Zap2it

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Zap2it
Filial, Comercial
Slogan What to watch. Where to watch it.
Requer pagamento? não
Gênero Comércio electrónico
Cadastro Público
País de origem  Estados Unidos
Idiomas Inglês
Lançamento 2000
Posição no Alexa ~2.600
Proprietário Tribune Media Services
Página oficial www.zap2it.com

Zap2it é um sítio norte-americano e rede filial que fornece notícias, fotos e vídeos, locais listagens de televisão locais e horários de exibição de filmes. O sítio é produzido pela Tribune Media Services (TMS), parte da divisão editorial da Tribune Company baseada em Chicago, Estados Unidos. Afiliadas da Zap2it incluem Cox Enterprises, Dish Network, Disney, The New York Times, Los Angeles Times e The Washington Post.[1]

Desenvolvimento editorial[editar | editar código-fonte]

Em Fevereiro de 2009, o Zap2it foi aproveitado para jogar um papel expandido dentro do Tribune Company. O sítio se tornou no centro agregador de conteúdo de entretenimento produzido pela Tribune de propriedade online incluindo o Los Angeles Times, The Envelope, Chicago Tribune e outros. Como parte desse desenvolvimento, um grande ré-design do sítio foi planeado para meados do ano de 2009.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Notas de rodapé

  1. Fern, Siegel (24 de Março de 2009). Tribune's New Web Bureau Showcases Entertainment (HTML) (em inglês) pp. 1. Mediapost. Página visitada em 2 de Abril de 2009. Página visitada em 2 de Abril de 2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.