempos que não visitava aquilo, apareci quando vi que um IP inserira um link novo em lugar errado; editei e constatei que estava cheio de itens ocultos, com mensagens questionando a pertinência de figurarem ali... Pensei em um dia conferir tais itens, já que acredito tenham sido "importados" quando fizera a tradução (e, portanto, confiando na origem, não no conteúdo que aqui existe) mas, quando salvei e vi os trecos todos abertos, não inseri sequer no Museu da Revolução Francesa, que o ip colocara o link - ia ficar bem maior que próprio artigo... Enfim, obrigado por me ensinar mais essa "modernagem" que eu desconhecia! Eita... André Koehne (discussão) 14h53min de 4 de maio de 2019 (UTC)
@André Koehne: Já agora, convido-o a participar em Wikipédia:Esplanada/propostas/Converter WP:NAV em recomendação (21abr2019). Vanthorn® 00h07min de 5 de maio de 2019 (UTC)

Manuel II de Portugal[editar código-fonte]

Olá. Dadas as suas recentes reversões em artigos tais como Reino de Portugal e Questão dinástica portuguesa, poderia fazer uma revisão, ainda que superficial no artigo em questão (especialmente na seção sobre "Ligação com Maria Carlota de Bragança e Gaby Deslys")? Desde já, grato. FábioJr de Souza msg 02h09min de 26 de maio de 2019 (UTC)

@Fabiojrsouza: não estou a par do assunto nem estou com tempo para o investigar. Entretanto, já marquei com {{pesquisa inédita}} o artigo. --Stego (discussão) 02h13min de 26 de maio de 2019 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Olá, após diversas moções por um editor n Predefinição:Países da Eurovisão gerou-se uma confusão, mandaram para ER, fiz duas eliminações técnicas mas acho o caso um tanto ao quanto complicado. Podia ajudar? Obrigado e saudações, Dux Æ 00h14min de 31 de maio de 2019 (UTC)

@Dux Praxis: Ajudar como? --Stego (discussão) 15h25min de 31 de maio de 2019 (UTC)
Como não sei se tinha feito bem restaurei Predefinição:EBU e Predefinição:Países da Eurovisão. Há ainda Predefinição:Esc que deixei intocado. Deixo o caso para colegas mais experientes. Saudações, Dux Æ 21h22min de 31 de maio de 2019 (UTC)

Info/Faraó[editar código-fonte]

Olá, Stego. Gostaria de saber se ainda está de pé sua disposição para me ajudar a reformular a Predefinição:Info/Faraó? Cléééston (discussão) 17h51min de 1 de junho de 2019 (UTC)

@Cléééston: vou ver o que posso fazer. --Stego (discussão) 23h07min de 3 de junho de 2019 (UTC)
Stego Se eu puder abusar só um pouco de você, minha maior vontade nisso tudo é encontrar um meio melhor de mostrar os nomes em hieróglifos dos faraós. Então se eu puder abusar um pouquinho de você pra tentarmos encontrar algum jeito melhor de fazer isso, eu agradeço. Cléééston (discussão) 23h38min de 3 de junho de 2019 (UTC)

@Cléééston: dado que os faraós eram monarcas, a infocaixa deverá usar {{Info/Nobre}}, nem que para isso se reveja esta última (que possivelmente é boa ideia). Já integrei todos os parâmetros de Info/Faraó na Info/Nobre usando Usuário:Stegop/InfoFaraó. Por "todos" leia-se todos os que são de facto usados. Testei o código substituindo {{Info/Faraó}} por {{Usuário:Stegop/InfoFaraó}} em alguns artigos e parece-me estar tudo bem.

Entretanto, os seguintes parâmetros que aparecem em Info/Faraó nunca são mostrados, pois o código está mal construído (ver Usuário:Stegop/Testes, onde eles são mencionados em Info/Faraó):

  1. Notas
  2. Sobrenome
  3. NomeEgipcio
  4. PrenomenHiero
  5. NomenHiero
  6. Hórus
  7. HorusHiero
  8. HorusPrefix
  9. Nebty
  10. NebtyHiero
  11. Hórus de Ouro
  12. GoldenHiero
  13. Monumentos

Suponho que são estes parâmetros, senão todos, pelo menos alguns, que quer incluir. Para os incluir vamos precisar de fazer pequenas modificações em Info/Monarca. Fico à espera de sugestões de onde esses campos devem aparecer.

Cpts. --Stego (discussão) 00h28min de 4 de junho de 2019 (UTC)

@Stego: Entendo, também acho que modificar a Info/Nobre talvez seja a melhor opção, mesmo eu achando que essa predefinição está meio confusa desde que ela foi fundida com a Info/Monarca. Sobre os parâmetros, minha visão era fazer algo que se assemelhasse com a en:Template:Infobox pharaoh, em que os nomes em hieroglifos ficam escondidos em uma aba e abertos apenas se o leitor desejar ver, já que são numerosos e podem deixar a infocaixa excessivamente longa. Por este mesmo último motivo, tenho minhas dúvidas se seria ideal incluí-las também; podemos discutir aqui a respeito da relevância da presença desses nomes na infocaixa. Se formos incluí-los, então todos os parâmetros referentes a nomes devem ser mantidos (ou pelo menos modificados para que fiquem mais bem organizados). Desses que você listou, acho que "notas", "sobrenome" e "monumentos" são irrelevantes e podem ser excluídos. Cléééston (discussão) 01h09min de 4 de junho de 2019 (UTC)
Cléééston acho viável se quisermos remover essas caixas de título verdes gigantes como em Ramessés I, mas a infocaixa é mais limitada de qualquer forma e a predefinição dos hieróglifos funciona com ou sem a info/faraó--Rena (discussão) 04h06min de 4 de junho de 2019 (UTC)
Outra coisa que não funciona bem nessa predefinição, e funciona perfeitamente em info/nobre, é o uso do asterisco pra fazer pontos (ex. Osocor I), coisa que alguém dos programadores me disse que devia ser usado em detrimento do <br> ou da simples listagem por vírgulas.--Rena (discussão) 05h06min de 4 de junho de 2019 (UTC)

Cléééston, Stegop, o que você está esperando é isso que usei em Pernebe? Se for isso, eu acho que consigo fazer, mesmo com toda minha ignorância de programação. Obviamente ali está provisório, preciso refinar, mas se for isso dá pra fazer.--Rena (discussão) 22h47min de 8 de junho de 2019 (UTC)

Renato de carvalho ferreira por mim está legal, mas eu só acho que precisaria existir uma divisão pros diversos tipos de nome (prenome, hórus, nebty e etc.), e que talvez seria melhor que estivessem em uma aba que pudesse ser aberta e fechada (de novo, se vamos manter os nomes em egípcio). Mas por mim, está legal. Eu gostei. Cléééston (discussão) 22h59min de 8 de junho de 2019 (UTC)
Cléééston, eu fiz a inclusão de todos os nomes, como pode conferir em Camés. Visualmente acho que ficou satisfatório, só seria necessário ver sua sugestão de colapsar os nomes como a infocaixa dos faraós, que é algo que eu não saberia fazer. Se achar que não ficou bom, pensamos noutra alternativa. O mais importante, por hora, se for adicionar os nomes, é checar se tem fontes, e se tem, se a tradução que fizeram foi adequada. No caso do Camés que citei, os nomes baterem, mas as traduções não.--Rena (discussão) 09h35min de 9 de junho de 2019 (UTC)
Renato de carvalho ferreira Eu gostei, acho que ficou bom. Agora, queria pedir sua opinião para um ponto: acha que seria melhor colocar no tópico dos nomes um "Titularia egípcia"? Acho que isso poderia também evitar a repetição de "Nome Hórus", "Nome Nebty" e etc. Isto deixaria os parâmetros menos "lotados". Uma ideia. Cléééston (discussão) 14h37min de 9 de junho de 2019 (UTC)
Cléééston, fiz. Ficou bom?--Rena (discussão) 18h00min de 9 de junho de 2019 (UTC)
Vai precisar colapsar mesmo, porque há nomes muito grandes (como o de Hórus de Osocor II) que empurra muito a infocaixa pra esquerda.--Rena (discussão) 20h10min de 9 de junho de 2019 (UTC)
Renato de carvalho ferreira Ficou muito bom, mas realmente precisamos colapsar, não tem condições ficar aberto. Sem falar que a Infocaixa vai ficar mega comprida se todos os parâmetros foram preenchidos. Cléééston (discussão) 21h53min de 9 de junho de 2019 (UTC)

Torre e Espada[editar código-fonte]

Olá Stegop, com todo o respeito mas as razões que invocou para as alterações no artigo, com excepção das ligações em excesso (que já removi), não têm base nas regras, numa lista onde há personalidades de distintas nacionalidades o uso das bandeiras está justificado, o texto centrado é opcional, os brasões das cidades condecoradas (que tive o cuidado de reduzir o tamanho) são consensuais faz muitos anos, sendo muito importantes para ilustrar o uso do colar da Torre e Espada. O layout está de resto em linha com as restantes páginas sobre ordens honoríficas portuguesas que eu e o colega Pedro Guerra (Tokiohotelover) tentamos manter actualizadas, e que se têm mantido consensualmente padronizadas. Peço a sua compreensão. Saudações, Dux Æ 15h39min de 5 de junho de 2019 (UTC)

@Dux Praxis: não vou insistir, mas, por isonomia com WP:NAOINFO, as bandeirinhas vão contra as recomendações — é um foguetório que nada acrescenta em termos informativos. E há a questão dos "ct"'s e afins. A Wikipédia há muitos anos que adotou o WP:AO1990. --Stego (discussão) 18h39min de 5 de junho de 2019 (UTC)
Percebo, concordo com o não uso das bandeiras nas biografias conforme foi decidido (menos nos desportistas, principalmente os que participam em Jogos Olímpicos/Mundiais, aí acho relevante a bandeira do país que representam, mas só essa, uma vez que as medalhas são também dos países e é relevante identificar logo qual é). Mas em listas para mim tem importância identificar a nacionalidade quando há personalidades de vários países e não há outro modo de o fazer sem bandeira. Quanto ao AO tem razão, eu é que nunca me acostumei. Mas pelos vistos pode ter os dias contados, se o Brasil o revogar duvido que Portugal fique sozinho a defendê-lo. Obrigado e saudações, Dux Æ 22h05min de 5 de junho de 2019 (UTC)

Kiko Loureiro sem relevância para página própria?[editar código-fonte]

Não dá para acreditar, há uma série de jogadores de futebol recém revelados com página na Wikipédia PT, jogadores "zé ninguém" com carreira recém iniciada e portanto sem a tal "relevância enciclopédica". Já em contraponto o Kiko Loureiro, um dos músicos brasileiros mais reconhecidos no exterior (inclusive com artigo em 7 wikis estrangeiras), teve sua página sumariamente excluída por um bando de burocratas enciclopédicos que se acham os sabichões da relevância enciclopédica. É o fim da picada.

Bairros do distrito do Limão[editar código-fonte]

Dada às sua recentes reversões nas minhas contribuições, você pode me informar onde está havendo vandalismo, uma vez que as informacoes incluídas tem referências e segue o padrão dos demais bairros? comentário não assinado de Lepeduarte (discussão • contrib) 03h31min de 26 de junho de 2019‎ (UTC)

@Lepeduarte: como a esmagadora maioria dos artigos que diz serem "o padrão", os artigos que reverti não cumprem os critérios de notoriedade para bairros, nem as políticas WP:GUIA ou WP:V. --Stego (discussão) 02h44min de 26 de junho de 2019 (UTC)

Então se não há notoriedade para estes bairros, não deveria ter para os outros...e por que você não reverte os demais. A gente perde tempo de pesquisa e edição, para um pangaré que acha que e dono da Wiki jogar o trabalho das pessoas fora, voce deveria ter um pouco mais de respeito pelo trabalho dos outros

Nomes[editar código-fonte]

Olá Stegop, o nome comum é olaria negra. Alguma justificação para Laurissilva ter letra pequena? No site oficial escrevem floresta Laurissilva. Saudações, Dux Æ 01h40min de 11 de julho de 2019 (UTC)

@Dux Praxis: creio que Laurissilva é WP:MAIUSCULICE, um mal muito comum hoje em dia, apesar da norma culta cada vez usar menos maiúsculas. Mas em casos como este é sempre discutível. Quanto à olaria, a navcaixa deve ter o título usado no artigo. Se acha que o título está errado, o que deve fazer é mover o artigo ou propor a sua moção. --Stego (discussão) 10h07min de 12 de julho de 2019 (UTC)
A minha dúvida era se Laurissilva era substantivo próprio ou não, se for então floresta Laurissilva está certo porque Laurissilva seria o nome próprio da floresta. Fui ver na Comissão Portuguesa UNESCO e realmente usam olaria negra ou olaria preta, nada de louça, a diferença é pouca mas talvez valha a pena mover para o título certo. Dux Æ 20h58min de 12 de julho de 2019 (UTC)
@Dux Praxis: Como assim? olival ou montado, por exemplo, são tipos de floresta e não levam maiúscula... --Stego (discussão) 02h08min de 13 de julho de 2019 (UTC)
Já movi a olaria para o nome oficial conforme fonte da UNESCO. Quanto à floresta parece ser diferente de olival, pelo que li [1] [2] [3] Laurissilva parece ser o nome próprio dessa floresta, ainda que esteja plurilocalizada em várias ilhas da Macaronésia (embora só na Madeira seja Património Mundial). Daí se dizer um olival, um carvalhal, mas não uma laurissilva. Mas vou averiguar melhor. Saudações, Dux Æ 03h01min de 13 de julho de 2019 (UTC)
Olá novamente, o Magalhães adicionou fonte fiável sobre a louça preta e moveu para o nome anterior, sendo assim nada contra esse nome da predef. Já para a Laurissilva a conclusão a que cheguei é que é nome próprio, tal como Amazónia por ex, o facto de ser plurilocalizada (como a Amazónia em vários países) em várias ilhas não faz com que haja várias laurissilvas. Saudações, Dux Æ 15h34min de 15 de julho de 2019 (UTC)

Página[editar código-fonte]

Qual foi o problema com a minha página? SantifiCados (discussão) 10h33min de 20 de julho de 2019 (UTC)

Você removeu minhas edições.[editar código-fonte]

Poxa rapaz, minha edição foi bem difícil de fazer, e pra tirar assim sem mais nem menos, você deveria aprimorar ou até mesmo pesquisar sobre, e ia saber que eu escrevi certo. Poxa na próxima vez se certifica que está errado. Boa noite. Guih Souza (discussão) 21h06min de 3 de agosto de 2019 (UTC)

Eu estou falando da página Coco (filme) Guih Souza (discussão) 21h07min de 3 de agosto de 2019 (UTC)

Bresser[editar código-fonte]

Olá. Vi que o verbete "Bresser" foi sumariamente apagado por não conter nenhuma "desambiguação" útil. Não consigo mais ter acesso ao teor da página, visto que foi sumariamente apagada, portanto, não me recordo o que nela havia. Todavia, é necessário dizer que o nome Bresser merece sim uma página de desambiguação, não apenas por nomear algumas personalidades brasileiras, mas também por ser uma estação de metrô, terminal rodoviário etc. Se isso não for meritório de uma página de desambiguação, o que mais será? Dantadd (α—ω) 23h31min de 11 de agosto de 2019 (UTC)

Teorema de Tales (Interseção)[editar código-fonte]

Você reverteu as edições porquê?!? Ficou tudo desformatado, e ainda me acusou de vandalismo, mas é estranho estragar um artigo que fi-lo a maior parte! ArturAlexandrePutyato03 (discussão)

Predefinição:Info/Império Romano[editar código-fonte]

Stegop, me tira uma dúvida. Eu atualizei a Predefinição:Info/Império Romano com Estado extinto 2, mas não estou conseguindo esconder o elemento "(Antiguidade)" em Reino da Armênia (Antiguidade). Se puder me dizer como fazer isso, agradeceria. Eu já tinha visto que em predefinições que não admitem os colchetes, dava pra usar {{!}}, mas não está dando certo.--Rena (discussão) 23h14min de 23 de agosto de 2019 (UTC)

@Rena: Feito. Tive que alterar também {{Info/Estado extinto2}}. --Stego (discussão) 01h31min de 24 de agosto de 2019 (UTC)

Aviso de reversão[editar código-fonte]

Olá Stego, não recebi notificação de reversão após a reversão da minha edição sobre continente/ subcontinente e depois de novo quando foi revertida uma segunda vez. Por acaso sabe o que se passa para não estar a receber as notificações? Grato. Rui Gabriel Correia (discussão) 12h08min de 24 de agosto de 2019 (UTC)

@Rui Gabriel Correia: não faço ideia. --Stego (discussão) 10h57min de 26 de agosto de 2019 (UTC)

Principado das Beiras[editar código-fonte]

Não consigo entender qual o problema que tem com a página? Acusar de especulações sendo que tem as provas todas na cara? Sendo que um das provas era o reconhecimento da existência do Principado por parte da Famílai Real Portuguesa, isso já está parecendo é algum tipo de preconceito. Impedir de partilhar conhecimento e história ao povo, depois queixam-se que o povo actual é ignorante...Admirado eu estou por ainda não ter feito o mesmo com a página do Reino do Algarve. Uma das regras da Wipédia é não agir de má-fé... IRÓNICO! Porque você fez isso duas veze consecutivamente comigo... E outra coisa, eu não recriei a página, só cliquei onde dizia "Restauração da Página".

Luis Ricardo Baptista (discussão) 10h24min de 27 de agosto de 2019 (UTC)Luis Ricardo Baptista

@Luis Ricardo Baptista: Leia WP:V. Principado??? Semi-independente??? Onde é que foi ver disso? --Stegop (discussão) 10h33min de 27 de agosto de 2019 (UTC)
@Stegop Mau? Então a existência de "Príncipes das Beiras" é irrelevante para você? É uma coincidência só, o nome? O facto de existir espalhado pelos municípios que integravam no Principado, o brasão do principado também é irrelevante para você? O facto da Família Real Portuguesa reconhecer e referir o Principado também é irrelevante para você? Sem contar que é algo que se dá na escola, isso também é tudo irrelevante para você? Se tudo isso é irrelevante, bem... então há algo estranho... E não sabe o que é "Semi-independente"? Era o estatuto por exemplo, do Reino do Algarve, do Vice-Reino do Brasil e actualmente existem esses estatutos, como dentro do Reino Unido temos Inglaterra, Gales e Escócia que têm o estatuto de "Semi-independente". Ainda dentro de Espanha sucede o mesmo com o Principado das Astúrias. Estou começando a ficar convencido que há algum tipo de preconceito no meio. Luis Ricardo Baptista (discussão) 11h28min de 27 de agosto de 2019 (UTC)
@Luis Ricardo Baptista: Era o estatuto por exemplo, do Reino do Algarve. Essa é mais uma para rir? Em vez de mandar bitaites, que tal se apresentasse fontes? --Stegop (discussão) 11h36min de 27 de agosto de 2019 (UTC)
@Stegop "bitaites"??? Fala a pessoa que funciona com achismos a acusar-me de mandar "bitaites". Mas você não estudou? Não frequentou uma escola? Não teve a cadeira de história? Nas 3 escolas que eu frequentei todas referiram o que eu falei, ou vai querer dizer que o ensino português está errado e é feito de "bitaites"? É que só falta isso pelo o andar da carroça.Luis Ricardo Baptista (discussão) 12h03min de 27 de agosto de 2019 (UTC)

Info/Portugal[editar código-fonte]

Stegop. Olá caríssimo. Volte e meia eu estou editando artigos das localidades lusas, mas ainda não temos uma infocaixa com o mesmo padrão que as demais nos artigos que temos. A atual infocaixa está bem fora do padrão, e eventualmente tem de ser substituída. Quando tiver um tempinho não poderia criar uma? Eu estou sem tempo no momento pra fazer isso, e o tempo todo faço uma verdadeira salada com as subdivisões administrativas.--Rena (discussão) 16h24min de 30 de agosto de 2019 (UTC)

BSRE...[editar código-fonte]

Stego, tava a ler por alto o tópico da Esplanada que você abriu ano passado sobre a BSRE... Apesar da baixa participação comunitária, foi feita a sugestão de criação de novo texto. Existe alguma proposta elaborada?

Estava pensando na criação de uma subpágina, ali na WP:BSRE, onde se poderia ir anexando "precedentes" oriundos das PEs - e não são poucos (como no caso dos atores pornográficos que volta e meia vão à votação em blocos). Isto serviria para orientar nas eliminações futuras, se devidamente relacionadas...

Há muitos "buracos" por aqui - e já estou no milésimo e-mail com um senhor de Minas que teve artigo apagado porque ele não entende o motivo de termos artigo para um obscuro jogador de futebol e não permitimos o artigo dele... (as regras de relevância para o esporte são, simplesmente, omissas!) Por mais que explique, mande links, os furos vão surgindo aos montes e ele sempre me questiona mais! Ou seja... Ao me tornar eliminador estou me sentindo cada vez menos seguro para agir, com essas regras! he, he...

André Koehne (discussão) 01h45min de 6 de setembro de 2019 (UTC)

@André Koehne: estou sem tempo para lhe responder devidamente agora, mas se não o fizer nos próximos dias ou semanas, por favor relembre-me. Suponho que se refere a esta discussão: "Wikipédia:Esplanada/geral/"Biografia sem relevo enciclopédico": isto foi aprovado pela comunidade, mesmo? (20mar2018)", que foi aberta pelo MisterSanderson e não por mim. --Stego (discussão) 01h50min de 6 de setembro de 2019 (UTC)
Verdade, foi o Mister - mas meu erro se justifica: foi você quem a levou à discussão da BSRE, então... Nem atinei que não a tinha começado! hee... E pode deixar, volto para lembrá-lo sim. Obrigado. André Koehne (discussão) 02h49min de 6 de setembro de 2019 (UTC)

Só para deixar claro, André Koehne e Stego, não tenho tempo para tratar dessa questão atualmente.--Mister Sanderson (discussão) 10h42min de 6 de setembro de 2019 (UTC)

Cobordismo algébrico[editar código-fonte]

Desculpa, não entendi, a mensagem que você colocou na página de discussão dizia que faltava ligar a versões do artigo em outros idiomas, mas ela já está conectada à versão em inglês. MarkyZ (discussão) 03h51min de 6 de setembro de 2019 (UTC)

Artígo[editar código-fonte]

Você pode olhar para Fontarón se pode adicionar mais informações ou melhorar alguma coisa? DJose Méndez (discussão) 12h43min de 23 de setembro de 2019 (UTC)

Interwikis[editar código-fonte]

Stego, foi mal por não colocar interwikis, pois não sei como colocá-los num artigo. Mas valeu pelo apoio. Pedro Wiki Diniz (discussão) 13h23min de 21 de novembro de 2019 (UTC)

Suga's Interlude[editar código-fonte]

Qual o problema da música lançada hoje Rangel Carregosa (discussão) 18h18min de 6 de dezembro de 2019 (UTC)

Acentuación (tilde) de Mues[editar código-fonte]

Hola, Stego. Disculpa que escriba en español, pero no hablo portugués, y me parece innecesario que nos comuniquemos en inglés o latín. Moviste Discussão:Mues a Discussão:Mués sin razón. El topónimo es Mues, tanto en español como en vasco; la forma con acento (tilde) Mués es una falta de ortografía, que ya se ha corregido en todas las wikipedias, excepto en WP:PT: ver Wikidata. Puedes ver explicadas las razones en Talk:ES:Mues. Un saludo. --Pompilos (discussão) 13h29min de 19 de dezembro de 2019 (UTC)