Adobe Premiere Pro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Adobe Premiere Pro
Adobe Premiere Pro Logo
Desenvolvedor Adobe Systems
Lançamento Dezembro de 1991
Versão estável CC 2019 (Outubro de 2018)
Versão em teste [+/-]
Sistema operacional Windows, Mac OS X
Licença Software proprietário
Página oficial http://www.adobe.com/br/products/premiere.html

Adobe Premiere Pro é um programa de computador, da empresa Adobe Systems, que é empregado para a edição de vídeos profissionais.

Idiomas[editar | editar código-fonte]

O Adobe Premiere Pro está disponível nas edições para as plataformas Windows e Macintosh. Este produto está disponível nas versões em coreano, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, espanhol e português.

Chroma key[editar | editar código-fonte]

O Adobe Premiere Pro foi considerado o melhor editor frames por segundo[1] de conteúdo áudio visual em modelagem bidimensional (2D) e renderização com modelagem tridimensional (3D), além de possuir um dos melhores efeitos de chroma key[2], dentre todos os outros editores de vídeo, e além de todos os benefícios, conta também com total interatividade com os outros programas da marca Adobe Systems. Em outras palavras, você pode copiar e colar arquivos do Adobe Premiere Pro no Adobe After Effects, e pode fazer esta ação com praticamente todos os demais programas da Adobe.

Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre um programa de computador da Adobe é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Adobe Premiere Pro